Você não está logado.
Então o jogo é assim, vocês dizem:
Eu fui á Lua e levei..
e escrevem o que levariam, depois a próxima doll tem de repetir o objeto que disseram e mais um.
Então fica assim por exemplo:
Doll A: Eu fui á Lua e levei um pincel
Doll B: Eu fui á Lua levei um pincel e uma bola
Doll C: Eu fui á Lua levei um pincel, uma bola e um quadro
... e por daí a diante!
entenderam?
Começo eu:
Eu fui á Lua e levei um telemóvel.
Última alteração por chris98 (01-01-2013 21:24:38)
Eu fui à Lua levei um telemóvel, uma caneta, e uma maçã ;)
Última alteração por fernandinha1m (02-01-2013 19:58:15)
Fui à Lua e levei um telemóvel, um caneta, uma maça e um pacotinho de biscoitos *-*
Fui à Lua e levei um telemóvel, um caneta, uma maça, um pacotinho de biscoitos, e uma TV
Fui à Lua e levei um telemóvel, um caneta, uma maça, um pacotinho de biscoitos, uma TV e um computador
Eu fui a lua e levei um telemóvel,uma caneta,uma maçã,um pacotinho de biscoitos,uma tv,um computador,umas colunas e um caderno !
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma tv, um computador, umas colunas, um caderno e um fato de advogada
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone, um amigo...
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone, um amigo e um anime...
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida...
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse
;DD '
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima
Eu fui a lua e levei um telemóvel, uma caneta, uma maçã, um pacotinho de biscoitos, uma TV, um computador, umas colunas, um caderno, um fato de advogada, um Iphone 5, um amigo, um anime, uma foto do amor da minha vida, a minha cadela,uma caixa cheia de fotos, a CristallTrigger, o meu namorado, uma escova de dentes, uma pasta de dentes, um pente, um creme de cabelo, a SuperMarga123, levei um mouse, a Marimarilima, o meu bichinho de pelúcia...