Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-12-2012 21:32:48

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012

♠♥O dia de Natal ♠♥

http://i1343.photobucket.com/albums/o800/graziela2001/Fanfic_zps7239642d.png
http://i1343.photobucket.com/albums/o800/graziela2001/epiloacutegofanfic_zps8a92a486.png
Bom na noite de natal, minha familia não vai fazer, estou triste eles não querem fazer pois minha mãe foi demitida e agora, oque eu faço??http://i1343.photobucket.com/albums/o800/graziela2001/rasumofanfic_zps54d23327.png
Ah hoje é dia 22, 3 dias antes do natal, o íncrivel é que nós comemorava todos os anos mas, este ano vai ser diferente porquê??
É minha mãe foi demitida e não quer fazer, parece que alguém morreu, ela só vive no quarto chorando.
História.
Olá meu nome é nataliele isto mesmo o natal era tão especial para nossa familia que me deram um nome natalino, eu tenho 15 anos, eu estou de férias graças a Deus né, bom já me acostumei com o natal todo ano, papai noel, presentes, arvore etc..
Mas este ano parece ser diferente como se não ouvece luz, pois minha mãe foi demitida do trabalho que ela tanto gostava, ela trabalhava na loja de presentes, ela comprava presentes pra gente no natal ela juntava o dinheiro pra viajar e comemorar o natal, ou comprar presentes e comemorar o natal.
A arvore esta aqui sem brilho sem nada só resta 3 dias para o natal, não sei oque vo fazer, não tenho dinheiro para comemorar o natal, ja é de noite amanhã vai faltar apena 2 dias.
No dia seguinte:
Nossa acordei quando abri os olhos estava nevando, nossa este ia ser um natal perfeito, estou triste por não ter natal, nem presentes, meu pai ele esta trabalhando fora, só esta eu meu maninho Natariel e minha mãe Emanuela.
Bom esta muito frio, minha mãe não saio do quarto alem de fazer as coisa pra gente comer, não fala nada estou triste por ela.
Tinha me esquecido vou sair com minha amiga Raquel ela vai numa festinha, e me convidou, tenho que me arrumar.
Bih bih; ela chegou vou la "tchau mãe tchau Natariel."
Eu:"Oi Raquel como vai"
Raquel:"Oi tudo e você amiga?? ainda deve estar triste né?"
Eu:"Sim minha mãe nem fala, não sei oque fazer"
Raquel:"Eu tenho uma ideia como ainda falta 2 dias pro natal, eu tenho alguns enfeites la em casa?"
Eu:"Sério Raquel, nem sei como agradeçer"
Raquel:"Não tem nada não comemoramos o natal mesmo"
Eu:"Raquel, bom já que você e bem proxima de mim quer passar o natal comigo"
Raquel:"Claro vai logo motorista pra casa não vou na festa."
Esqueci de falar raquel é minha melhor amiga ela é rica o pai empresario e a mãe é a melhor médica da cidade, ela não gosta dos pais porquê eles não ficam com ela.
Bom chegamos pegamos os infeites estamos voltando..
Chegamos em casa, vamos enfeitar a arvore, pegamos uns presentinho que compromos com minha e a mesada dela encheu a arvore, coloamos fogo na chaleira, acendemos a luizinha ual esta lindo, Raquel vai durmi aqui, vai ser legal vamos conversar, meu pai chegara no natal, que sono vou dormir.
No dia seguinte ual só falta mais um dia e ninguém viu minha mãe nem saiu do quarto meu irmão dormiu na casa de um coleguinha da sala, só estamos eu e Raquel na sala ficamos conversando até anoitecer, assistimos um filme com pipoca, nossa anoiteceu tão rapido com se quisessem o natal logo, pedi a raquel Dormir aqui, doi dias seguidos.
Eu:"Raquel você acha que minha mãe vai gostar da sala e a mesa com panetones e peru uvas etc.."
Raquel:"Claro esta lindo o peru ja ta assando, vamos dormir amnhã eles vai ter surpresa"
No dia seguinte:
Eu:"Mãe venha pra sala"
Eu:"Maninho venha na sala"
Chamei bem baixinho na porta eles estão levantando, meu pai chegou eles chegaram na sala eles viram a decoração.
Mãe:"Quem fez tudo isso?"
Pai:"Esta lindo, o natal a gente nem tinha lembrado"
Eu:Fui eu e a raquel"
Pai:"Esta lindo filha"
Assim comemoramos o natal lindo com esta neve.
                                                                              FIM.

Rodapé do fórum