Você não está logado.
Oi. Bem, eu estive a pensar e ao longo do tempo em que nós jogamos Oh My Dollz, fizemos vários Sorteios no tópico "Concurso entre jogadores". A minha proposta é criar um tópico só para os sorteios, pois eu acho que o tópico concurso entre jogadores não é muito adequado para nós fazemos os sorteios etc..
Não sei se acham a ideia boa, mas gostava da vossa opinião.
Beijos ♥
Oi linda :)
A ideia em si parece intressante mas...
Um sorteio têm prémio, um concurso também... Um sorteio é quase idêntico a um concurso só que... Bom o que eu quero dizer com isto é que acho que não há necessidade de separar os dois, sendo que não há necessidade também de criar mais um assunto... Bom... Essa é minha opinião mas vou na mesma repassar a ideia pois a Sarah pode ter uma opinião diferente. Outra qualquer opinião é valida :)
Bjks
Gostei da ideia o/
supermarga123 escreveu:
Oi linda :)
A ideia em si parece intressante mas...
Um sorteio têm prémio, um concurso também... Um sorteio é quase idêntico a um concurso só que... Bom o que eu quero dizer com isto é que acho que não há necessidade de separar os dois, sendo que não há necessidade também de criar mais um assunto... Bom... Essa é minha opinião mas vou na mesma repassar a ideia pois a Sarah pode ter uma opinião diferente. Outra qualquer opinião é valida :)
Bjks
Concordo com vc Marga, acho meio desnecessario criar um topico só para sorteios.
Eu adorei a ideia, mas já que não adiantou... :/
Apoio Completamente.... Já ganhei um Sorteio e acabei confundido tudo e colocando que eu vensi um concurso!