Você não está logado.
Oi Miss ~vou querer a de teatro mesmo pode ser? :)
moderngirl escreveu:
Inscrição
Seu nome na escola: Girl Moderna
Turma: Turma de instrumentos
Estilo: Simpática
Par ideal: Garotos Simpáticos
Características psicológicas (escolha até três): Simpática, Engraçada, tímida
(Engraçada, tímida, inteligente, nervosa, hábil, séria ou simpática)
Características físicas
Cor da pele: Rosinha
Cor do cabelo: Vermelho
Comprimento do cabelo: Grange
Descrição da franja (com ou sem, curta ou comprida, reta na testa inteira ou curvada para um lado): Para o lado esquerdo
Tipo de cabelo (ondulado, liso, encaracolado): Ondulado
Cor dos olhos: Azuis
Tiara (com ou sem, amarelo, azul ou vermelho): Sem!
Óculos (com ou sem, preto ou vermelho): Se tiver de grau, eu quero!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Precisa de mais alguma coisa??
Beijinhos---- Girl
Não, por enquanto é só isso mesmo.
Quanto a cor da sua pele, infelizmente não tenho como colocar ela inteira rosa, mas posso fazer um blush bem forte nesta cor, pode ser? :D
E quanto a sua inscrição, eu não a coloquei ainda na Turma de Instrumentos pois estou esperando a resposta de dollz que se cadastraram primeiro. Se elas não pegarem a vaga de Instrumentos, aí eu inscrevo você lá, pode ser? :)
Bjos.
EU quero a turma de dança !
missmai escreveu:
moderngirl escreveu:
Não miss A ModernDoll e minha amiga não a minha doll a moderndoll e a Anna!
Se eu poder entrar quero no negocio de teatro que tem as aulas uma aluna de teatro tem apenas uma vaga!!Ah, desculpe, mas não há mais vagas na turma de teatro. É que já haviam outras dollz esperando por esta vaga. Você poderia escolher entre dança e instrumentos? :/
jazmynfashion escreveu:
Oiee Mai (Posso te chamar assim
), eu gostaria de me manter na turma de teatro se possível, Bjinhos
Está inscrita. ^^
--------------------------
Bellamoour, a mais próxima que estava disponível da sua lista foi a Turma de Instrumentos. Te inscrevi lá, pode ser?
Okay como eu toco vários instrumentos eu me identifico melhor ;)
Eu teria ficado no teatro se eu tivesse mandado a mensagem seguuuuundos antes ,eu e a jazmynfashion escrevemos quase ao mesmo tempo :O - kkkkkk
beeijos
(ansiosa pela bonequinha linda!)
Última alteração por bellamoour (11-12-2012 17:35:11)
bellamoour escreveu:
Okay como eu toco vários instrumentos eu me identifico melhor ;)
Eu teria ficado no teatro se eu tivesse mandado a mensagem seguuuuundos antes ,eu e a jazmynfashion escrevemos quase ao mesmo tempo :O - kkkkkk
beeijos![]()
(ansiosa pela bonequinha linda!)
EHAIUHEIAIUEH
Puxa que pena, mas é infelizmente assim, por ordem de postagem.
Mas espero que goste da experiência.
Tentarei fazer as bonequinhas e postar ainda hoje. :)
Bjs!
Se alguem pegar pode ser de dança mesmo!
Obrigada Mesmo assim Miss
Miss,
você já tem alguma ideia de quando inaugurará o colégio?
moderndoll escreveu:
Miss,
você já tem alguma ideia de quando inaugurará o colégio?
Creio que dentro de alguns dias.
Não posso estabelecer um prazo pois não tenho ideia de quanto tempo pois tenho formaturas a ir nesta semana e na próxima (inclusive a minha! xD). Mas pretendo inaugurar logo, as turma estão quase fechadas e os outros personagens e locais estão quase todos acertados. :)
Bjs!
Miss minha boneca ficou linda !
Onde vc faz bonecas ?
missmai escreveu:
moderndoll escreveu:
Miss,
você já tem alguma ideia de quando inaugurará o colégio?Creio que dentro de alguns dias.
Não posso estabelecer um prazo pois não tenho ideia de quanto tempo pois tenho formaturas a ir nesta semana e na próxima (inclusive a minha! xD). Mas pretendo inaugurar logo, as turma estão quase fechadas e os outros personagens e locais estão quase todos acertados. :)
Bjs!
Fico feliz que será neste mês! =.=
Ah, boa formatura Miss. Sucesso viu? :3
Miss entrei no colegio ou não ??
moderndoll escreveu:
missmai escreveu:
moderndoll escreveu:
Miss,
você já tem alguma ideia de quando inaugurará o colégio?Creio que dentro de alguns dias.
Bjs!Fico feliz que será neste mês! =.=
Ah, boa formatura Miss. Sucesso viu? :3
Sim sim, ainda será neste mês, pois quero aproveitar as férias para cuidar do colégio. Awn, muito obrigada! Vai ser legal ^^
moderngirl escreveu:
Miss entrei no colegio ou não ??
Olá, flor. Não se preocupe, você está no colégio sim.
Só ainda não te coloquei em nenhuma turma pois estou esperando resposta de dollz que se cadastraram antes. Por isso a turma em que está inscrita ainda não está definida, mas você está no colégio com toda a certeza.
Desculpe pela demora na inscrição, mas tenho que esperar a resposta da Jungmin.
Bjs.
Mas nem na turma de dança??
moderngirl escreveu:
Mas nem na turma de dança??
É o seguinte: estou esperando para ver se a Jungmin quer entrar na Turma de Dança ou Instrumentos. Caso ela escolhesse dança, eu ia te colocar na de instrumentos, pois era seu pedido. Caso ela quisesse ir na de instrumentos, aí eu te colocaria na de dança. Mas se você quiser já ser inscrita, sem ter de esperar, eu posso já te colocar lá :)
Não eu quero esperar! Adoro instrumentos!
Beijinhos Miss e obrigada pela atençãao!
moderngirl escreveu:
Não eu quero esperar! Adoro instrumentos!
Beijinhos Miss e obrigada pela atençãao!
Imagina, por nada :D
(Estou montando os personagens meninos e está saindo um mais bonito que o outro EHUAIHIEHIUAE
Além disso, vou lançar uma bomba: vai ter menos meninos do que meninas. HEAIUHEIUHAEIHAEI
Já tô até vendo as brigas por garotos xD - mas por favor, de brincadeira né :D)
Miss onde tu faz as bonequinhas tu disse la em cima que é m joguinho legal qual e o nome? Se quiser por MP!! Ou não pode falar?
Modern, não seia o jogo i-dress up ?
Última alteração por fernandinha1m (12-12-2012 02:19:00)
Oi miss :)
Super ansiosa!
Como será que vai ficar? :D
Beijithos Ansiosos!