Você não está logado.
eu nao concordo muito com o termo de ter que confirmar o e-mail para poder participar do desfile, eu por exemplo, quando comecei a jogar nunca soube que seria preciso ter um e-mail para poder participar do desfile(eu nem sabia q tinha desfile). infelismente, eu não posso participar dos desfiles(uma coisa q sempre foi um sonho desde q comecei a jogar), entao eu pesso q espalhem essa mensagem até os moderadores a lerem para poder tomarem uma decisão, pq eu realmente fico muito triste por não poder participar, e tenho certeza q outras dolls tb ficaram, e aos moderadores eu pesso "pf tomem uma decisão sobre isso, sei q não parece ser um assunto muito serio mas mesmo assim é uma coisa emportante, q eu estou pedindo calmamente, pq eu sei de outras dolls q tb querem uma resposta sobre isto"
obg pela atenção pessoal, e de novo, pf espalhem essa mensagem até os moderadores lerem
ps: as dolls q tb concordarem comigo, pf deixem uma mensagem embaixo, ou nos meus comentarios.
Seu topico foi movido das denuncias para cá, pois aqui é o local correto para ele.
Sobre a sua sugestão, eu particularmente acho que a pessoa deve sim ter um email valido para participar dos desfiles.
Bjks