Você não está logado.
Tbm amei, gostaria de completa-la,, mas eiita aventura cara D: "
Não fiz a aventura porque estava a poupar mas até fazia a 1ª fase mas não fiz. Adiante, se tiesse dinheiro até a fazia porque tem: uma dollz back, uma doll, uma criança, um kimono com mudança de posição dos pés, personagens e um quarto com tema.
Aventura Mônaco
sarah escreveu:
Olá Dollz!
Nossa Dollz tirou a sua moto para fora da garagem e dirige para Mônaco para uma boa viagem de férias de verão!
Ela vai experimentar aventuras apaixonadas com seus dois melhores amigos e talvez até se familiarizar com outra pessoa!
Durante esta missão, você pode visitar lugares chiques e usar belos vestidos feitos por grandes designers para brilhar como uma estrela em ascensão sob o céu azul de Mônaco:
Ao final desta missão, você ganha um novo emprego "Ace of Black Jack" e um novo talento "Bluff" que vai fazer você ganhar entre 10% e 50% a mais XP por dia!
Quanto mais você avança na história, melhores os presentes ficam!
Você tem que responder a mini-enigmas para ganhar presentes bônus !
Verifique as diferentes variantes de cores para os itens de pré-requisito na loja Holiday Shop
A loja estará disponível até 04 de agosto.
Termine a aventura até quarta-feira, 30 de julho ao meio-dia (CET) para ganhar todos os presentes!
Quem terá as mais bonitas férias em Mónaco em OhMyDollz?
Guia feito pela Sierradane, da versão americana:
249 $$$
Um final
Nenhum cômodo
Emprego de 7$$$ :" Ace of Black Jack"
Novo talento "Bluff" que vai fazer você ganhar entre 10% e 50% a mais XP por dia
1.Southern France
2.10
3.Monti-Christo
4.1911
5.Vatican
6.Swimming champion
7.Dirty Dancing
Afinal na ultima etapa o talento vem com o emprego? Não percebo isso. Adiante, salto esta aventura porque:
- Não tem quarto
- Dinheiro insuficiente
- Prefiro guardar mais dinheiro para conseguir fazer uma aventura completa.
O que eu gosto mais da aventura é o emprego, o talento, as roupas separadas da 8ª fase, o cabelo da 5ª fase, as plantas e as lojas da 7ª fase. E ainda gosto de alguns vestidos.
Sim, na última etapa você ganha o emprego e o talento.
sarah escreveu:
Nossa doll é selecionada para participar do programa de TV bem conhecido: A Grande Corrida do Tesouro!
Equipado com sua mochila, ela começa a conhecer um charmoso companheiro de equipe, com quem irá partilhar muitas aventuras no meio de belas paisagens de tirar o fôlego!
Durante esta missão, você terá que fazer uma escolha onde você pode ganhar uma grande sala com as cores do México ou o novo trabalho "Guarda florestal da floresta"!
Quanto mais você avança na história, melhores resentes ficam!
Você tem que responder mini-enigmas para conseguir presentes bônus !
Verifique as diferentes variantes de cor para os itens pré-requisito na loja Terra![]()
A loja estará disponível até 18 de agosto.
Termine a aventura até quarta-feira, 13 de agosto ao meio-dia (CET) para ganhar todos os presentes !!!
Será que a América Latina ganhar seu coração em OhMyDollz?
Guia feito com base nas informações do fórum americano.
Tabela de custos por mirage
Os custos:
Etapa 1 : 7 $$
Etapa 2 : 10 $$ == 17 $$
Etapa 3 : 24 $$ == 41 $$
Etapa 4 : 20 $$ + 5 $$ + 9 $$ = 34 $$ == 75 $$
Etapa 5 : 25 $$ + 12 $$ = 37 $$ == 112 $$
Etapa 6 : 25 $$ + 15 $$ = 40 $$ == 152 $$
Etapa 7-1 : 20 $$ + 15 $$ + 13 $$ = 48 $$ == 200 $$ [o quarto]
Etapa 7-2 : 25 $$ + 5 $$ + 5 $$ + 15 $$= 50 == 202 $$ [o emprego]
Então pra os dois finais o custo é 250$$ + feez
Repostas por zarinen
Respostas Bônus
M6
Florent Pagny
7
Titicaca
Tin Tin & Snowy
A Monkey
Última alteração por madamlily (06-08-2014 23:54:23)
1 faze num dá exatamente rodado 200$ da 198 $$ -QQ Mas arredonda mesmo heuehue '
Não vi ainda uma Missão dedicada ao Brasil, Nem na Copa teve um Agrado que fosse. :V que Bully isso.
Eu n gosto muito desta nova aventura, principalmente, os presentes no início e tal. Vou escapar esta.
cristalltrigger -> eu não fiz e não conferi os valores, apenas repassei o guia que outros fizeram.
Não teve nenhuma aventura sobre o Brasil, mas já houveram algumas com elementos brasileiros no meio.
que droga fiz a rota errada, queria a que tme o novo emprego =\
Esse novo emprego dá quanto de salário ?
Ah meninas, eu nem to jogando direito mais, então uma oportunidade de renovar minha conta é sempre bem vinda >O< Entaum eu fiz ela, vi tbm mts reclamações na versão US e ES sobre a aventura, essa não as agradou muito tambem ._. Mas o quarto tem uma prainha lá dá pra fazer uns paranues ai e pronto -qq O importa é o espaço . kk
skynet -> O salário é de 7$$$, como a grande maioria dos empregos especiais.
Eu tenho uma pista para a próxima aventura: O 7º aniversário OMD.
Ansiosa! Espero bem que tenha acertado mas se errei tbm n importa desde que a aventura seja fantástica. AGORA FIQUEI SUPER ANSIOSA! WOW.
Serio?! eu n tava sabendo!!! espero q seja ótima *-----* vou pegar uma exelente aventura desta vez, quer dizer, espero. KKK
Tb to super anciosa ahuahuahu
yozora escreveu:
Serio?! eu n tava sabendo!!! espero q seja ótima *-----* vou pegar uma exelente aventura desta vez, quer dizer, espero. KKK
Tb to super anciosa ahuahuahu
Pois esta semana é do aniversário OMD. Agora n sei quando vai aparecer porque a anterior apareceu p'ra esta hora e esta não aparece á mesma hora. Não sei o que está a acontecer. Será como aquela do Mónaco? Onde tivemos de esperar mais por essa aventura.
Aniversário de Sarah está chegando! e você estava esperando por isso por um tempo agora!
Aliás, você receberá uma lista de discussão inesperado:
As bonecas Lea, Cristina Marie Severine, Christine, Dafne e Elsa pedir-lhe para ajudá-los a se preparar para o segredo surpresa de aniversário para Sarah ?. É imperativo para voltar sua atenção para isso? Ela não suspeitou de nada e ele segurando a festa dos seus sonhos!
Então você está pronto para o desafio?
Nessa busca por um excelente peça hall, suas extensões e temas, tanto de dia e noite é a chave!
Mas não é só! para comemorar os sete anos do jogo a desenhar um pouco especial para todos aqueles que completar a missão terá lugar!
a desenhar 7 dolls que receberá parte da sua escolha quest!
+ Desenhe 7 dolls que vai $$$ 700 cada!
+ Aspire 7 dolls que receberão 70 fichas OhmyGames!
+ Aspire 7 dolls que receberão semana VIP!
Gradualmente, à medida que avança nos dons de busca são também cada vez mais linda!
Você será solicitado a responder os enigmas para ganhar presentes bônus!
Confira as variações de cor dos objetos que você precisa para a busca na loja Sarah loja permanecerá aberta até 01 de setembro às 24:00!
Você tem até quarta-feira agosto 27, 2014 às 12:00 para participar nesta missão!
Que a festa começe em Ohmydollz!
Acabei de terminar ^^ agora só falta arrumar o salão, amei *---*
Aqui está a tabela de preços desta aventura:
Passo 1: 7 $$$ = 7 $$$ (T1)
Passo 2: 10 $$$ + 7 $$$ = 17 $$$ + T1 = 24 $$$ (T2)
Passo 3: 10 $$$ + 7 $$$ + 5 $$$ = 22 $$$ + T2 = 46 $$$ (T3)
Passo 4: 14 $$$ + 17 $$$ = 31 $$$ + T3 = 77 $$$ (T4)
Passo 5: 11 $$$ + 7 $$$ + 7 $$$ + 5 $$$ + 5 $$$ = 35 $$$ + T4 = 112 $$$ (T5)
Passo 6: 15 $$$ + 8 $$$ + 15 $$$ + 5 $$$ = 43 $$$ + T5 = 155 $$$ (T6)
Passo 7: 10 $$$ + 10 $$$ + 10 $$$ + 12 $$$ + 7 $$$ = 39 $$$ + T6 = 194 $$$ (T7)
Passo 8: 10 $$$ + 10 $$$ + 15 $$$ + 15 $$$ = 50 $$$ + T7 = 254 $$$ (TF)
Total: 254 $$$
(Tabela de preços por vivisnoopy versão FR + xxstellaxx versão PT) Ela pos os valores de cada item e o total e eu postei aqui mas, eu acrescentei os preços totais por fase e quanto gasta-se cada vez que se for avançando na aventura. Eu estive a fazer contas e demorou algum tempo por isso, não se zangem comigo nem desvalorizem o que eu fiz. Obrigada S2.
O que eu achei desta aventura?
- Amei! Amei os vestidos da ultima fase, amei não ter de pagar 150 feez pois antes pensava isso, adorei os calções da 3ª fase, o quarto com os dois temas, a doll nova, as personagens, a 7ª fase com manicure, com os vernizes e a planta. Obrigada OMD e feerik por esta nova aventura, amei, fi-la toda, obrigada.
O que detestei nesta aventura?
- Nada mesmo, a sério. Até amei aquele cabelo separado da...5ª fase acho e do estúdio de design da 6ª fase...talvez 6ª não sei ao certo.
Posso fazer uma pergunta?
- Leaim o meu post anterior e leiam numa parte onde diz " desenhar 7 dollz..." e por aí fora. Eu não percebi o que era isso. Digam-me pff, pode ser importante.
Aconselho esta aventura?
- Aconselho para quem gosta do mar acabar esta aventura pois a 8ª fase tem alguma coisas como as estátuas das sereias, as conchas com comida, etc. Para quem gosta de swag aconselho fazer a 3ª fase por causa dos calções e simplesmente esta aventura foi fantástica e adorei o quarto. Aconselho a todas mesmo.
Beijo-creme!
yozora escreveu:
Acabei de terminar ^^ agora só falta arrumar o salão, amei *---*
Pois e também amei! Porém, quero que alguém me responda à minha pergunta do post anterior "Posso fazer uma pergunta?" Espero que intendam a pergunta. Adiante, amei o salão tbm. MAS, eu terminei primeiro, PRIMEIRO! u.u
Beijo-creme!