Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 09-10-2012 15:14:52

my-desteny
Moderador
Cadastrado: 01-01-2011

moderadoras para o desfile

o desfile da semana passada era hippy. Voce ja viu o top? acha que ta la alguma hippy? não, e isso ja chega, a pessoas que querem participar do desfile, e que respeite o thema mas mesmo se elas se inscrevem, elas não vão ganhar. Aqui a algumas dollz que sempre votem para elas mesmo e elas ganham. E sou olhar para o desfile da semana passada e o desfile oh my loft, são as mesmas que estão no top.

O problema não vem que das dollz, mas do omd, antes o thema do desfile estava nas news agora não ta, para ver o thema temos que cliquar aqui: http://blogbr.feerik.com/ mas não acho que muita gente vai ver la.

Então proposo que aja moderadoras no desfile ohmydollz e ohmyloft, como ja é o caso em otras verçoes do omd.
Não sei se as moderadoras são pessoas da equipa feerik ou jogadoras.
Mas se isso for possivel eu me proposo como moderadora do desfile.

http://i.imgur.com/gvSLCwm.png

#2 09-10-2012 23:41:22

maresol66
Membro
Cadastrado: 14-04-2012

Re: moderadoras para o desfile

Deveria ter moderadoras do Desfile De Moda e do Desfile OhMyLoft honte .

http://i.imgur.com/XQsM6.png

#3 09-10-2012 23:42:17

Ancien joueur
Invité

#Maressol ~ Desteny#
Gente, estou completamente com vocês *-*

#4 10-10-2012 01:35:31

babi012
Membro
De: Another Word
Cadastrado: 29-01-2011
Website

Pura vdd se n tem respeito , n deveria ter desfile *-* Apoio totalmente.

http://i.imgur.com/yYb9ySh.png
Créditos : Gallery of Angels

#5 10-10-2012 02:34:55

my-desteny
Moderador

babi012 escreveu:

Pura vdd se n tem respeito , n deveria ter desfile *-* Apoio totalmente.

concordo com isso, se nada for feito para melhorar o desfile, é melhor ele ser fechado.

Última alteração por my-desteny (10-10-2012 02:38:03)

#6 10-10-2012 15:50:48

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Oi meninas \o/
Eu tambem acho que os desfiles deveriam ter uma supervisão. Não sei se uma jogadora supervisionando resolveria o problema, pois ela teria que ver todas as inscritas, depois repassar para a moderadora do jogo os nomes das que estariam fora do tema, depois a moderadora do jogo teria que verificar e depois retirar dos desfiles as que não estivessem seguindo o tema. Isso tudo diariamente, pois mesmo depois de iniciados os desfiles ainda podemos nos inscrever e começar a participar.
Acho que talvez desse mais certo se uma moderadora do proprio jogo fizesse uma avaliação de cada doll que se inscrevesse nos desfiles, e somente se a doll estivesse seguindo o tema sua inscrição fosse valida e ela aparecesse desfilando.
Eu só acho que para conseguirmos isto, precisamos antes é lutar para termos uma moderação realmente ativa no jogo ( a Sarah que me perdoe, tive a oportunidade de conhece-la melhor moderando o forum, e vi que ela é uma pessoa super boa, compreensiva ate demais e que gosta muito do joguinho, mas ativa e constante aqui no jogo ela não é ).
Nós não conseguiremos ter "voz" ativa enquanto mais da metade das jogadoras não conseguir acessar o forum para participar e lutar pelas modificações que queremos. E já se vão quase dois anos do bug do banimento do forum, sem solução até hoje, e que impede o acesso da maioria ao forum BR.

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#7 11-10-2012 03:39:34

juliagabi
Membro
Cadastrado: 24-06-2011

é  mesmo!

#8 11-10-2012 14:33:59

Ancien joueur
Invité

Gente, eu nunca participei do desfile , mas vejo muitas dollz que não estão de acordo com o tema e sempre vencem D=
Isso não é nada justo, algumas dollz estão sempre de acordo com o tema e nunca vencem , e as que não sempre vencem , isso é muito injusto , eu também acho que deveríamos ter supervisoras do desfile

#9 11-10-2012 14:38:08

my-desteny
Moderador

umpalumpa escreveu:

Oi meninas \o/
Eu tambem acho que os desfiles deveriam ter uma supervisão. Não sei se uma jogadora supervisionando resolveria o problema, pois ela teria que ver todas as inscritas, depois repassar para a moderadora do jogo os nomes das que estariam fora do tema, depois a moderadora do jogo teria que verificar e depois retirar dos desfiles as que não estivessem seguindo o tema. Isso tudo diariamente, pois mesmo depois de iniciados os desfiles ainda podemos nos inscrever e começar a participar.
Acho que talvez desse mais certo se uma moderadora do proprio jogo fizesse uma avaliação de cada doll que se inscrevesse nos desfiles, e somente se a doll estivesse seguindo o tema sua inscrição fosse valida e ela aparecesse desfilando.
Eu só acho que para conseguirmos isto, precisamos antes é lutar para termos uma moderação realmente ativa no jogo ( a Sarah que me perdoe, tive a oportunidade de conhece-la melhor moderando o forum, e vi que ela é uma pessoa super boa, compreensiva ate demais e que gosta muito do joguinho, mas ativa e constante aqui no jogo ela não é ).
Nós não conseguiremos ter "voz" ativa enquanto mais da metade das jogadoras não conseguir acessar o forum para participar e lutar pelas modificações que queremos. E já se vão quase dois anos do bug do banimento do forum, sem solução até hoje, e que impede o acesso da maioria ao forum BR.

pois para uma jogadora isso não é possivel, é por isso que eu queria saber se é possivel para uma jogadora de ser moderadora do desfile (ela é que retirava aquelas que não respeitem o thema).
E concordo contigo não pode ser so uma, devem ser por menos 3, acho eu, porque temos o desfile e o concurso ohmyloft. E tambem se fosse uma jogadora, isso dava menos trabalho para a equipa do omd. Eles tem montes de coisas a fazer e ainda a muito bugs no jogo, então se eles ainda não resolvero isso, acho que eles não vão meter o personal da equipa na moderação do desfile. (Mas se eles o fazem claro que sera melhor)
A Sarah estes dias ta passando no forum, mesmo se ela ainda não deõ resposta neste topico, se calhar ela ta a procura de uma solução para resolver isto.

Última alteração por my-desteny (11-10-2012 14:40:13)

#10 11-10-2012 15:41:36

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010

Concordo, sou a favor, bom já fui Miss OMD e Miss OML, bom não me esqueço do desfile OML que eu, Umpa e outra doll eramos as únicas que respeitavam o desfile, sério acho muito injusto umas dolls ganharem sem está de acordo com o tema, era sim para ter moderação,estava até pensando por que não criamos uma greve ? Muitas dolls me pedem ajuda para votar nelas, mas a maioria não está de acordo com o tema pedido, então não voto, já outras ajudam a ganhar, mas quem vota é nós, então pela minha visão somos nós que elegemos, então temos que ter consciência que tem que votar em que está de acordo com o tema.
No OMD Itália, lá tem moderação para desfiles, e quem continua no desfile só quem estão de acordo com o tema, não tem objetos escondidos, e outras coisas lá que me esqueçi.
Bom, precisamos sim de moderação lol

http://i.imgur.com/MUPhGa6.png

#11 23-10-2012 12:44:05

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Olá meninas,

já solicitei a feerik e estão providenciando uma ferramenta de moderação para os desfiles. Eu concordo com vocês flores, só acho muito triste termos de chegar a este ponto porque as pessoas não respeitam as regras, como o tema do desfile.

Será que é muito dificil seguir instruções tão simples e que não as mesmas todas as semanas?

Pior de tupo é saber que elas ganham pois quem vota é conivente a esse descumprimento de regras... sad

Uma pena dolls, que algumas pessoas sejam assim...

Só posso dizer que já foi solicitado, vamos ver quando cosneguem fazer... fora isso é nos juntarmos e apoiar as queridinhas que estão dentro do tema!

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#12 23-10-2012 12:51:06

maresol66
Membro
Cadastrado: 14-04-2012

sarah escreveu:

Olá meninas,

já solicitei a feerik e estão providenciando uma ferramenta de moderação para os desfiles. Eu concordo com vocês flores, só acho muito triste termos de chegar a este ponto porque as pessoas não respeitam as regras, como o tema do desfile.

Será que é muito dificil seguir instruções tão simples e que não as mesmas todas as semanas?

Pior de tupo é saber que elas ganham pois quem vota é conivente a esse descumprimento de regras... sad

Uma pena dolls, que algumas pessoas sejam assim...

Só posso dizer que já foi solicitado, vamos ver quando cosneguem fazer... fora isso é nos juntarmos e apoiar as queridinhas que estão dentro do tema!

É mesmo ^^
Sê tiver uma moderação do desfile, vai ser um sorteio ? Ou vocês da Feerik que vão escolher as dolls ?

http://i.imgur.com/XQsM6.png

#13 23-10-2012 13:14:25

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

É mesmo ^^
Sê tiver uma moderação do desfile, vai ser um sorteio ? Ou vocês da Feerik que vão escolher as dolls ?

Não,a ideia é bloquear as dolls que não seguirem os temas, só poderá aprticipar do desfile quem estiver de acordo com as exigencias e itens, o sistema de votação continuará o mesmo.

Pelo menos por enquanto ok?

Tenham paciência, vocês tem a minha palavra que não vou descansar enquanto não resolverem isso.non

Vamos ter calma, agora vocês já sabem que estou a par da situação e empenhada nisso!

stress causa o envelhecimento precoce dollz! mdr

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#14 25-10-2012 01:02:42

my-desteny
Moderador

muito obrigado Sarah, estou impatiente de ver o que vai dar essa ferramenta.

#15 27-10-2012 21:56:23

cindy-bella
Membro
Cadastrado: 12-07-2011

Oi meninas,

participou no ohmydollz frances porque eu vivou na Suiça. No ohmydollz frances tão a ver para moderadoras tambem no desfile. A idea era de ver o desfile, se uma doll não respeita o tema tenhamos um botão bloquear e a equipa tenham uma lista quand es doll que ne não respeitam o tema. O que acham ?? quoi

#16 14-11-2012 20:04:11

bambola
Membro
Cadastrado: 14-05-2012

oi meninas! é a primeira vez que escrevo. sou inscrita ao site italiano ha mais de 3 anos e posso dizer com certeza que la as coisas sao muito diferentes. se uma doll nao respeita o tema ou esconde objetos sob o vestido, è automaticamente eliminada do desfile e se se auto-vota è eliminada do jogo por 1 mes. parece radical mas la as coisas eram como aqui e agora, se puderem vejam que lindos os desfiles: todas no tema e sem roubalheira. uma maravilha! da prazer de desfilar! espero que as coisas melhorem por aqui tmbm, senao vou cancelar minhas dolls e permanecer so com aquelas italianas...pleur  bjos e bom jogo a todas!

Rodapé do fórum