Você não está logado.
Meninas, porque eu sou assim
VIRTUALMENTE
No jogo!
------------------------------
Eu pertubo muita gente....
Não sei fazer nada no jogo....
Sou muito chata...
Não agrado ninguém...
------------------------------
Eu sou como um ZéNinguém
A única coisa que tenho de bom, é que tenho amigas maravilhosas aqui no jogo :)
.......
Acho que vou sair deste jogo!
Creio que ninguém vais sentir minha falta mesmo ....
Se você sair,eu vou sentir muito sua falta...
não saia sarahpacker,olhe só eu tenho caracteristicas bem piores:
E eu que sou :
- Chata
- Grosseira
- ilegal
- Louca e etc...
Você colocou as caracteristicas erradas ali em cima.Você é muito legal sarah!!!!
fernandinha1m escreveu:
E eu que sou :
- Chata
- Grosseira
- ilegal
- Louca e etc...
Você colocou as caracteristicas erradas ali em cima.Você é muito legal sarah!!!!
Obrigada pela compreensão
Eu sou bem pior, pergunta a Missmai , eu vivo pertubando ela
fernandinha1m escreveu:
Se você sair,eu vou sentir muito sua falta...
Annwt! Muito obrigada, mas , você não ia sair também ? Não entendi muito este comentário '-'
Sarah ue coiisa feia falar assim de vooc ^-^
Ooh você éé uma das pessoiinhas maiis recentes que entraram no jogo e invadiram nosso S2 de um forma que a gente não quer maiis se separar :3
Somos a união dos ":3"
Um carinha... sei la oq é isso ><'
Maiis aiinda siim te considero e não vejo mais meus dias no forum seem ver a fofuriinha dee vooc por aqiie o/
sarahpacker escreveu:
fernandinha1m escreveu:
E eu que sou :
- Chata
- Grosseira
- ilegal
- Louca e etc...
Você colocou as caracteristicas erradas ali em cima.Você é muito legal sarah!!!!Obrigada pela compreensão
![]()
Eu sou bem pior, pergunta a Missmai , eu vivo pertubando ela![]()
Eu sou pior,você é bem mais legal que eu.Eu sou muito grosseira(com pessoas que merecem.você não merece!!)
EU sou muito chata...
beijinhos!!
Oh ç.ç Num sai não poxa!
Você não é o que você se descreve acima:Você é minha rainha Kawaii *www* A coisinha mais simpática que eu já vi ^^ Até porque você tem um lugar muiiito especial no meu coração.Falando sério num vai não,esse fórum vai ficar "morto" sem você --CryCry--
Mas a decisão é sua né?!Não vou te forçar a nada,pode ficar tranquila.
Bjs!
cristalltrigger escreveu:
Sarah ue coiisa feia falar assim de vooc ^-^
Ooh você éé uma das pessoiinhas maiis recentes que entraram no jogo e invadiram nosso S2 de um forma que a gente não quer maiis se separar :3
Maiis aiinda siim te considero e não vejo mais meus dias no forum seem ver a fofuriinha dee vooc por aqiie o/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'....'
Cristall eu vou ficar só porque você falou:
"Somos a união dos ":3"
O resto também tá ;3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :3 '
"Um carinha... sei la oq é isso ><' "
Eu acho que é quando agente fica tonto .. A seilá kkkk :3
Obrigada fofa ;3
Somos a familinha do ':3 Ou ;3' KKKKKKKKKKKKKKKK ~ Nunca vou te esquecer nem que eu morer ~ Isso e´uma coisa de falar Sarah KKKK
TeAmoh ~ Todas as minhas amigas
Não, isso é sério , eu escrevo muito no Forum , uma pessoa escreve e eu logo respondo, não dá tempo de saber qual foi a última pessoa que postou "Que não seja eu " :3 KK Vou tentar melhorar isso ...
Besso ~
Última alteração por sarahpacker (25-09-2012 02:39:01)
sonomi escreveu:
Oh ç.ç Num sai não poxa!
Você não é o que você se descreve acima:Você é minha rainha Kawaii *www* A coisinha mais simpática que eu já vi ^^ Até porque você tem um lugar muiiito especial no meu coração.Falando sério num vai não,esse fórum vai ficar "morto" sem você --CryCry--
Mas a decisão é sua né?!Não vou te forçar a nada,pode ficar tranquila.
Bjs!
Obrigada :3
TeAmoh, tá?
E obrigada pela compreensão e logo você que quase não em conheçe e.e
Eu agradeço muito a ajuda de vocês aqui :3
Todas tem um lugar especial guardado no meu coração, vocês não imaginam quanto ... Só falta ele explodir KKK tadinho
Obrigada lindas ;3
Besoooooo
Última alteração por sarahpacker (25-09-2012 02:39:36)
fernandinha1m escreveu:
sarahpacker escreveu:
fernandinha1m escreveu:
E eu que sou :
- Chata
- Grosseira
- ilegal
- Louca e etc...
Você colocou as caracteristicas erradas ali em cima.Você é muito legal sarah!!!!Obrigada pela compreensão
![]()
Eu sou bem pior, pergunta a Missmai , eu vivo pertubando ela![]()
Eu sou pior,você é bem mais legal que eu.Eu sou muito grosseira(com pessoas que merecem.você não merece!!)
EU sou muito chata...
beijinhos!!
Não estou te julgando tá ?
Mas, você pode se ruma pessoa melhor, eu sei o quanto você fica magoada com isso
Eu sei que uma pessoa não muda de um tempo para o outro, mas , não custa nada tentar ;3 "União <3 <3<3 ':3' AHUSHAUHUAHS' "
Se você tentar, creio que não vai se arrepender ;3
Eu 'ExMpLo' Não sou perfeita, também cometi erros ;3
Começe assumindo os erros ;3
E se precisar de uma ajuda, porfavor , te pesso com carinho , CONTE COMIGO !
Besso ~
E obrigada pela compreensão eu vou ficar :3
sarahpacker escreveu:
teAmoh, tá?
E obrigada pela compreensão e logo você que quase não em conheçe e.e![]()
Todas tem um lugar especial guardado no meu coração, vocês não imaginam quanto ... Só falta ele explodir KKK tadinho![]()
Obrigada lindas ;3
Besoooooo![]()
![]()
Uu Te Amoh também!!!
Tem que compra um cartão de memória de 1 Terabyte Kkkkkkkk Aí da muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa
U,tu que pensas que eu não te conheço-- Eu sou daquele tipo que pessoa que observa de longe-- Até porque eu conheço muita coisa sobre esse jogo,e a muiiito tempo.Enfim,um dia ainda te conto detalhes sórdidos.
Bjs!
Última alteração por sonomi (25-09-2012 02:39:08)
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
teAmoh, tá?
E obrigada pela compreensão e logo você que quase não em conheçe e.e![]()
Todas tem um lugar especial guardado no meu coração, vocês não imaginam quanto ... Só falta ele explodir KKK tadinho![]()
Obrigada lindas ;3
Besoooooo![]()
![]()
Uu Te Amoh também!!!
Tem que compra um cartão de memória de 1 Terabyte Kkkkkkkk Aí da muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa
U,tu que pensas que eu não te conheço-- Eu sou daquele tipo que pessoa que observa de longe-- Até porque eu conheço muita coisa sobre esse jogo,e a muiiito tempo.Enfim,um dia ainda te conto detalhes sórdidos.
Bjs!
MeuDeus :O AHUSHAUSH'
Hm... Creio que vou te pertubar ;3 KKK
sarahpacker escreveu:
Hm... Creio que vou te pertubar ;3 KKK
U.U ---Que Meda--- KKKKK Mas eu já sou pertubada na escola (ô povinho pra gostar de pegar cola ç.ç) você me pertubar vai ser fichinha :3
Última alteração por sonomi (25-09-2012 02:48:07)
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
Hm... Creio que vou te pertubar ;3 KKKU.U ---Que Meda--- KKKKK Mas eu já sou pertubada na escola (ô povinho pra gostar de pegar cola ç.ç) você me pertubar vai ser fichinha :3
AHUSHAUHS' Entendo .. Lá na escola também é assim, todo mundo fica no meu pé só por que eu sou rica {SemMetidisse >.< AHSUAHUSH'} Eu posso ser rica, mas estudo nas escolas que as pessoas não tem dinheiro {Sem ofenças eu adoro todas, calma , baixa o astral :3}
...
Então, já que eu sou fichinha , se prepara , é... hã ... Espera um pouco ainda to sem idéias AHUSHAUSHUAHUAHS' Brincadeirinha, sério eu não vou te pertubar
sarahpacker escreveu:
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
Hm... Creio que vou te pertubar ;3 KKKU.U ---Que Meda--- KKKKK Mas eu já sou pertubada na escola (ô povinho pra gostar de pegar cola ç.ç) você me pertubar vai ser fichinha :3
AHUSHAUHS' Entendo .. Lá na escola também é assim, todo mundo fica no meu pé só por que eu sou rica {SemMetidisse >.< AHSUAHUSH'} Eu posso ser rica, mas estudo nas escolas que as pessoas não tem dinheiro {Sem ofenças eu adoro todas, calma , baixa o astral :3}
...
Então, já que eu sou fichinha , se prepara , é... hã ... Espera um pouco ainda to sem idéias AHUSHAUSHUAHUAHS' Brincadeirinha, sério eu não vou te pertubar
KKKKKKKKKKKKKKK É me chamam de "rica" na minha escola porque eu tenho um PC em casa (como se fosse um intem de luxo)-.-'.Mas é porque eu sou a "nerd" da sala:
Quer um exemplo:Avacalhei com meu colega porque eu tirei 9,5 em Ciências e ele 9,0.
Mas até que eu ainda me acabo de rir com eles :))
Hã...um...o que eu respondo??? AHUSHAUSHUAHUAHSAHUSHAUSHUAHUAHS' Queria que você me pertubace ç.ç ç.ç ç.ç ç.ç Me Pertubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
sonomi escreveu:
U.U ---Que Meda--- KKKKK Mas eu já sou pertubada na escola (ô povinho pra gostar de pegar cola ç.ç) você me pertubar vai ser fichinha :3
...
Então, já que eu sou fichinha , se prepara , é... hã ... Espera um pouco ainda to sem idéias AHUSHAUSHUAHUAHS' Brincadeirinha, sério eu não vou te pertubarKKKKKKKKKKKKKKK É me chamam de "rica" na minha escola porque eu tenho um PC em casa (como se fosse um intem de luxo)-.-'.Mas é porque eu sou a "nerd" da sala:
Quer um exemplo:Avacalhei com meu colega porque eu tirei 9,5 em Ciências e ele 9,0.
Hã...um...o que eu respondo??? AHUSHAUSHUAHUAHSAHUSHAUSHUAHUAHS' Queria que você me pertubace ç.ç ç.ç ç.ç ç.ç Me Pertubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKK É me chamam de "rica" na minha escola porque eu tenho um PC em casa (como se fosse um intem de luxo)-.-'.Mas é porque eu sou a "nerd" da sala:
AHSUHAUSHAUSHUAHS' Tadinho :3
To sem idéias para te pertubar, já sei , serve um avatar e assinatura? Eu me aproveitando kkkk '
Se tú aceitar *u*
Última alteração por sarahpacker (25-09-2012 03:18:20)
sarahpacker escreveu:
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
...
Então, já que eu sou fichinha , se prepara , é... hã ... Espera um pouco ainda to sem idéias AHUSHAUSHUAHUAHS' Brincadeirinha, sério eu não vou te pertubarKKKKKKKKKKKKKKK É me chamam de "rica" na minha escola porque eu tenho um PC em casa (como se fosse um intem de luxo)-.-'.Mas é porque eu sou a "nerd" da sala:
Hã...um...o que eu respondo??? AHUSHAUSHUAHUAHSAHUSHAUSHUAHUAHS' Queria que você me pertubace ç.ç ç.ç ç.ç ç.ç Me Pertubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK É me chamam de "rica" na minha escola porque eu tenho um PC em casa (como se fosse um intem de luxo)-.-'.Mas é porque eu sou a "nerd" da sala:
Quer um exemplo:Avacalhei com meu colega porque eu tirei 9,5 em Ciências e ele 9,0.AHSUHAUSHAUSHUAHS' Tadinho :3
To sem idéias para te pertubar, já sei , serve um avatar e assinatura? Eu me aproveitando kkkk '
Se tú aceitar *u*
Tadinho??Você ainda não viu nada ---
U.U num entendi ç.ç tu vai ficar fazendo avatares pra mim e eu vô usar????(Tô lerdaaa pra raciocinar -"Efeito Gangnam Style"-)
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
sonomi escreveu:
Hã...um...o que eu respondo??? AHUSHAUSHUAHUAHSAHUSHAUSHUAHUAHS' Queria que você me pertubace ç.ç ç.ç ç.ç ç.ç Me Pertubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK É me chamam de "rica" na minha escola porque eu tenho um PC em casa (como se fosse um intem de luxo)-.-'.Mas é porque eu sou a "nerd" da sala:
Quer um exemplo:Avacalhei com meu colega porque eu tirei 9,5 em Ciências e ele 9,0.AHSUHAUSHAUSHUAHS' Tadinho :3
Se tú aceitar *u*Tadinho??Você ainda não viu nada ---
U.U num entendi ç.ç tu vai ficar fazendo avatares pra mim e eu vô usar????(Tô lerdaaa pra raciocinar -"Efeito Gangnam Style"-)
Não, eu vou pedir uns avatares e algumas assinaturas heauheuhauhe' Tô brincando flor :X
Mas fais agora para min, bora queriida , to mandando , obedeçe heuahuhe' ~Briink's u-ú
Última alteração por sarahpacker (26-09-2012 00:17:08)
sarahpacker escreveu:
sonomi escreveu:
sarahpacker escreveu:
sonomi escreveu:
Se tú aceitar *u*Tadinho??Você ainda não viu nada ---
U.U num entendi ç.ç tu vai ficar fazendo avatares pra mim e eu vô usar????(Tô lerdaaa pra raciocinar -"Efeito Gangnam Style"-)Não, eu vou pedir uns avatares e algumas assinaturas heauheuhauhe' Tô brincando flor :X
Mas fais agora para min, bora queriida , to mandando , obedeçe heuahuhe' ~Briink's u-ú
O.o (Encorporando a Escrava Isaura...Lerê Lerê Lerêrê Lerêrê) PLOKSPLOKSPLOKSPLOKSPLOKSPLOKS.
U.u Coitada da minha pessoa,mas senhora estou indo....:
Fala aí como tu quer a assinatura???
Oia eu vô conta pra minha mamãe que você se aproveitou de mim,jogou uma pedla (cebolinha) no meu Pc,ç.ç ç.ç ç.ç. (Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Efeito Quico-)
~~Brikn's na boa véi~~.
Már falando séerio isso até é fichinha (eu zadolo fazer assinatura ~~Ô Lokura)
Bjs!
Sarah.. vou Bate em vcê.. U_U'
para de fica achando menos que os outros..
porque a Sinhoriita ee muito maiis fo que acha que ééé '
cristalltrigger escreveu:
Sarah.. vou Bate em vcê.. U_U'
para de fica achando menos que os outros..
porque a Sinhoriita ee muito maiis fo que acha que ééé '
Admiti, ta cúum inveja ta cúm inveja *u*
aheuhaueashwaswhuhsw' -Briink's <3 <3 <3
Obrigadaiinhoh '
Aiinh, bate em miin naum, xô inossente caraca aehuaheuheuassswhauhw '
Última alteração por sarahpacker (26-09-2012 02:16:47)