Você não está logado.
Resposta a Fernandinha1m e Lauraaaa:
fernandinha1m escreveu:
Ok.Eu não estou mais comepetindo eu estou FORA do concurso.mas eu não estava roubando
![]()
![]()
![]()
E para aproveitar...EU VOU SAIR DO OMD PRA SEMPRE.Só para não causar mais problemas por nada.
A escolha é sua.
Sinceramente, se você não tivesse usado a fake Lauraaaaa e tivesse jogado limpo, não estaria nesta situação.
Me resta lamentar haver pessoas que parecem boas, mas que na verdade não são.
Chris, você pode muito bem controlar o que acontece dentro dos seus concursos. É só observar o que está havendo, pesquisar sobre e não se deixar ser influenciada por amizades.
O concurso poderia ter rolado normalmente se as participantes que estavam roubando levassem uma advertência ou expulsão, pois jogadoras honestas estavam participando e se fossem por elas o concurso teria sido um sucesso.
E sinto muito por estas atitudes desonestas terem acontecido no seu concurso, é realmente uma pena, mas poderia ter sido evitado.
Última alteração por missmai (19-09-2012 04:21:33)
fernandinha1m escreveu:
missmai escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Ok.Eu não estou mais comepetindo eu estou FORA do concurso.mas eu não estava roubando
![]()
![]()
![]()
E para aproveitar...EU VOU SAIR DO OMD PRA SEMPRE.Só para não causar mais problemas por nada.A escolha é sua.
Sinceramente, se você não tivesse usado a fake Lauraaaaa e tivesse jogado limpo, não estaria nesta situação.
Me resta lamentar haver pessoas que parecem boas, mas que na verdade não são.
Chris, você pode muito bem controlar o que acontece dentro dos seus concursos. É só observar o que está havendo, pesquisar sobre e não se deixar ser influenciada por amizades.
O concurso poderia ter rolado normalmente se as participantes que estavam roubando levassem uma advertência ou expulsão, pois jogadoras honestas estavam participando e se fossem por elas o concurso teria sido um sucesso.
E sinto muito por estas atitudes desonestas terem acontecido no seu concurso, é realmente uma pena, mas poderia ter sido evitado.A lauraaaaa é minha irmã de sangue não é minha fake.EU JURO QUE ELA NÃO É MINHA FAKE ELA É MINHA IRMÃ.E para vocÊ que tem a vitoriiia que eu vi na fofacanoticias???A lauraaaaa não é minha fake eu JURO.ELA É MINHA IRMÃ de sangue.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu que tenho a Vitoriiia? Da onde isso?
Quando a Vitoriiia era ativa no jogo (ela era top 3), eu retornava mais de 100 votos todo dia. Você acha mesmo que se eu fosse a dona dela eu conseguiria cuidar de duas contas retornando 200 votos por dia? É só pensar um pouco pra ver que isso é uma grande de uma lorota.
Me acusam de não ter mais nada pra fazer, mas quem inventou tal besteira deve ter a vida toda pra isso.
Minhas fakes são TODAS aquelas que estão listadas no meu quem sou eu. E todas elas servem SOMENTE para retornar votos.
Não tenho sentido eu ter duas dollz com muitos votos pra retornar, é como se eu fizesse duas coisas, sendo que uma delas é inútil sendo que já estou fazendo a primeira.
Agora, Fernandinha, você vir com acusações sem fundamento é outra coisa.
A Vitoriiia era minha amiga no tempo que era ativa. Não nos falávamos muito mas eu gostava muito dela. Foi chato ela ter saído do jogo, o que faz muito tempo. Mas não tem motivo nenhum acharem que ela é minha conta. Ela até hoje entra em alguns períodos, e me manda algumas mensagens contando as novidades.
Agora, eu terei que sair pro cursinho, pois tenho que "fazer nada" lá.
fernandinha1m escreveu:
sobre vitoriiia,eu vi no qse de "fofacanoticias"
Nossa, isso é uma notícia super mas super velha. Eu havia me esquecido totalmente.
Estranho você ainda lembrar disso, ainda mais por esta conta fofacanoticias estar inativa a muito tempo (por isso não há justificativa de você ter visto o quem sou eu dela ultimamente).
lauraaaaa escreveu:
Bom,essa é a verdade.Votei nela no concurso porque ela é minha irmã de verdade(se quiserem posso até postar uma foto nossa pra verem quem falou a verdade) e se alguém acha isso tudo bem,vão ter o que merecem...
Isso não é uma ameaça é só um aviso que se desconfiam de mim,pode ser que desconfiem de voceis!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se você está falando que vai inventar mentiras sobre nós (o "pode ser que desconfiem de vocês" foi a pista perfeita), você já está botando os pés pelas mãos.
Se você realmente é irmã da Fernandinha, ainda não a liberta de culpa, pois ela votou com as fakes que a Umpa citou.
fernandinha1m escreveu:
Podem deixar que eu mesma termino e dou um fim nesta GRANDE MENTIRA de lauraaaaa ser minha fake.
EU VOU SAIR DO OH MY DOLLZ E NUNCA MAIS VOLTA
Bom, como eu havia dito antes: é escolha sua.
Se você esperava que eu tivesse alguma reação em relação a isso, se enganou.
fernandinha1m escreveu:
ah uma coisa.o computador da minha irmã,não permite "FAKES".
Não consigo imaginar algo assim.
lauraaaaa escreveu:
Pois saiba que se não resolverem esse problema,serei obrigada a encaminhar essa situação pra Sarah,afinal,ela é a criadora do jogo e sabe quem é criador de contas múltiplas,ou seja,eu a partir que fui expulsa desses jogos,comecei a respeitar mais o regulamento dos sites que me inscrevo,principalmente o oh my dollz que é meu jogo favorito e não quero ser expulsa dele
Se fakes fossem proibidas aqui, muita gente já teria sido banida.
Vamos esquecer o assunto. Mas isso foi algo bom, apesar de toda discussão.
Pois é nessas horas que podemos ver quais são as verdadeiras amigas e quais não são.
olha aqui,o problema não é meu se você suspeita de mentiras.Você quer é continuar com a confusão por causa de nada.
- SE NÃO ERA NADA...não tinha motivos páh haver desconfiança.
- SE NÃO ERA NADA...a desconfiança não tinha parecido.
è uma coisa que sempre falo páh mim.
eu sei disso mas parece que para ela ta dificil de entender que a laura NÃO é minha fake.ela é minha irmã e é claro que eu tenho irmã sim.eu duvido que vc nao tenha uma.
eu apenas tenho esta aqui de fake:
fernandinha1m escreveu:
eu sei disso mas parece que para ela ta dificil de entender que a laura NÃO é minha fake.ela é minha irmã e é claro que eu tenho irmã sim.eu duvido que vc nao tenha uma.
mas fernandinha.. a gente meio que fez um trato de não pedir votos para as pessoas. Mesmo não tendo sido direito ainda sim não pedimos votos a outras pessoas. Pelo menos eu não pedi. '
fernandinha1m escreveu:
Você por acaso leu o que eu havia postado?
Se não, vá lá e leia.
eu li desde o primeiro dia que vc postou...
fernandinha1m escreveu:
eu li desde o primeiro dia que vc postou...
Então você perdeu essa parte:
"Se você realmente é irmã da Fernandinha, ainda não a liberta de culpa, pois ela votou com as fakes que a Umpa citou."
Você está tentando se defender por uma causa perdida. Você utilizou fake e ponto final. Não faça novamente.
Eu NÃO USEI FAKE PRONTO. MISSMAI,VC NÃO É DONA DA VERDADE '¬¬
não venha me citar de novo '¬¬
Desculpem mas eu ODEIO gente que se acha dono da verdade.
fernandinha1m escreveu:
Eu NÃO USEI FAKE PRONTO. MISSMAI,VC NÃO É DONA DA VERDADE '¬¬
não venha me citar de novo '¬¬
Tenho todo o direito de resposta. Você faz isso com todos que te denunciam quando você faz algo errado?
Sempre tentando aliviar o seu lado. Isso é infantil.
E vou tomar este assunto como encerrado, pois não aguento mais vê-la negar um fato evidente.
ok.por culpa SUA de mentiras,me magoou então,vou sair para sempre agora.agora eu falo sério.já me encheram a paciêcia.
tchau '¬¬
e eu já vou aproveitando a dizer que eu:
→não sirvo pra nada
→não presto principalmente pra nada
vou sair do oh my dollz e agora a minha conta oficial é:Nandinharock1
tchau '¬¬
Olá meninas \o/
Olha, é ótimo debater os assuntos e trocar ideias com quem pensa de maneira diferente da gente, mas não é isto que esta acontecendo aqui, então melhor coisa é encerrar o assunto...
Miss, você já disse seu ponto de vista e no que se baseou, então se a fernandinha continuar negando, nem responde, porque isso não vai levar a lugar algum.
Fernandinha, eu analisei as dolls do concurso que gerou essa discussão aqui, e vi que as 4 contas acessaram o concurso e votaram usando a mesma conexão. Se isto não aconteceu e voce esta se sentindo caluniada, basta ir ao topico de denuncias e me denunciar. Quando a Sarah voltar ela analisa o ocorrido e se eu estiver enganada serei punida.
Não há motivo algum para que voce abandone o jogo !
a minha irmã lauraaaaaa tem que estar fora disso.na minha casa,todos nós temos mesma conexão por causa de um cabo então é ligada do meu computador estou falando serio quer que juro???eu e ela somos sim pessoas diferentes eu sou uma ela é outra nós somos irmãs e eu sempre gosto de defender ela então...se quiser tirar ela do site,tire a mim,não a ela.
fernandinha1m escreveu:
a minha irmã lauraaaaaa tem que estar fora disso.na minha casa,todos nós temos mesma conexão por causa de um cabo então é ligada do meu computador estou falando serio quer que juro???eu e ela somos sim pessoas diferentes eu sou uma ela é outra nós somos irmãs e eu sempre gosto de defender ela então...se quiser tirar ela do site,tire a mim,não a ela.
fernandinha, eu acredito sim que ela seja sua irma, mas alem das contas de vcs duas, outras duas usaram a mesma conexão de voces para votar no concurso. Foi isto que gerou a reclamação feita, pois as demais participantes ficaram prejudicadas.
Se voce usou isto para se beneficiar no concurso, tudo bem, errar é humano, o lance é assumir e partir para a frente. Ninguem vai ser retirado de site algum por conta disso, fique tranquila.
Agora, se vc não usou todas as contas que eu falei e esta se sentindo caluniada, é só fazer o que eu disse e me denunciar. É um direito seu e eu não vou ficar nem um pouco chateada.
Seja qualquer uma das duas atitudes que você for tomar, não ha motivos para abandonar o jogo. Bola pra frente \o/
Problema resolvido ?
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
fernandinha, eu acredito sim que ela seja sua irma, mas alem das contas de vcs duas, outras duas usaram a mesma conexão de voces para votar no concurso. Foi isto que gerou a reclamação feita, pois as demais participantes ficaram prejudicadas.
Se voce usou isto para se beneficiar no concurso, tudo bem, errar é humano, o lance é assumir e partir para a frente. Ninguem vai ser retirado de site algum por conta disso, fique tranquila.
Agora, se vc não usou todas as contas que eu falei e esta se sentindo caluniada, é só fazer o que eu disse e me denunciar. É um direito seu e eu não vou ficar nem um pouco chateada.
Seja qualquer uma das duas atitudes que você for tomar, não ha motivos para abandonar o jogo. Bola pra frente \o/
Problema resolvido ?
eu espero que o problema se resolva tomara que sim mas e a missmai??ela não vai querer continuar??? :/
fernandinha1m escreveu:
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Problema resolvido ?eu espero que o problema se resolva tomara que sim mas e a missmai??ela não vai querer continuar??? :/
A miss é minha amiga, e por conta disso posso afirmar que tudo que ela quer é que não seja feita nenhuma injustiça.
Se vc usou as outras contas ela vai ser a primeira a te desculpar. Se vc me denunciar e eu estiver errada, acredito que ela tambem seja a primeira a te pedir desculpas.
O dificil de desculpar e entender, acredito que tanto para ela quanto para mim, é se for feita a denuncia e for comprovado que eu estou certa...
é mas,o que eu ahei errado é ela me dizer que a lauraaaaa é eu e que ela é minha fake mas a laura não é minha fake.
fernandinha1m escreveu:
é mas,o que eu ahei errado é ela me dizer que a lauraaaaa é eu e que ela é minha fake mas a laura não é minha fake.
fernandinha veja, se ela é ou não sua irmã de verdade, não se tem como provar com certeza.
É uma questão de credibilidade e confiança no que o outro diz, coisa que depende de tempo e de diversos outros fatores. As suas atitudes e posturas, mesmo dentro de um joguinho, contam muito para você conquistar ou não esta credibilidade, entende ?
Mas isto é uma outra questão, e não é o problema maior que estamos tratando aqui.
A questão aqui é sobre a tal votação no concurso, se foram usadas ou não varias contas para se obter votos. Estou aguardando a sua posição para encerrarmos logo este topico.
nós vamos agora terminar o assunto??????
fernandinha1m escreveu:
nós vamos agora terminar o assunto??????
![]()
Não tem motivos para continuarmos.
Como eu disse antes, se vc usou as contas beleza, só assumir e bola para frente. Se você não usou, é só me denunciar e aguardamos a posição da Sarah e bola pra frente tambem \o/.