Você não está logado.
cristalltrigger escreveu:
Fiquei pensando uma coisa...
Você disse isso... Eu própria adorava Cristall, me dava muito bem com ela.
... Hummm interessante ' -' '', Mas se você fosse minha amiga ou coisa parecido eu iria lembrar, e se "dessemos bem" também '
Como a Miss disse... Se você quisesse alertar a todos sobre uma pessoa que não sou, estaria aqui de cara limpa falando com sua doll verdadeira. E as provas cadê ?
Meu bem.. tenha vergonha na cara e apague o tópico. ' -' '
Porque enquanto você tentar me recalcar eu vou continuar de cabeça limpa e levantada. E se futuramente você tiver algum problema cmg, Oh eu to aceita para receber mensagem de quem quiser. E da proxima vez venha falar comigo com a doll verdadeira, Não com fakes. o/
So demostra que você é covarde.
Que você não tem valor ético.
Aqui pode até ser ~online~ Mas lá fora... Bom.. Nem todo mundo vai ser educada com você como eu.
E o problema de eu estar stress as veses... isso eu não direi para uma fake.
... Como você não me conhece né ' Se tivesse perguntado de boa páh mim eu teria respondido.
Mas é esse o intuito desse "jornal': só chamar a atenção, Cristall.
Triste situação.
olha eu não quero me menter mas quem e vc para tar ameaçando outras pessoas não ne lever a mal
mas quero disse q a qui e um jogo de garotas e não e um de critica :honte:
gente vamos para de briga e sim ser amigas das outra colegas por estamos a qui para setevedir
no jogos quero q vc eo jornal de fofocas faz as parses nos termos os nossos ranpande
ele tem os mutivos de fica com raiva
mas vcs duas não tem aver com a vida da cristal
:omd: pq quem se mente na vida os outros esquerse da sua :new: :fete:
Isso aqui é um jornal de fofocas ou um jornal de critcas ?
É uma jornal de criticas com certeza.
Hey Dollz ~porque não denunciaram este tópico
Segundo as regrashttp://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2718
ofensas em geral também consta como passivel de punição... a doll fake será banida e peço para que denunciem esse tipo de comportamento quando o virem!
O OMD é um jogo, queremos que todas se divirtam tanto quanto eu ao jogá-lo então por favor....