Você não está logado.
Olá! Criei este tópico para falarmos sobre o jogo******.
No jogo me chamo SelenaModelo. Agora um dos quartos da minha suíte:
Podem-me visitar aqui:
Suíte de SelenaModelo
E vocês, como se chamam lá?
Se não têm conta(lá, claro kkk), criem uma!
eu também tenho ********.
mas nao entendi.como vc conceguio aquele botao de votar para miss ******** world ??
Desculpem, os ******* deviam dizer S T A R D O L L mas, tudo junto.
eu ja sabia que era ******^^
stella,responde minhas perguntas por favor
beijinhos !!
só tens que cumprir uns requisitos que são estes:
Ter pelo menos o Nível 10.
O email na tua conta deve estar confirmado.
Ter uma Suite e um estilo exemplares!
A tua apresentação não deve ter informação ou links para blogues externos.
A tua conta ****** deve estar “limpa”.
Se não vês o botão de voto na tua Suite ou na Suite dos outros membros, isso significa que a) não cumpres os requisitos para participar ou b) o membro que estás a visitar não cumpre os requisitos para participar.
muito obrigada stella mas como assim conta limpa ??
eu nao entendi como assim conta limpa ??
eu tambem nao sei o que significa conta limpa.mas onde vc viu tudo isso la no ******* ??
Meninas,acredito que a "conta limpa" é quando você não recebeu avisos por mau comportamento,bans temporários,ou até mesmo não ter a página denunciada.
É como se vocês quisessem comprar algo (um automóvel por exemplo) e seu nome estivesse "sujo" (geralmente débitos/divídas) e vocês,para comprarem esse automóvel teriam que "limpar seu nome".
No caso,uma pessoa de "conta suja" é aquela que comete infrações que levam de bans temporários à bans permanentes.
Espero ter ajudado.
aaaaaaaaaaaah entendi obrigada sonomi ^^eu nunca levei banimento desde ano 2010 ^^
mas tem uma coisa que acho estranho.eu tenho todos os requisitos e nao aparece o botao.
Fernandinha1m,não foi nada ^^ É sempre um prazer ajudar!
-Quanto aos requisitos:
Fernandinha1m,o botão não vai aparecer para você e sim para quem lhe visitar,pelo menos,pelo que eu sei é isso.
sonomi escreveu:
Fernandinha1m,não foi nada ^^ É sempre um prazer ajudar!
-Quanto aos requisitos:
Fernandinha1m,o botão não vai aparecer para você e sim para quem lhe visitar,pelo menos,pelo que eu sei é isso.
entao.eu visitei com outra minha conta que eu tinha e nao aparecia...
Linda,apenas uma pergunta:Sua conta tem bloqueio para menores?
sonomi escreveu:
como assim?eu coloquei no ano que eu nasci mas nao coloquei seguro para crianças :/
fernandinha1m escreveu:
sonomi escreveu:
como assim?eu coloquei no ano que eu nasci mas nao coloquei seguro para crianças :/
Linda,assim:Se você tenta participar de um club você consegue?
Se não,você está com uma proteção,que é automática.Ela é uma proteção para menores não acessarem certas páginas (como festas por exemplo) do Star**doll.
Bjs!
sonomi escreveu:
fernandinha1m escreveu:
sonomi escreveu:
Linda,assim:Se você tenta participar de um club você consegue?
Se não,você está com uma proteção,que é automática.Ela é uma proteção para menores não acessarem certas páginas (como festas por exemplo) do Star**doll.
Bjs!
muito obrigada por me responder.entao eu crio outra,mas aquela verdadeira nao vai deixar de ser minha official.
eu concigo entrar em clubs.eu estou no nivel 28.
beijinhos!
olha,eu ainda acho que precisa ser SS primeiro.
fernandinha1m escreveu:
eu concigo entrar em clubs.eu estou no nivel 28.
beijinhos!
Fernandinha,então,se você tiver abaixo de 10 anos,ou se cadastrou colocando que tinha 10 anos ou menos,você não pode mesmo entrar em clubes.
Pelo menos,acredito eu que seja essa idade.
la eu estou com 11 anos.mas eu continuo achando que tem que virar ss antes de ter o botao :(
stella ou sonomi ou qualquer pessoa.podem ver por favor para mim se ja esta aparecendo por que eu ja resolvi um negocio lá..
clique AQUI para ver se ja aparece o botao.
fico agradecida beijinhos!
fernandinha1m escreveu:
la eu estou com 11 anos.mas eu continuo achando que tem que virar ss antes de ter o botao :(
Nunca fui superstar e tenho o botão.
ja apareceu o botao para mim ??clique AQUI para ver se eu ja tenho o botao!beijinhos!
Última alteração por fernandinha1m (12-09-2012 21:16:02)