Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 01-02-2011 13:34:47

Ancien joueur
Invité

Desfile

Tenho uma crítica a fazer, achei ridículo o novo desfile, pois toda vez q quero me inscrever tem q mudar alguma coisa, da última vez q tentei me inscrever surgiu um aviso dizendo q eu não poderia me inscrever com o cabelo q minha doll estava! Qual é a desse jogoooooooo????????? Isso é ridículo!!!!!!!! A idéia do desfile é justamente vc inscrever sua doll para mostrar aos outros e receber votos, mas mostrar como ela realmente é! Como os juizes do desfile sabem q um cabelo ou uma roupa não é apropriada? Quem tem q saber são as próprias jogadoras!
Espero q mudem logo esse desfile........pq está mto chato! Como os administradores pedem votos para o melhor jogo casual do ano...se nem ao menos colaboram com as jogadoras! Acho q o jeito mesmo é ser rica....para poder comprar tudo o q o jogo exige!
Mudem logo isso.....non nrv



#2 01-02-2011 17:50:53

Ancien joueur dihana
Invité

Re: Desfile

gente !QUERO SABER POR QUE AS DOS ESCREVEM NOS PERFILS DA OUTRAS: 2 VOTINHOS RETRIBIU?
EU QUERO SABER 2 VOTINHOS PRA QUE??? GENTE EU SOU NOVA AKI E NAO SEI ALGUEM ME DIZ??POR FAVOR:intr:

 

#3 01-02-2011 19:05:32

Ancien joueur mimilindona
Invité

Re: Desfile

gente eu sou nova aqui e pelo amor de deus, alguem me diz o q  está acontecendo com todo mundo  escrevem coisas sem sentido alguem pode me esplicar como isso fuciona por q eu não sei a minha conselheira sarah só fica repitindo sempre a mesma coisa eu acho que eu vou terque dar uma tijolada  na  cabeça dela pra ela tomar jeito e se isso for uma conselheira  sinto muito mas eu não quero  uma:honte:       
     sou nova e ainda não tenho nenhuma amiga  se vc quiser ser  minha amiga eu agradeço !!!     e pesso alguem me ajude:quoi: quoi

 

#4 01-02-2011 22:25:33

Ancien joueur fervorosa
Invité

Re: Desfile

gente por favor sou nova neste jogo nao sei como participardo do desfile nunka da certo queria saber pq o meu e-mail nao da pra participar por favor me ajudem!!bjs obrigado

 

#5 02-02-2011 12:53:39

Ancien joueur dihana
Invité

Re: Desfile

gente me ajuda!!gai good pq eu nao consigo criar um ""topico"" nesse forum! a niina criou ese eu quero criar os meu como q faz???alguem responde por favor!!!

 
 

Rodapé do fórum