Você não está logado.
a todas as moderadoras,me desculpem se este é o topico errado.
GENTE,não concigo abrir minha conta do meu blogue:(eu nao sei o que devo fazer.eu ja fiz de tudo mas ninguem da minha familia quiz me ajudar a resolver o problema,vcs podem me ajudar se sabem de alguma coisa?
meu blogue...
nunca mais vou conceguir ver meu blogue?
por favor,se alguem souber de alguma coisa.
adeus
Última alteração por fernandinha1m (02-09-2012 20:35:01)
ninguem vai me ajudar ??
oh geralmente em casos de perda de senha você recorre a " RECUPERE SUA SENHA"
não intendo muito sobre blogues mas *acho* que é a mesma coisa.
onde foi que você criou seu blog?
quando voc coloca lá seu e-maial (ou nome de usuario) e sua senha, o que exatamente aparece a seguir?
Tente procurar algo do tipo.. " esqueci minha senha.." ai vc clica aí e vai direto para uma janela onde vai te pedi algumas informações, com certeza será seu e-mail de REGISTRO.
você coloca lá op e-mail(msn) que voc registro seu blog.
Mas primeiro entre no sue e-mail e deixa ele aberto. depois voc coloca seu e-mail de registro.
em seguida voc receberá uma mensagem com os detalhes da sua conta no blog nesse e-mail de registro. procure na caixa de mensagem ou até mesmo no lixo. as veses caí direto pro lixo.
bom espero que ajude. :3
beijos.
cristalltrigger escreveu:
quando voc coloca lá seu e-maial (ou nome de usuario) e sua senha, o que exatamente aparece a seguir?
Tente procurar algo do tipo.. " esqueci minha senha.." ai vc clica aí e vai direto para uma janela onde vai te pedi algumas informações, com certeza será seu e-mail de REGISTRO.
Mas primeiro entre no sue e-mail e deixa ele aberto. depois voc coloca seu e-mail de registro.
em seguida voc receberá uma mensagem com os detalhes da sua conta no blog nesse e-mail de registro. procure na caixa de mensagem ou até mesmo no lixo. as veses caí direto pro lixo.
beijos.
cristall,eu quis diser que quando eu abro a minha conta daí aparece para criar um perfil do google e outras coisas lá...
mas eu sei minha senha e abre com a senha o blogue...
fernandinha1m escreveu:
cristalltrigger escreveu:
beijos.cristall,eu quis diser que quando eu abro a minha conta daí aparece para criar um perfil do google e outras coisas lá...
mas eu sei minha senha e abre com a senha o blogue...
você não explico que era isso.
então pois é.
Perfil no google.. TRADUZINDO.. ORKUT
onde voc deve ter criado o blog deve ser associado ao GOOGLE com ele comot al o ORKUT tbm.
porque pedem isso?
simples é um modo de voc recupera oi blog se caso for hackiado.
é um SISTEMA de Segurança.
po que voc tem que fazer é so criar um perifl no google so isso. voc não é obrigado a usar o orkut intendeu?
alem de que, com essa conta você tem livre acesso em outra conta do google que algo relacionado com o google chorme (n me recordo o nome agora). enfim.. não vou entra em detalhes com essa outra coisa.
mas o qe vooc tem que fazer éé isso mesmo. criar um perfil como pede quando você entra.
Me diz... porque você não tento isso antes? '---
Já fiz o perfil, já coloquei a foto, mas agora, nao sei como eu entro na minha página