Você não está logado.
Bret: Já que conseguiu por a assinatura, não deve haver dúvidas mas tire o[/url] abaixo da assinatura não está a fazer nada. E, ponha uma assinatura mais pequena pois sei que a Umpa pode-a tirar e se continuar a pô-la depois da Umpa a tirar, pode ser banida do fórum sem aviso como por exemplo aconteceu á Dollyni (Minorin) e aconteceu uma confusão grande. Adainte, ouça minhas dicas e ponha por exemplo as medidas que costumo usar (530 x 210) ou 200 até. A Umpa pode-lhe explicar porquê. E olhe se essa assinatura desaparecer, não se queixe pois se seguir a minha dica isso não acontece mais. Aquela parte do[/url] é outra dica pois isso está a mais.
Espero ter ajudado. Beijos-creme!
supermarga123 escreveu:
Ah ah, têm razão Umpa nêm lembrei do desfile.
Obrigada :)
Beijithos!
Querida SuperMarga, por falar em desfile, como eu me inscrevo no desfile de moda?Tem uma data especifica?
COMO FAZ PARA GANHAR AQUELE BRINDE DO OHMYDOLLZ FASHION SHOW ? EU JA TO JOGANDO O JOGO, MAS NÃO CONSIGO ATINGIR ESSE TAL DE NILVEL 3
@eladaniela: Eu ganhei por isso posso dizer. As outras pessoas têm que votar e também se você votar nas outras pessoas ajuda-te com 2 votos por voto que lhes dás e por 1 voto que te dão dá-te 5 votos. Ou seja, você para chegar ao nível 3 da Fashion Tower, tem de conseguir 500 votos no total. Eu consegui em 5 dias quando tinha só 50 votos, vê lá :) Adiante, dps onde diz o nome de usuário do jogo poe lá no espaço e dps em aceitar. Após isso, vai aparecer uma mensagem NO JOGO, não aqui no site que tem o código. Depois vai ao mesmo sítio e ponha o código (desta vez n é preciso nome de utilizador) e clique em aceitar outravez mas esse é no 2ª aceitar, ao lado do 2ª retangulo onde nesse tem de por claro, o código. Acho que n ajudei mas se ajudei, n tem de agradecer.
como q faz pra jogar ohmydollz fashion show ? como faz pra ganhar aquele brinde?
@eladaniela: Vc têm que o instalar no seu dispositivo. Cá eu tenho-o no meu tablet. Vc pode instala-lo pelo Google Play ou pela App Store. Não pode instalar no seu computador, não dá :| O brinde ganhas quando tiveres 500 estrelas roxas (votos) e é quando chegas ao nível 3 da Fashion Tower.
Oie,
Bom, faz MUITOOOO tempo que n entro, acho q n entro desde de 2012, sdds do jogo.
Bom o que me ta me enloquecendo que o jogo mudou muito no decorrer do tempo, então eu não consigo salvar o meu loft, eu procurei o disquete pra salva mais nãoo encontro.
Poderia me ajudar?
nyssa escreveu:
Oie,
Bom, faz MUITOOOO tempo que n entro, acho q n entro desde de 2012, sdds do jogo.
Bom o que me ta me enloquecendo que o jogo mudou muito no decorrer do tempo, então eu não consigo salvar o meu loft, eu procurei o disquete pra salva mais nãoo encontro.
Poderia me ajudar?![]()
Olá nyssa
A versão BR esta com problemas e o botão de salvar não esta aparecendo.
Entre pela versão PT. Segue o link:http://pt.ohmydollz.com/
Sei que já tinham perguntado sobre essas questões de "corpos" para a doll, mas eu gostaria de saber se este corpo é de aventura ou está em alguma loja?
Já procurei em tudo quanto é lugar, mas não achei -_- E o pior é que uma vez vi ele em alguma loja, só não sei se era loja sazonal...
Última alteração por sonomi (14-10-2014 00:32:02)
So: esse corpo é da loja relâmpago, aqueles pequenos eventos de 2 dias em que compras um conjunto ou decoração.
Eu considerei um pequeno erro, mais não sei direito se é!
Na nova aventura do Omd, enfim,vamos lá
...
é sobre os lofts ganhos na aventura~
Lá, antes de comprar aparece um loft azul~ que estária junto com o do inferno,e tem um outro, só que vou me referir a apenas um por motivo de dúvida, porque eu ganhei o vermelho(inferno) ao invés do loft "azul" ~
então eu meio que fique em dúvidas, de qual era o certo, se poderem responder, eu agradeço :)
kuchiki-sama escreveu:
Eu considerei um pequeno erro, mais não sei direito se é!
Na nova aventura do Omd, enfim,vamos lá
...
é sobre os lofts ganhos na aventura~
Lá, antes de comprar aparece um loft azul~ que estária junto com o do inferno,e tem um outro, só que vou me referir a apenas um por motivo de dúvida, porque eu ganhei o vermelho(inferno) ao invés do loft "azul" ~
então eu meio que fique em dúvidas, de qual era o certo, se poderem responder, eu agradeço :)
OLá kuchiki-sama !
A aventura tinha duas opções de final, em um final você ganhava o quarto vermelho ( inferno ) e no outro final você ganhava o quarto azul ( black florest ). Cada um dos quartos teria que ter vindo com 2 opções de fundo, mas devido a um bug ( já relatado e encaminhado ) as opções de fundo não estão aparecendo.
como e que faz para colocar um papel de parede
lilaplusbems-> no seu loft ou na sua página? No seu loft você pode comprar "paredes" nas lojas, mas tem que ficar atenta porque nem todas servem em todos os quartos. Nas lojas vêm escritos os cômodos em que podem ser usadas.
Na sua página, você tem que colocar o endereço da imagem que você quer usar como fundo no quadro "wallpaper", lá embaixo, em "personalização".
ata ( e pra pagina mesmo ) muito obrigado
Tenho um dúvida antiga, Hm.., se eu quiser comprar Fee'z de outra versão eu compro como?
cristalltrigger -> Pra comprar Fee'z em outras versões você faz do mesmo jeito que pra comprar na versão brasileira. Pelo menos pra compras com o celular, que foi a única forma que já usei. Você só tem que fazer a compra com a conta da versão que você deseja.
Uffa ! Eu achei que precisava ser do país pra consegui comprar. Bom Obrigada <3
Oi lindas!
Tenho uma dúvida sobre a quest atual: quem não tem o cômodo discoteca e escolhe a Luxury Personal Security como final, ganha o novo tema ou não?
innalin escreveu:
Oi lindas!
Tenho uma dúvida sobre a quest atual: quem não tem o cômodo discoteca e escolhe a Luxury Personal Security como final, ganha o novo tema ou não?
Olá innalin !
Ganha o novo tema sim !
Queridas, os rewards de Natal não falam nada sobre o preço das coisas nem sobre os novos quartos...por que será??? bjus
thaibevi escreveu:
Queridas, os rewards de Natal não falam nada sobre o preço das coisas nem sobre os novos quartos...por que será??? bjus
Olá thaibevi !
Toda a explicação sobre os rewards de Natal estão postadas no post a seguir:
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4225
como faço pra fazer uma reclamação fiz compra de feez pelo celular faz dois dias e não caiu mas descontou de mim o que faço onde reclamo?
biana11 escreveu:
como faço pra fazer uma reclamação fiz compra de feez pelo celular faz dois dias e não caiu mas descontou de mim o que faço onde reclamo?
Segue o Link para o post com as informações de problemas com FEEZ:
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4507