Você não está logado.
To a procura de novas amizades , to meio sozinha e perdida por aqui . Alguém se habilita ?
oie pessoal:norm:
td bem com vcs?
ooi valerinha!!
td bem?
ooi pessoas linda (:
Oi valerinha,também to atras de novas amizades:fete: espero que sejamos grandes amigas bjão e xau.
Ola Valerinha, gostaria muito de ser sua aamiga!
Passei akê tbm para lhe desejar uma otima noite na presença do Senhor Jesus Crito!
Bjo'^^
OI PROCURO POR AMIZADES VERDADEIRAS E DE CONTEÚDO PESSOAS EDUCADAS COMPREENSIVAS E BRINCALHONAS SE VC QUISER SER MINHA AMIGA TENHA CERTEZA QUE TERÁ UMA AMIGA PARA TODAS AS HORAS BJS E BOM FINAL DE SEMANA
eu tbm quero amizades boas sinceras e que me ensine a jogar pq eu to perdidinha aqui,pq eu me cadastrei hoje:new:
oiiiiiiii pode me ac pessoal!!!
oiie pessoal,td bem?
eu
valerinhaa11 escreveu:
To a procura de novas amizades , to meio sozinha e perdida por aqui . Alguém se habilita ?
Oi genti tb to aprocura de novos amigos(a) quem quizer ser meu ou minha amiga é mi add oks bjs:pleur:
OI
oiiiii!!!
Eu sou bem animada se kiser é só me adc !!!!!Bjossssss:mdr:
pesoal ja considero todas voces minhas amigas porque senti que todas voces sao meninas super fofas e legais beijinhos:bisous:
oi pessoal
passa o seu email por favor:gai:
vai ia no meu lohf e deixe uma mensagem beijos
te adoroooooo
Oiee gentii, sou nv nuh jg, queriaa mt fazer amizadesss. bjuxx
oi pessao tomeio sozinha aki e gosy=tariade tem com que comversa
me add ai por favor
teenscat escreveu:
OI PROCURO POR AMIZADES VERDADEIRAS E DE CONTEÚDO PESSOAS EDUCADAS COMPREENSIVAS E BRINCALHONAS SE VC QUISER SER MINHA AMIGA TENHA CERTEZA QUE TERÁ UMA AMIGA PARA TODAS AS HORAS BJS E BOM FINAL DE SEMANA
olaaaaaa querida tbm estou afm de novas amizades
Oi, eu tb to me sentindo sozinha e sem amigas mas eu fiquei feliz quando as vi
OOOI *--*'
eu sou nova aqui ,criei hoje!
aiinda não sei jogar direito, mais to apaixonadaa por esse joguinhoo
espero que eu aprenda a jogar logo
oi, sou nova aqui.
e queria ter mais amigos!!!!!!!!!
Me add por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oii meninas sou nova aqui,gostaria de fazer amizades com cs!!