Você não está logado.
Pensei como o oh my dolz poderia ficar mais perto de nós ,até q cheguei a seguinte conclusão um oh my dollz mobile poderiam fazer um oh my dollz para celular e levar para qualquer lugar como o celular é pequeno e é super ultilizado conseguiria conquistar mais jogadores...alem de facilitar nosso acesso !o celular levamos pra td q é lugar então podemos jogar oh my dollz em qualquer lugar:applau:
Sarah se vc ver comente se gostou da minha ideia...BJS
Última alteração por louise2000 (03-08-2012 20:38:07)
Oi linda.
De inicio parecia legal mas fiquei um pouco pensando:
Só com um telefone touch é que daria para jogar OMD, pois com teclas ia ser um pouco complicado e acho que isso seria um pouco injusto para as meninas que não têm telf touch.
Eu por exemplo tenho um telf touch.
Mas se houver alguma possibilidade com um telf de teclas a ideia está aprovada por minha parte.
Beijithos e bom jogo!
eu queria mto que vcs vissem as minhas criaçoes !!é porque eu vi as criaoçoes da missmai e dai eu queria ver como eu iria fazer no photoshop online :
entrem no meu blog e vejahttp://fer9797.blogspot.com.br/
e veja minhas criaçoes !!nome da minha primeira criação lá o blog
dress-black
segunda criação
dress-of-white pretty
terceira crição
pink-dress-pretty
quarta criação
dark-dress-black
e a mais nova crição
dress-bride-pretty
se vcs gostarem me avisem aqui no fórum !!
Obrigada dollz♥por dar mais ideias e por comentar ,fico muito feliz q vcs deram atenção a minha ideia.Bjs
é um pouco complicado mas é possível.
porem realmente precisaria de um cel touch e que tenha boa memoria para suporta.
Porque até entra o ohmydollz pelo cel mas o loft não aparece. porque?" porque o gráfico e pesado para uma "net móvel" como a de um celular. ><
Celulares que creio eu que possuem memoria pra isso são os mais modernos :3 ee que dispensam os teclados.Tudo na base dos dedos. '#Sonho de um cel desses '