Você não está logado.
Dollz, leiam isto!
Eu sou a Stella e venho deixar-vos um aviso.
Eu não sei se está no tópico certo mas, vamos continuar.
Votem no desfile as dollz que respeitam o tema do desfile, por favor!
Algumas dollz andam a gastar dinheiro para participarem nos desfiles e respeitam o tema mas, acontece que algumas dollz andam a votar na mais bonita mas esquecem-se de que uma doll para ganhar o desfile deve respeitar o tema. Eu ando a participar em desfiles e ando a respeitar o tema. Dollz que respeitam o tema pedido não ganham porque...
ALGUMAS DOLLZ ANDAM A VOTAR EM OUTRAS DOLLZ QUE NÃO RESPEITAM O TEMA PEDIDO E ESSAS DOLLZ ACABAM POR GANHAR!
Essas dollz não merecem ganhar. Merecem ganhar as dollz que respeitam o tema do desfile como eu. Andamos numa injustiça.
Por favor dollz, é o que peço, votem nas dollz que respeitam o tema pedido do desfile, por favor!
By: Stella
Olá linda.
Não sei o que acha sobre o que escreveu tipo isso para si pode ser uma ideia ou critica mas diz especificamente no assunto que é um aviso então sim não esta no tópico correcto.
Stella minha linda, obrigada pelo aviso e pela ajuda mas este não é o topico correcto para fazer esse tipo de aviso, mas continuemos.
A maior parte das dollz não vêm ao forúm como principalmente as novatas então fica dificil de avisa-las pelo forúm.
Também a quem jogue OMD um dia e vote em algumas garotas, quando nem sabe as regras e depois abandona a sua conta.
É muito dificil avisar as meninas por este meio.
Mesmo assim têm ai umas grandes razões no seu tópico, como algumas dollz ficam sem $$$ depois de participar no desfile comprindo as regras e NADA.
De qualquer modo muito obrigada mas lembrando de novo que avisos não são aqui sim?
Mesmo sendo algo urgente e importante.
Beijithos e bom jogo.
Acho que não imposta o nome usado no tópico, e sim que ela esta dando a idéia de unir as dollz em prol de um desfile mais justo ! Eu colocaria ele aqui mesmo :)
Mas enfim, sobres os desfiles Stella, vou te falar o que "vi" por experiencia propria. Eu já ganhei diversas vezes em segundo e em terceiro lugar no desfile de moda e já ajudei váriasssssssss dolls a ganharem tambem. O segredo ? Sentar e votar, votar, votar e votar ! Não são as dollz que votam nas que ganham, são elas mesmas que se votam. E falo isso porque todas as vezes que eu ganhei ou que ajudei alguem a ganhar, foi porque EU parei e votei muitooooooooo !
Olhe o desfile de loft atual. Tem TRES, SOMENTE TRES pessoas seguindo o tema ( eu, a leticia e a brilha ), e as tres estão nos tres primeiros lugares. Por que ? Porque paramos e votamos muitoooooooo pra deixar quem estava no tema ganhando.
Super cansativo e chato, depois deste vou ficar um mês sem entrar pra recuperar o tempo perdido nisso hauehaueuahueha.
Mas o que quero dizer com isso tudo é que acho sim que o jogo poderia bloquear quem não segue o tema, mas enquanto isso não acontece, podemos ficar paradas reclamando ou então se mexer e FAZER ACONTECER por nossos proprios meios, entende ?
Bjks
Pois é Umpa, bloquear quem não tivesse respeitando o tema é uma otima ideia!
Beijithos bom jogo!
a gente mesmo uma pessoa do pedi para votar em você não vote por que ela não esta de a cordo com o desfile o desfile e a quelais que você gosta e que não ta de a cordo com tema mesmo a sim não vota e obrigatoriu (eu acho) votar na doll serta
testando :
Última alteração por juliagabi (01-08-2012 21:57:05)
Eu até parei de votar no desfile por causa que de um mês pra cá entre 100 que participam do desfile umas 20 tão de acordo com o tema.
Já to tão injuriada que parei de votar no desfile.
Nesse desfile estou participando novamente e advinhe Novamente as que está no Top 15 praticamente nenhuma está seguindo o tema do desfile.
Bom.. enfim.. concordo completamente com você xxstellaxx isso da gente seguir o tema, gastar dinheiro que poderiamos guarda para algo futuro. não.. nos gastamos para comprar uma roupa bonita, procuramos em varias lojas para achar roupas unicas de acordo com o tema para participar do desfile...Chegando lá... não conseguimos votos suficientes nem para entrar no Top 15.
E semana que vem se ninguém tomar uma atitude realmente braba em relação a isso, as vencedoras serão aquelas que não seguem os temas e fazem as mesmas coisas de sempre.. bota um monte de coisa dentro da roupa.
#Triste e desanimada.
eu não tinha pensado nisso !!de hoje em diante eu não vou mais votar naquelas pessoas com o tema errado.eu sempre esses dias eu gastei todo meu dinheiro que eu ia usar para passar de nivel só para ir no desfile.quando eu cheguei no desfile eu estava com o tema certo e sabe quem estava em primeiro lugar ??uma pessoa que não tinha NAAAADDAA a ver com o tema !!e eu que estava com o tema bem certinho,eu não estava nem em 13 lugar.eu estou sempre gastando meu dinheiro aqui só para participar do desfile e nunca ganho.eu ja estou farta de tanto fazer de tudo para ir no desfile e não ficar com nada.tinha umas vezes que eu achava que aquelas pessoas não gostavam de mim mas depois eu descobri a verdade,a verdade não tinha nada a ver com ninguem gostar de mim,era só por que não queriam me votar quando eu estava com o tema certo emesmo com o tema errado.eu fico as vezes mto triste :(
veja as minhas criaçoes no meu blog:http://fer9797.blogspot.com.br/
e olhem minhas criações de roupas e me digam se ficou bonito !!
bjss !!
Última alteração por fernandinha1m (04-08-2012 00:12:28)
eu estou desde :10/01/2011 tentando ganhar no desfile com o tema certo(porque eu sempre vou com o tema certo)e as outras pessoas sempre votam nas pessoas qe estão mais bonitas e não pelo tema correto.
fernandinha1m escreveu:
eu estou desde :10/01/2011 tentando ganhar no desfile com o tema certo(porque eu sempre vou com o tema certo)e as outras pessoas sempre votam nas pessoas qe estão mais bonitas e não pelo tema correto.
fernandinha1m, voce esta participando do desfile ohmyloft, onde o tema é PRAÇAS E PARQUES e NÃO esta seguindo o tema !
Segue print do seu loft no concurso:
Como pode vir aqui dizer que gasta seu dinheiro e sempre segue os temas ?
É demais pra minha cabeça isso ! hauehauehaheuahaa
Última alteração por umpalumpa (04-08-2012 03:13:07)
Eu so participei do ohmyloft apenas 1 vez que foi com o tema chines, japonês algo assim que fui com minha fake num jardim japonês.
Participei não foi pra ganha e.e
Foi so pra saber como era rs '
Um fato não vote na suas amigas no desfile so porque elas tão pedindo, vote nelas se ela estiver seguindo o tema também.
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m, voce esta participando do desfile ohmyloft, onde o tema é PRAÇAS E PARQUES e NÃO esta seguindo o tema !
Segue print do seu loft no concurso:Como pode vir aqui dizer que gasta seu dinheiro e sempre segue os temas ?
umpa eu nao tinha lido o tema e por isso eu nao sabia !!e tambem,aquele dia eu só tinha 6$$$.
bjinhos !!
umpalumpa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Segue print do seu loft no concurso:
http://img189.imageshack.us/img189/4258/desf1.png
Como pode vir aqui dizer que gasta seu dinheiro e sempre segue os temas ?
Tens razão Umpa mas, não é só ela que não respeita os temas.
concordo plenamente (apesar de ainda de vez em quando nao respeitar o tema srsrsrs)