Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 28-07-2012 14:01:09

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Nova no Oh My Dollz? Entre aqui e saiba todas as dicas!

Olá meninas. O meu nome é Chris98, já faz mais de 1 ano que jogo oh my dollz, e sei muito bem, que quando comecei a jogar não percebia nada disso, então fui descobrindo!
Vamos então começar as dicas:
1º - Quando fizer sua conta e a Sarah lhe pedir para ir comprar uma blusa há loja Oh my dollz basic, compre a camisola que custa 1$$$, para poder economizar.
2º - Para ter mais $$$, confirme sua conta por e-mail, e irá receber mais $$$, mas atenção só pode fazer isso uma vez apenas!!
3º - Para ganhar mais $$$ por dia, treine todos os dias 1 vez apenas por 0 $$$, aconselho a ser top model até conseguir o rank 3, e depois começe treinando para a profissão que quer ser realmente. Por exemplo: eu sou top model rank 3, e agora estou treinando para atriz rank 3. IMPORTANTE: Para ser um tipo de profissão precisa de obedecer ás condições!
4º - Começe decorando seu QSE! Escreva tudo sobre você! Se tiver dúvidas do que ira colocar, pode entrar no meu QSE e ver o que tem lá!
5º - Junto muito $$$ até ter mais de 100$$$, e depois começe fazendo as missões!

PS: em em breve mais dicas!!

Bom jogo!

Rodapé do fórum