Você não está logado.
Eu totalmente concordo
eu concordo com essa conclusão
sua ideia e ooooooooooooooooooooootttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa missara
mais o mellllllllhhhhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr jogo do mundo inteiro e the sims
aprovo a ideia da missara
olha como voocs querem q a gente paquere se os kras são tão, tão exigentes???
Gente, concordo com todos os posts ai em cima.
Tipo, é muito dificil pra quem tá começando a jogar. Sou novata aqui, e é horrível ter que esperar 24hrs pra ganhar míseros 3 $$$. Não dá nem pra treinar pra possivelmente conseguir as condições pra virar top model
porque não tem um emprego em que alguèm ganhe 100 $$$ por dia e um jogo em que as pessoas ganhem 480 feez por jogo?
apoio e seria legal se desse para termos hobby, tipo costurar, pintar.... e ai poderiamos ganhar dinheiro com o esforço do hobby
Convenhamos é muito chato ganhar no maximo 6 e ainda não sobrar dinheiro para nada!!!
Nunca consegui completar uma missao por falta de dinheiro!
eu Ñ consigo me escrever no desfile só da e-mail invalido.
alguem meeeeeeeeee aaaaaaaaaaajude por favor
vcs que são veteranos e que ja entrarão no desfile deixe um comentário para mim
melisa75
melisa75
melisa75 escreveu:
melisa75
para você confirmar seu e-mail antes você tem que adicionar o e-mail do jogo ao seus contatos(no final de sua página tem o e-mail) depois que você adicionou vá ao final de sua página em uma caixa lilas e clica no link que tem " confirmação de e-mail" depois abre sua caixa de mensagens no seu e-mail e clica no link para confirmar sua conta. lembrando que só vale para quem usa hotmail e se o e-mail de criação da sua doll for um e-mail válido não pode criar sua doll com um e confirmar com outro. na duvida de criação do inicio vá em baixo de seu avatar clique em uma bolinha vermelha com um "i" dentro e mude seu e-mail para um válido ok beijos
devia botar empregos que desse $$$10 $$$9 qualquer coisas mas só $$$5? ai não dá
eu tambem concordo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou totalmente de acordo de acordo com todas as idéias que deram mas se nos ficarmos aqui falando só no fórum temos que botar isso em nossas paginas na parte quem sou eu olha temos que espalhar para todas as pessoas que jogam tanto famosas quanto as mais novas. unidos jamais seremos vencidos. para dar outras ideias e sujestões para mim dexi um comentario ou uma mensagem privada para mim maayara-v ou para minha outra conta jennyfer27. agora um pedido vote em minhas duas conta pro favor e vote na jennyfer no desfile.
como já disse em outro forum.. quem não coloca dinheiro as vzs até perde os eventos do continue por causa disso, então perde a graça ficar jogando e sempre sendo aquelas dollz sem nada pq as outras estão sempre bem na sua frente, com coisas melhores e vc nunca consegue chegar até elas :/
gatinha991 escreveu:
como fasso pra ganhar mais fezz:ok:
Fofa. primeiro vc vai em banco, depois vc escolhe a quantidade de feez que vc quer
depois vc ve o preço tipo:
455 feez> 5 reais de verdade!
ai vc tem que preencher mas esta parte é com vc!!!
espero ter ajudado
Bj
Deus é vida.
Siga seu coração
concordo! ai sempre ia ganhar $$$15 por dia.
Oie gente!
Sou nova aqui no Oh My Dollz e estou achando bem legal, mas em relação ao dinheiro, acho que poderia melhorar; Demora muito e quando ganha, é mt pouco =/
Se tivessem outros meios de ganhar dinheiro, mais rápido e mais quantidade, o jogo ficaria irresistível, porque o que nós queremos é gastaaaaaaaaaaaaaaar xD
Essa é a minha sugestão, tem bastante coisa legal e gostaria de verdade de não enjoar desse game só por esse motivo =/
Concordo com a opniao de kathy11( e de todas) ...
Bem por um lado você está certa.O ohmydollz é um jogo de moda e estilo.Geralmente as roupas mais caras são as roupas na moda.Se esse jogo é baseado na vida real,as roupas tinham que ser caras mais o ohmydollz fez foi ajudar as dollz diminuindo os preços,se não a gente não ia ter uma roupa.Mais o lado bom da tua idéia é que,a gente trabalha e não ganha o que na vida real um pessoa daquela determinada profissão ganharia.Ex:uma veterinária ganha por dia uns mil reais ou mais ou menos.Enquanto nós dollz ganhamos 4 reais ou 5 reais ou 7 reais(coisa que é difícil)então se existice jogos que dessem dinheiro quando você ganhasse ia ser d+.No Garota Popular os jogos dão dinheiro como premio e almentão o QI!O ohmydoll tem de evoluir muito para ser o melhor jogo online(de internet)do mundo!