Você não está logado.
javascript:insert_text('%20',%20'');
Vcs deveriam colocar jogos que dão dinheiro quando o dinheiro acabar tipo cada jogo que vc jogar vc ganha 5$ e vc só podera jogar 3 vezer por dia.Isso é uma boa maneira de uma pessoa não desistir do jogo e ficar mas legal.
javascript:insert_text('%20',%20'');essa é a minha ideia
Eu concordo com a sua opinião. Acho que seria uma boa ideia conseguirmos mais dinheiro em um dia no jogo. Ficaria mais divertido e menos cansativo.
esse é meu problema preciso de dinheiro e pontuaçao em beleza e carisma.não consigo nem um nem outro.
como fasso pra ganhar mais fezz:ok:
me desculpe mais como posso ganhar mais dinheiro??????????????????????????????????
Nossa concordo plenamente, qual a graça de jogar um jogo oline se tempos qê fikar comprando com dinheiro de verdade e tals ?
Se ele eé online é porqê non qêremos gastaar e tal, se for o caso juntamos o dinheiro e compro um original, instalo e nem preciso joga esse
Seria 10 essa idéia KKKK
deveria ter tipo salas de bate papo
coisas além do trabalho pra nós termos dinheiro, tipo essa ideia foi ótima...
Adorei,pois fica menos cansativo!!
Concordo tmb! é muito ruim, vc ganha um miséria por dia e naum da pra comprar quase nada --'
concordo com o q as meninas falaram nesse jogo nos não temos dinheiros ficamos horas e horas online e não conssiguimos nadaaaaa achoo melhor melhorarem o jogo pq sinão vcs vão ficar sem pulblico
qm concordar comigo fassa mais comentarios e falem mais para melhorarem esse jogooo!!!!!!!!!!!
Eu tbm acho q deveria ter um jeito de ganhar mais $$$ em um dia sem ter q comprar com dinheiro de verdade. Se vc nao comprar tem q ficar juntando um tempão pq 5$$$ nao da pra nada!!! E nem da pra chegar ate o fim das missoes, assim fica mto sem graça esse jogo, pq vc joga 10 min e nao da pra fazer mais nada!!!!
No Garota Popular vc pode ganhar um bom dinheiro. E tbm tem jogos que aumentam o QI da doll,que dão dinheiro,pontos. O problema é que é tudo em tempo real. Tipo,se a doll tem que trabalhar oito horas pra ganhar o salário,ela trabalha mesmo essas oito horas. Daí fica muito difícil conciliar descanso com trabalho,banho,e as outras coisas. Ninguém tem tempo pra ficar 16 horas jogando né?
O melhor mesmo é o i-dress up. Eu chego a ganhar $100 por dia! Só estou jogando há umas duas semanas e já estou no nível 4. Não precisa de dinheiro pra mudar de nivel. Vc ganha nível jogando. E ganha dinheiro tbm. O guarda-roupa da minha doll tá cheio e já mobiliei a casa quase toda. Já tenho uns 6 cômodos e ainda estou no nível 4. Tem blog,vc pode montar sua loja. E o melhor: não precisa de dinheiro real. Ah,se quiser mudar o visual,não precisa pagar.
i-dressup.com
bj
Eu concordo
kathy11 escreveu:
javascript:insert_text('%20',%20'');
Vcs deveriam colocar jogos que dão dinheiro quando o dinheiro acabar tipo cada jogo que vc jogar vc ganha 5$ e vc só podera jogar 3 vezer por dia.Isso é uma boa maneira de uma pessoa não desistir do jogo e ficar mas legal.
javascript:insert_text('%20',%20'');essa é a minha ideia
temque almentar o salário do nosso emprego:fete:
eu começuei a jogar hoje (20/03/11) e ja to enjoada do jogo nao tem quase nada para fazer e concordo:ok: q deveria ter jogos q dao dinheiroa
Última alteração por carol894 (20-03-2011 13:50:10)
meninas, o verdadeiro objetivo de QUASE TODOS jogos online e fazer vc gastar SEU DINHEIRO DE VERDADE pra ir para os bolsos deles aheuaheuaue:applau: então...ganhar + $$$ ?? nunca.... xD isso nunca vai acontecer.
Perder 100 jogadores que estão descontentes ??? haha...no Brasil tem milhões para substituírem os que saem =]
Gostei da descrição do jogo garota popular, vou procurar e ver se é bacana de jogar
Última alteração por skynet (20-03-2011 16:31:44)
Eu concordo, botar mais maneiras de ganhar dinheiro incentivaria mais a gente ah jogar, ah querer comprar mais coisas e assim vai indo :)
Eu tbm acho gente é muuuito ruim jogar apenas uma vez por dia por falta de dinheiro.O que é que agente faz se não tiver dinheiro? Sai do jogo e vai fazer putra coisa neh.
Eu sóh acho que podiamos ganhar dinheiro com os jogos ou até mesmo ter um aumentinho no salário neh,a não ser que abaixe os preços dos itens nas lojas.
Eu amei este jogo muitoooo massa cara mais eu não sei jogar muito bem
eu sou nova neste jogo alguém pode me ensinar:quoi: beijos para todos...
'Ahhhh concordoo ! Tipó eu ja to cansada de ser pobre xD eu presciso de dim dim, o ohmydollz podia almentar o salario OU fazer agente ganhar pelo menos 3$ a cada jogo
Eu gosto muito do jogo, mas tem horas q penso em desistir:sad: concordo q deveria haver um jeito de ganhar mais dinheiro, temos que ficar juntando por vários dias , é muito cansativo
É deveriamos ganhar mais dinheiro!!!!!!
é ia ser bem mais legal e mais divertido!!!!!!
Totalmente concordo....o jogo fica chato e cansativo,o jogo mal tem objetivo,que nem no nivel so passa de novel quem quizer!!!!tinha que ser automaticamente para passar de nivel,assim as dollz ficariam com mais expectativas para passar de nivel logo!!!1ia ser legal tbm se o salario fosse melhor,nao so de 3,5 ou 7$$$...mais poderia ser pelo menos uns 15$$$....beijoss:love:
Gente eu acho que o jogo precisa ficar mais divertido.Para nós comprar mais roupas e decoração.Mais para isto nos precisamos de mais dinheiro.(eu tenho algumas opiniões)
ºNós podemos Criar a nossa propria roupas e vender.
ºA gente podemos jogar e ganhar dinheiro.
ºPara as pessoas que tem muitas roupas nos podemos ter um armário que há portas e gavetas.
ºNós podeiamos ter um album,criar nosso proprio cenario.Mas com isso ter conpetiçoes.
Quem achou bom minhas ideias obrigado:bisous: