Você não está logado.
Olá Hotaru! Bem-Vinda ao OhMyDollz! Esperamos que você se divirta muito aqui e no fórum, e que faça muitas amigas!
olá garotas:
meu nome: clowden
minha idade:14
Olá Clowden! Seja bem-vinda ao OhMyDollz! Espero que goste daqui e faça muitas amigas :D
yoo
clowden, bem vinda ao ohmydollz e ao fórum espero que se divirta faça muitas amigas XD
oi meninas meu nome é suzana sou nova por aqui espero
fazer muitas amigas aqui
Yoo bem vinda ao fórum kaylaaaaaaaa <3
Espero que faça muitas outras migas aq tb!!! :3
Kayla! Bem Vinda ao OhMyDollz Amor <3
Espero que faça muitas amigas :3
Sejam bem-vindas ao OhMyDollz BR/PT. Aqui há muita diversão, principalmente no fórum; haverá ótimas que possam esclarecer as vossas dúvidas, muitas amigas e mais...Divirtam-se pois é para nós nos divertirmos que o jogo existe. Boa sorte na vossa jornada.
Me chamo Mila, tenho 14 anos, sou nova nesse jogo, espero fazer boas amigas ao longo do tempo
Mila! Sejá bem-vinda meu Amor! <3
Acho que você vai amar o OhMyDollz e concerteza fazer muitos amigos! :3
Beijos.. :*
Obrigada minorin!
Última alteração por Chiery (03-08-2014 01:37:54)
Chiery escreveu:
Obrigada minorin!
Owwwn! Que nada :D
Pode contar comigo pro que precisar ;)
Yoo chiery seja bem vinda ao jogo :D Espero q se divirta muito e faça MUITAS amigas!! <3333
Terei prazer em ajudar sempre que precisar!!! XD
obrigada Yozora, não sei como agradecer, mais obrigada!
Obrigada - thanks Stella, tenha um otimo dia!
Oie, sou a vamp! quem quiser ADD!
mordidas
Olá sou nova aqui começei a jogar hoje e estou a gostar, eu sou portuguesa, e queria muito fazer novas amizades *-*
Bjs doces
Hey, sou a Rach e entrei hoje no jogo. Ainda estou a aprender como funciona, mas estou a achar engraçado! Se alguém me quiser dar um voto para subir de nível, agradeço. Beijinhos :)
Olá, sou nova aqui ainda to meio confusa queria a ajuda de alguem, to gostando muito do jogo mas preciso aprende mais
olá meninas meu nome é gergynna e hoje ´meu primeiro dia ...estou muito ansiosa rrsr não tenho muitas amigas ,ainda! então se quizer me add ,ficarei super feliz!!
Olá! Sejam bem-vindas. Em caso de dúvidas, perguntem á moderadora do fórum Umpalumpa que ela vos responderá às vossas questões. E com o tempo começam a ficar ricas em itens e a superar coisas e a evoluir. É só uma questão de tempo pois todas já tivemos pouquíssimos itens e com poucas coisas e em desespero porque queríamos mais. Adiante, divirtam-se! :3
Olá a todos!Eu sou nova por aqui(inscrevi me a cerca de três dias),já domino o jogo +- mas eu precisava de ajuda pk eu preciso de dollarz. quem me dissese como os arranjar gratis... tb n tenho aquelas moedinhas para os jogos...
obg por meterem aqui este tópico
BJCS(beijocas)javascript:inser:star: t_text(' ', '');
Heyy minna-san soou Diulia e tenho 18 anos *-*
kkke sou do Paraná ^^
Olá meninas!
Me chamo Ana Clara Paladino, tenho 20 anos, sou do Rio de Janeiro e tenho dois sites, um de moda e uma loja de capas e acessórios para celular,tablet e computador que são: www.vestidodamoda.com e www.dacacessorios.com.br eles são recentes mas meu trabalho agora é cuidar dos dois! rs E eu amei encontrar esse site pois é muito fofo e posso me divertir e conhecer gente nova! É isso!
Beijinhos!
Última alteração por anaclarapaladino (17-11-2014 22:31:14)