Você não está logado.
Oh my dollz
esse jogo ta uma bosta agora piorou tudo com esse novo estilo que bosta em coloca uma coisa inteligente ai da mais um loft de graça so pra ter motivo pra jogor pq ta uma chatissa danada viu gente pelo amor de deus
vcs nao tem conciencia de que ter que gastar dinheiro na vida real pra ser popular en um jogo e uma bosta so gente lerda pra fazer isso eu nao faço!good fete
Conta banida permanentemente por ofensas a administração.
ola pessoal gostariia de denuciar aqui buling por uma pessoal que provalvelmente não sabe que poderia comunicar a sarah então olha a doll coeliho esta sofrendo serias cituaçoes dificis para min ajudala pedi amizade para confortala alias ela não tem amigas bom eu não sei colocar foto então cloquem o nome dela ou tenta ver se o link que eu colocar fuciona:http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … o=coelinho
espero que fucionem
gostaria que tambem pedisse amizade ela e muito sozinha
ola acxho que minha amiga jeni errou na verdade ambas estão se xingando a um bom tempo e a coelhinha nao que que sua antigas amigas tenham mas amigas então tecinicamente se ver o perfil de todas as dollz que ja falaram com elas um xinga a outra mas ainda não consigui descubri o mutivo alias sei que não devo sai procurando dollz que fasam coisas erada mas apenas ultimamente ando encontrando sem queros muitas pessoas com nomes inadequados que xingam uma aoutra e muitas vezes as dollz que estão sendo ofendidas tem medo de comunica vc sarah então eu amo muitos todas as pessoas então acho que devemos ajudar vcs e muitas as outras dollz que estão sendo vitimas de bulling e xingamentos então pesso que pf envestigue esse caso que esta bastante estrnho e parese que só tem inicio mas nunca um fim.
Jenicat... Bom... Pelo que eu vi ela estava também fazendo coisas inapropriadas
Os comentários da coelhinha para as gilr que derao os comentário... leia e vc va ver
só que não se sabe ao certo o multivo como a Jilof disse. é melhor investigar
concordo parei para oberserva e concordo com a minha amiga jenifof naverdade a celiha xiga e as pessoas que são xingadas ximgam tambementão nesse casos toadas as que foram xigadas e que ximgam ao mesmo tempo são cupadas estão e melhor mesmo envestigar
robertha obrigado bom olhando assim eu acho que quem começo isso tudo foi a coelinho (não estou encriminado e apenas uma ipotese) ou essa tal gugumimi muitas pessoas tambem criam conta não parra jogar apenas xinga e quandam são xingadas ou banidas ficam com raiva e voltam com outras contas alias muitas pessoas acham isso legal as veses eu encontro MUITAS dollz com o nome coco bosta cococococo isso esta sendo muito comum aqui esses tipos de xingamentos estão aumentando frequentemente do omd oque acho varias pessoas que postaram aqui comprende oque eu digo pois niguem mexe com eles e eles vem nos pertuba mas definitivamente não mesmo motivos de xinga uma doll aqui alias aposto con tudo que tenho que esse jogo foi cridas para garotas do mundo todo se divertirem e coheserem pessoas que nem imaginam que poderiam coheser então pf parem parem expero que a srah posssa resolver esse problema bjks.
Denunciando a doll Katyauves por ofensas dirigidas a mim =~
Print do coment:
fernandinha1m escreveu:
Oi Sarah )o)
Uma doll me xingou, original na minha página.
O print:
http://image.noelshack.com/fichiers/201 … 48-omd.png
Esse ser também me xingou mas o bloqueei :)
Atenção:
dollz:
sase
dadadada
anajuliahenris007
katyauves
garotadorockavolta
coelinho
Banidas por 7 dias por
- Xingamentos e/ou ofensas em geral
gente não sei se foi que o oh my dollz foi hackeado falta de moderação ou brincadeira sem graça de algum trabalhador que atualiza as coisas em oh my doll mas eu tenho unas 25 dollz aqui em oh my dollz Brasileiro e isto que me aconteceu nunca havia acontecido antes eu estava criando minha doll luciana-doll-bela quando terminei o cadastro que fui fazer minha doll a Sarah do tutorial falou isto para mim!http://images.orkut.com/orkut/photos/QQ … LnnBcw.jpg
mas não liguei e continuei a jogar já um pouco supreendida e mei desintendida mas quando cabei de fazer minha doll esta outra mensagem de tutorial apareceuhttp://images.orkut.com/orkut/photos/QQ … Z0o8qQ.jpg
ai não aguentei mas e tirei um prtsc e vim aqui mostrar não sei o que ouve só quero que me expliquem isto
beijinhos!quoi
e eu voi dizer essa sarah é uma vaca mesmo pq com certeza ela vai vim com um papinho de merda assim:
isso foi uma montagem mais eu to dizendo que naum foi e que falar o contrario vai pra merda em sete dias kkkkkkkkkkk
Denunciando revista-capricho-ofc:
Por ofensas dirigidas a mim, contando que não é a primeira vez que isto acontece.
Bjks
Sarah, reporta esta doll aqui ,no perfil dela ela fala mal das dolls e ainda manda links aqui no fórum dizendo aquela mesma história que a sarah chingou ela e bla bla bla, sabemos que é mentira mas ela tem que ser reportada,
olha o que ela fica enviando nos tópicos do fórum:
e o perfil dela:http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … pricho-ofc
Então, pronto espero que ela seja banida, beiijinhos
Olá meninas \o/
Apenas lembrando que este é um topico apenas para DENUNCIAS ! Todos os demais comentarios, sugestões e afins que não forem denuncias, serão deletados.
Bjks
revista-capricho-ofc - banida permanentemente - ofensas a administração
beijinhos!quoi
e eu voi dizer essa sarah é uma vaca mesmo pq com certeza ela vai vim com um papinho de merda assim:
isso foi uma montagem mais eu to dizendo que naum foi e que falar o contrario vai pra merda em sete dias kkkkkkkkkkk
Vim denunciar as dollz e fakes abaixo por ofensas a mim. As mensagens originais estão na minha pagina de comentarios.
laurinhadollz
veradollz
paulinhafernandes
katyperry31
bellastuart
deinhabrother
VeraLover
claudinhadollz
brunamarquezine
nicolebahls
olá gostaria de faser uma denucia a revista capricho voltou com um novo nome e voltou co muitos xingamentois aqui esta o links espero poder ajudarhttp://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … &p=141
Oi sulas pultas!
O OMD fui Haxkeado e a Sarah ésta também achim pk tabém foi kackreada.
Xau putas!
Sarah. Uma amiga minha entrou no topico e viu que o qse de uma tal de revista capricho disse que eu era dona desse revista eu não sou dona dessa revista eu fui convidada para participar e eu aceitei mais eu não era muito ligada
Última alteração por nicolly456 (18-03-2013 22:54:37)
Olá Sarah, quero denunciar esta doll paulyna que está me perseguindo primeiro ela desigualou meus vts nada quee fosse motivo de denuncia mas depois de um dia ela me xingou veja oque ela falou:
a mesma doll que desigualou meus vts Obrigada pela atenção Beijinhos
Vim denunciar esta doll, por pedir a minha senha !
Vim, denunciar essa doll por me mandar inúmeras vezes essa mesma MP:
A doll @ClaudinhaDollz deixou o seguinte comentário na minha página:
Original na minha página