Você não está logado.
Miss dá para colocar a imagem maior? Não se vê o que diz a mensagem :/
Marga, a imagem está em tamanho real, mas para vê-la bem, clique com o botão direito do mouse sobre ela e vá em "Abrir imagem em uma nova guia" (se seu navegador for o Google Chrome).
Infelizmente agora percebo que a qualidade da imagem ficou baixa, mas está visível.
Obrigada pela atenção.
Venho aqui novamente não para fazer uma denúncia, mas só um aviso. É que segundo uma doll, a conta Lilindinha123 a pertencia e foi roubada. É de conhecimento de todas que a doll Annahh9 a utilizou durante meses (inclusive fingindo não ser ela, mas que no final confessou tudo abertamente) após anunciar que iria sair do OhMyDollz.
Segundo a doll da qual recebi a mensagem, a conta Lilindinha123 não estava acessível desde o início do ano (período o qual Annahh utilizou a conta), ou seja, não conseguiu acessá-la por ter sido roubada.
Não estou querendo confirmar a versão dela, mas também não quero deixar isso passar sem deixar "anotado". É estranho esta doll se dirigir exatamente a mim sobre este assunto, mas não se pode ignorar esta infoormação.
Lembrando que não é a primeira vez que Annahh9 é acusada de roubar contas aqui no jogo. E quero deixar claro também que quem está fazendo esta associação do uso da conta pela Annahh e o roubo da mesma sou eu, e não a doll, ela apenas me informou da inacessibilidade à conta.
Aqui o print da mensagem para quem quiser conferir:
Sarah , sei que não é o lugar de se perguntar issso , mas meu comentário foi excluido desse tópico ? ( é que não tinha nada ofensivo nem nada )
Sarah , sei que não é o lugar de se perguntar issso , mas meu comentário foi excluido desse tópico ? ( é que não tinha nada ofensivo nem nada )
Olá querida, você fez alguma denuncia e seu comentário foi excluido? Tem certeza que conseguiu postar? ;)
Sarah eu não fiz denúncia , mas me lembro que eu tinha postado um comentário
tsumugi escreveu:
Sarah eu não fiz denúncia , mas me lembro que eu tinha postado um comentário
Oi tsumugi \o/
Eu acompanho este topico todos os dias, em tres horarios diferentes, então muito dificil ter algum post que eu não veja, e não lembro de nenhum post feito por voce.
Caso tenha realmente postado algo, só dizer por volta de que data foi postado e o assunto comentado.
Lembrando ainda que aqui não é o local correto para comentarios, e sim para denuncias.
Bjks
oi!
Vim aki porq perdi minha doll e nao consigo recupera-la. Pedi ajuda a outra doll e ela me indicou a vir aki fazer a denuncia! A doll q perdi era a ''lilindinha123''. O problema eq nao tenho o email de registraçao. A doll q me roubou ela era annahh9. Ja mandei muitas mensagens para ela ee ja atte a denunciei, mas ela nao responde e nao qer me devolver a doll.como fasso para recupera-la? Sarah voce poderia me dar essa doll de volta?tenho o email ( mas ele nao e meu) e a data em que registrei (mes e ano).
Por Favor , Ja fiz de tudo mas nao consigui pega-la de novo! Me ajude Por favorr..
lara456 escreveu:
oi!
Vim aki porq perdi minha doll e nao consigo recupera-la. Pedi ajuda a outra doll e ela me indicou a vir aki fazer a denuncia! A doll q perdi era a ''lilindinha123''. O problema eq nao tenho o email de registraçao. A doll q me roubou ela era annahh9. Ja mandei muitas mensagens para ela ee ja atte a denunciei, mas ela nao responde e nao qer me devolver a doll.como fasso para recupera-la? Sarah voce poderia me dar essa doll de volta?tenho o email ( mas ele nao e meu) e a data em que registrei (mes e ano).
Por Favor , Ja fiz de tudo mas nao consigui pega-la de novo! Me ajude Por favorr..
Olá lara456
Quando voce se cadastra no jogo é pedido para que voce faça uma confirmação do seu email, e logo nos primeiros dias já se percebe que sem o email confirmado voce não consegue fazer varias coisas no jogo. É tambem bem avisado para que não passe a sua senha a ninguem ou podera perder a sua doll.
Se voce fez uma doll com um email que não era seu ou se passou a sua senha para outras pessoas e perdeu a sua doll, não foi por falta de aviso.
Não há nada que possa ser feito a respeito.
Lara456 ?
Mais, essa não é a Doll que a MissMai, denunciou ?
Oi gente ..
Eu tava que meio circulando no OMD, e encontrei uma coisa nos comentários da Missmai ;)
Uma doll falando assim:
OI vagabunda tu tem cara de ser princesinha poha vadia tu e uma vaca mesmo se mete com essas merdinhas de orincesinha parecendo leza
Aqui está o print que tirei:
Denunciando a doll sarahpacker por ofender repetidas vezes outra jogadora. Alertei a ela que parasse, mas ela insistiu em continuar.
fernandinha1m escreveu:
umpalumpa escreveu:
Denunciando a doll sarahpacker por ofender repetidas vezes outra jogadora. Alertei a ela que parasse, mas ela insistiu em continuar.
http://img824.imageshack.us/img824/5724/den1.pngNão é por nada, mas a SarahPacker vai ser Banida do fórum por 7 dias ou vai ser bloqueada?
É que eu vi lá no Tempo de Punição nas denúncias...
Toda punição é conjunta, forum E jogo.
Por favor poste suas duvidas no topico correto, aqui é um espaço somente para denuncias.
Na boa gente, tenha santa paciencia, né ?
Eu ACABEI de postar dizendo que aqui é um topico SOMENTE DE DENUNCIAS e pedindo para não postarem comentarios e não da nem meia hora e vem fernandinha1m e cristalltrigger fazer comentarios aqui.
sarah sei que vc é super light e compreensiva, mas na minha opinião ta mais do que na hora de punir este tipo de atitiude tambem, porque fica dificil a gente tentar fazer um trabalho bacana pra organizar o forum e não conseguir por conta de meia duzia que insiste em não respeitar o que falamos.
já apaguei o comentario
.._______..
Última alteração por cristalltrigger (07-01-2013 00:59:54)
Doll : pink-stars foi banida por 7 dias.
Doll : sarahparker foi banida também por 7 dias.
*lembrando que se uma jogadora xingar outra, receberá a punição de 7 dias; caso esta mesma jogadora torne a repetir a infração, terá sua conta banida.
Dollz, muitas vezes eu não respondo aqui neste tópico, mas mesmo assim confiro todas as denuncias e bloqueio quem realmente vai contra as regras. Além disso, quanto ao aviso da Umpa, sim, sou compreensiva e tenho bastante paciência mas girls, moderar um forum não é fácil, a Umpa e a Marga me ajudam nessa tarefa então por favor facilitem um pouco o nosso trabalho para que aqui possa ser um lugar de diversão não de conflitos e discussões.
:) Obrigada queridas!
ola eu queria que emo22 fosse banida se alguem é amiga dela fale para mim!
emo22 falou que eu chinguei as outras dollz de burra! me chamou de monte de coisa denuncio minha conta principal ale77 q foi denunciada quando eu n estava no estado falou q eu sou uma vad**** que eu sou probre louca eu n gostei disso nn :S por isso eu queria que denunciacem ela ´so eu pq ela n fizeram nada pra vcs :'(
missale77 escreveu:
ola eu queria que emo22 fosse banida se alguem é amiga dela fale para mim!
emo22 falou que eu chinguei as outras dollz de burra! me chamou de monte de coisa denuncio minha conta principal ale77 q foi denunciada quando eu n estava no estado falou q eu sou uma vad**** que eu sou probre louca eu n gostei disso nn :S por isso eu queria que denunciacem ela ´so eu pq ela n fizeram nada pra vcs :'(
Ola missale77
Voce é bastante antiga no jogo e conhece bem as regras daqui, mas vou te relembrar:
Se tem uma denuncia a fazer, poste junto um print como prova. Se for um comentario enviado, alem do print, não delete o original da sua pagina até a denuncia ser verificada. Se for uma MP, alem do print, não delete a MP.
Acrescentando à Umpa:
Seu perfil estava realmente falando isso que a Emo falou.
Ela também não tinha de falar isso, mas... Você começou e ela acabou, é assim.
A Emo PODERÁ ser banida, se tivermos as provas disso.
Bjks!
OLa queridas eu queria denuncia uma doll que nao tme educação e eu nao sei O PORQUE ELA CHINGOU UM CLUB DA MINHA IRMÃ( sem que minha irmã do club fazer nada é eu que mecho nao ela e eu nunca comentei nad ado club nao comentei para nenhuma dol ela veio aqui do nada eu juro)
PARA PROVAR ESTÁ O PRINT AQUII:
eu juro EU NAO COMENTEI PARA NINGUEM O CLUB E ELA VEIO E CHINGANDO O CLUB E EU COMENTEI COM ELA MA SEU NAO CHINGUEI ELA EU ´SO PERGUNTEI O PQ SEI QUE ESSE DIA FOI LONGE MAS ELA ENTRA TODO DIA QUE EU VEJO' nao denunciem o club o club nao falo nada eun JURO
quero fazer uma denuncia
sobre
Oh my dollz
esse jogo ta uma bosta agora piorou tudo com esse novo estilo que bosta em coloca uma coisa inteligente ai da mais um loft de graça so pra ter motivo pra jogor pq ta uma chatissa danada viu gente pelo amor de deus
vcs nao tem conciencia de que ter que gastar dinheiro na vida real pra ser popular en um jogo e uma bosta so gente lerda pra fazer isso eu nao faço!
crysstall, eu não gasto dinheiro no OMD, e com o novo estilo é melhor o jogo, tem que se habituar. Aliás, está a tratar mal o jogo, a Feerik criou este jogo e teve muito trabalho para conseguir muitíssima gente que goste dele. Aliás, não precisas de gastar dinheiro no OMD. O Loft é de graça porque onde se ia por a doll? Tem que haver um quarto grátis para todas as dollz para a doll se "situar", "viver", "estar". O OhMyDollz não precisa de denúncias porque é um jogo que gosto muito de jogar e vou aqui todos ou quase todos os dias. Aliás, temos jogadores fixes, dollz com muitas coisas, etc. As dollz com muitas coisas só conseguiram por causa do trabalho delas ao longo do tempo ter de comprar fee'z para $$$, quartos, certificados de presente, etc. Está a fazer uma denúncia "parva"(desculpem pelo termo) para um jogo que gostamos de jogar e que não é preciso de denunciar o jogo porque está tudo bem com o jogo
Denuncia para roubo de contas se fazem aqui?
Eu sou a doll Capetine e hoje a tarde tive minha conta roubada!
Começaram a gastar os meus $$$ e quando fui logar novamente minha senha foi roubada!
Outras dolls reclamaram das mensagens enviadas por mim também!
Há como recuperarem minha conta? =/
faketiine001 escreveu:
Denuncia para roubo de contas se fazem aqui?
Eu sou a doll Capetine e hoje a tarde tive minha conta roubada!
Começaram a gastar os meus $$$ e quando fui logar novamente minha senha foi roubada!
Outras dolls reclamaram das mensagens enviadas por mim também!
Há como recuperarem minha conta? =/
Aaah, recuperei a conta!
Obrigada à Marga, moderadora Linda! rs
Só a grana que se foi =/