Você não está logado.
Obrigada Feer! É por que essa pessoa e muito amável! Ai eu quero denunciar.
Sorry Sarah pelo desvio do tópico
Oi sarah \o/. Denunciando uma chata que envia spam ( original esta na minha pagina ).
umpalumpa escreveu:
Oi sarah \o/. Denunciando uma chata que envia spam ( original esta na minha pagina ).
http://img708.imageshack.us/img708/6782/spam1zp.png
Isso funciona mesmo? Quero saber antes que me mandem e eu acabe caindo e seja banida!
moderngirl escreveu:
umpalumpa escreveu:
http://img708.imageshack.us/img708/6782/spam1zp.pngIsso funciona mesmo? Quero saber antes que me mandem e eu acabe caindo e seja banida!
Não funciona, não caia nessa corrente.
fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
umpalumpa escreveu:
http://img708.imageshack.us/img708/6782/spam1zp.pngIsso funciona mesmo? Quero saber antes que me mandem e eu acabe caindo e seja banida!
Não funciona, não caia nessa corrente.
Bigadinha!
obrigado Fe
Esta menina estuda comigo e ela é chata comigo. Essa foto
Última alteração por hemillybela (11-12-2012 01:10:20)
Nicolly456 é minha amiga ela nunca faria isso
hemillybela escreveu:
http://img9.imageshack.us/img9/2244/kkk … kkkkkn.png
Esta menina estuda comigo e ela é chata comigo. Essa foto
Na pagina de que doll se encontra este comentario ?
Esta na página da minha doll original: Cecilia-love. Eu não postei com minha doll original pq tenho medo de que essa menina reclame comigo. Se precisar de mais provas eu entendo.. Se precisar eu posto aqui com minha doll cecilia-love. Obrigada por ler esse post.
Estou aqui pessoal. Podem checar minha página de comentários.
Este não é lugar para bate papo, então todos os posts que não forem denuncias serão deletados.
cecilia-love escreveu:
Estou aqui pessoal. Podem checar minha página de comentários.
cecilia-love, por favor refaça sua denuncia colando o print com a mensagem enviada para voce e não apague a mensagem originar da sua pagina.
Aqui está a mensagem umpalumpa
Meninas, recebi a seginte mensagem privada:
Eu também recebi um comentário ofencivo dessa doll amandabela2 mas fiquei constrangida e o deletei. Pouco tempo depois recebi essa mensagem. Por favor ajudem-me.
eii socorro eu sou a dona da nicolly456 eu nunca faria isso com uma doll pois minha mae me creiou muito bem ta eu recebo educaçao minha dollz foi raquiada issa e a primeira vez que eu me decepiciono muito com ohmydollz sabe pois faz mais de um ano que eu jogo nao sei si eu vou conseguir voltar mais assim que que minha dollz nicolly456 for liberada vou fazer ums ajustes ta
julia-love escreveu:
eii socorro eu sou a dona da nicolly456 eu nunca faria isso com uma doll pois minha mae me creiou muito bem ta eu recebo educaçao minha dollz foi raquiada issa e a primeira vez que eu me decepiciono muito com ohmydollz sabe pois faz mais de um ano que eu jogo nao sei si eu vou conseguir voltar mais assim que que minha dollz nicolly456 for liberada vou fazer ums ajustes ta
Vou repetir para voce tudo que já te falei na resposta a sua MP.
NÃO EXISTEM HACKERS AQUI NO JOGO ! Se alguem usou a sua doll foi porque voce compartilhou sua senha ou então usou uma senha óbvia e facil, que pode ser descoberta por tentativa e erro.
Voce sera punida segundo as regras estabelecidas, mas tera uma segunda chance e podera retomar o jogo em uma semana. Se voltar a desrespeitar as regras, ai sim perdera sua conta em definitivo.
Lembrando ainda que espalhar falsos boatos sobre hackers é uma atitude passivel de punição tambem.
Bjks
ja chega fui eu que raquiei a nicolly456 a amandabela a nicknina12 eu chinguei pois eu estudo com elas elas estao sendo muito chatas com migo na escola aii sabe de uma coisa descupa meninas elas me daram uma 2 chance pff me descupe meninas eu emploro eu pedi o email da nicolly e a senha pra fazer isso disse a ela que era para manda um plano de fundo mais nao resisti a tentaçao e desisto do ohmydollz ta xau
.....................................................................................................................
quer saber de uma coisa descupe meninas eu mesma vou me punir nao vou mais jogar ohmydollz anuncer que vc me perdoi descupa ta serio de coraçao nao aguento mais tanta coisa
Todos os posts de contas fakes ( recem criadas e com apenas 1 post no forum ) que vieram defender a nicolly456 foram deletados.
A denuncia contra a nicolly456 é verdadeira e já foi comprovada. O post original esta na pagina da cecilia-love para quem quiser ver.
Não vou tolerar mais bagunça aqui. Respeitem o forum meninas !
Vim denunciar esta doll:
A mensagem original esta em minha pagina
beijokas
Vim denuciar essa doll, por Fazer correntes falsas
A imagem verdadeira esta nos meus comentários!
Vix, Modern. Se fosse pra bloquear todas as dollz que mandam essa corrente, o OMD ia perder metade das dollz que tem xD
Eu recebo toda hora essa mensagem, então nem ligue.
O bom é que ninguém perde nada com essa mensagem, então não tem perigo :)
Agora, vim aqui pra denunciar esta doll portuguesa (pelo que me parece):