Você não está logado.
Ah ela ainda vai ai? É que escurece 3 vezes no epi... Rs sry rs.
Beijithos :)
É mesmo...
No encontro saí com o Nath.
Isso é frequente a afinidade maior dele e do Cast né?
É que eu queria que fosse o Castiel!
O Cast me levou a casa e me apresentou o Lys :)
Imagenzinha:
Sim ele me ama *o* (rs)
Beijithos )
Meninas eu tou no episodio 6, se eu escolher se Diabinha eu vou ter uma foto do Leigh, se eu escolher ser Anjinha eu vou poder escolher entre uma foto do Nathaniel, Castiel ou Lysandre né?
Eu vi nessa imagem:
Sim, é verdade. Se escolheres diabinha, a fada dá-te chifres e sais com o Leigh ou se escolheres anjinha, a fada dá-te uma auréola e a Rosalya pergunta-te se queres ter uma foto do Castiel, do Nathaniel ou do Lysandre.
Lysandre -> Ele a cantar.
Castiel -> Ele a ver o telemóvel e com o cabelo preto.
Nathaniel -> Ele a dormir.
Marga olha só essa :3
Uou! Nesse tanquinho eu faço questão de lavar a roupa! Nem precisa minha mãe me ameaçar. #Euri -qq ' Mas eu concordo :3
Eu estou no fim do ep 4 e pede para esperar escurecer a escola.Demora quando tempo para isso???
Ai que tentação Cristall ;)
Se não me engano essa imagem deve ser do epi 12, 13 ou 14.
Rsrsrs.
Ser anjinha têm mais vantagens por isso eu vou escolher ser anjinha e ajudar a Rosalya.
Já agora as pestinhas ficam um pouco brigadas com o Lys (Ou melhor o Lys com elas) Mas eu acho o Leigh um pouco feinho (sem ofença rs)
Beijithos ;)
Qual a do Casti? Não.
Esse epi têm outra imagem.
a href="http://amordocenovidades.blogspot.com/2012/07/imagens-dos-episodios.html">http://amordocenovidades.blogspot.com/2 … odios.html
Vão ao epi 7 e verão como o Casti mudou nesses ultimos anos...
Good boy (Castiel) Se tornou um Bad Boy.
Bad boy (Nathaniel) Se tornou um Good Boy
KKK
supermarga123 escreveu:
http://amordocenovidades.blogspot.com/2012/07/imagens-dos-episodios.html
Vão ao epi 7 e verão como o Casti mudou nesses ultimos anos...
Good boy (Castiel) Se tornou um Bad Boy.
Bad boy (Nathaniel) Se tornou um Good Boy
KKK
Concordo. Eu não sei como aconteceu.
vejam o episodia 14 neste blog http://amordocenovidades.blogspot.com.b … odios.html
Vdd eu acabei de mandar esse link fofa *o*
Eu tinha acabado os objetivos do episódio 5 ontem e não tive nenhum encontro mas, hoje encontrei a Ambre e disse para não me mexer e cliquei num diálogo(só há um) e depois apareceram as roupas. Quer dizer que vou ter um encontro. Eu só tenho 68 e preciso de 145 ou de 169. Vou poupar PA para o próximo episódio.
Ninguem vai me responder??? To xatiada com vocês!!!
Nadica escurece 3 vezes no epi... Quantas já escureceu a você?
O nadica quando pedirem como objetivo assim.
"espere a noite aparecer(ecurecer algo assim..)..."
Oh primeiro de tudo vai ate o clib que você escolheu (jardinagem ou basquete) converse com sua amiga dps volte e converse com Castiel depois vc vai ate o fim de corredor que ai a escola escurece.... acho que o resto eu ainda to fazendo também Rs'
minha doll misymay passou para o quatro e um jogo que da PA e de flores muito legal ganhei 20..
Chris vocÊ deve ter clicado em replay agora vocÊ tem que fazer ele de novo até o nivel em que vc parou
supermarga123 escreveu:
Nadica escurece 3 vezes no epi... Quantas já escureceu a você?
Já escureceu 1 vez.O objetivo é: "Espere a noite cair e retorne para ver se o fantasma aparece novamente."
cristalltrigger escreveu:
Oh primeiro de tudo vai ate o clib que você escolheu (jardinagem ou basquete) converse com sua amiga dps volte e converse com Castiel depois vc vai ate o fim de corredor que ai a escola escurece.... acho que o resto eu ainda to fazendo também Rs'
Ta,eu fui até meu clube(basquete) e qual amiga eu devo conversar?
nadica100 escreveu:
cristalltrigger escreveu:
Oh primeiro de tudo vai ate o clib que você escolheu (jardinagem ou basquete) converse com sua amiga dps volte e converse com Castiel depois vc vai ate o fim de corredor que ai a escola escurece.... acho que o resto eu ainda to fazendo também Rs'Ta,eu fui até meu clube(basquete) e qual amiga eu devo conversar?
É uma amiga que aparece logo que você entra lá.
(não me recordo o nome dela D:)
Ta bem,obrigada.Vou tentar amanha pois meus PA'S acabaram...
qem vcs acham mais bonito do jogo ??
Castiel *o*
Mas acho que não vou sair com ele esse epi :(
Acho que vou sair com o Nath o que eu acho mais chato e o que menos gosto ;(
Mas pronto faço replay de história.