Você não está logado.
Não consigo mudar meu avatar:pleur:
Não consigo mudar meu avatar .
Estou com o msm problema,meu loft demora anos para aparecer,e agora tb não consigo salvar!
SARAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NOS AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:nrv:
Oi, meninas, tudo bem?
Nossa, acreditam que o meu ficou laranja também?
Mas depois de um tempinho apareceu normal...
Creio que isso pode ser a internet que esteja um pouco lenta; depois de um tempinho eu atualizei a página e voltou tudo ao normal. Tentem fazer isso e me avisem se deu certo, ok?
Muito obrigada!
euão consigo salvar meu Loft nem muda de roupas
faary escreveu:
Quando vão arrumar os problemas do loftsss?????? Faz semanas que o fundo tá branco e não salva!! Arrumem urgenteee plss!!
![]()
![]()
Porfavor meu amor olhe como fala ^^)
Se lesse nos tópicos saberia que estamos passando pro um problema.
E as MODS do forum é apenas do fórum, elas não tem como arrumarem as coisas do jogo, apenas a Nossa Moderadora Sarah que está ausente, nos abandonou ^^ '
Não sei o que se passa mas não consigo ver o meu loft, esta tudo branco. Alguém me pode ajudar por favor.
queenteen escreveu:
faary escreveu:
Quando vão arrumar os problemas do loftsss?????? Faz semanas que o fundo tá branco e não salva!! Arrumem urgenteee plss!!
![]()
![]()
Porfavor meu amor olhe como fala ^^)
Se lesse nos tópicos saberia que estamos passando pro um problema.
E as MODS do forum é apenas do fórum, elas não tem como arrumarem as coisas do jogo, apenas a Nossa Moderadora Sarah que está ausente, nos abandonou ^^ '
como assim olhe como fala??? fiz apenas uma pergunta e pedi solução!! e obrigada pela explicação!!! TCHAU!
Esse problema está irritante já. Igualmente os do Nível '-'
Várias dollz estão dizendo os mesmos dois bugs. O dos níveis, se pedir por exemplo escolher um emprego, experimentem as três "estrelas". Quanto ao do loft, clique no botão rosa de cima do lado direito do loft ou se estiver branco, esperem algum tempo.
xxstellaxx escreveu:
Várias dollz estão dizendo os mesmos dois bugs. O dos níveis, se pedir por exemplo escolher um emprego, experimentem as três "estrelas". Quanto ao do loft, clique no botão rosa de cima do lado direito do loft ou se estiver branco, esperem algum tempo.
O do nivel, é que simplesmente não dá pra comprar determinados itens.
Olá eu não to conseguindo ver meu loft só consigo ver as coisas e a doll mais não vejo as paredes nem nada desse tipo pf me ajuda
Oi...Meu caso é parecido com o da LENINA....Ñ consigo ver as paredes e nem o chão do meu loft,e ñ consigo salvar...!!!Por Favor Me Ajudem!!!!
oie Sarah,ja tentei de tudo mais meu loft não aparece fica branco,to muito triste
bjoss
NAO CONSIGO SALVAR O LOFT A DIAS!!
Oiii gatinhas ^.^ Tentem entrar por esse site aki:http://pt.ohmydollz.com Espero ter ajudado...bjus lindas :3
Oi gente gostaria de saber o que faço no meu loft pois não consigo salvar nada e não carrega por completo a pagina a ala da minha doll o que faço eu quero muda ela de roupa e não consigo pois na hora de salvar eu não consigo não vai ... >O< .... Espero por uma resposta e sugestão do que fazer rapidamente.
Att, Sophiesilva