Você não está logado.
Páginas: 1
Bem meninas,esse é meu novo Tutorial,para ajudar vocês dollz aqui no fórum:
Excluir comentário:
Para excluir um comentário,é muito simples:
1º:Clique em excluir,no canto inferior direito do seu comentário
2º:Irá abrir uma página,onde aparecerá a opção Excluir em um botão,então clique nela para confirmar a excluição.
3º:Vale lembrar que paa excluir um tópico (seu),é só seguir este passo,excluindo o primeiro comentário que você deixou nele,no caso,o própio início.
Um exemplo é se eu fosse excluir esse tutorial,e apenas iria excluir este comentário,e pronto!Tópico excluido!
Citar comentário
Para citar um comentário,é muito simples:
1º:Vale lembrar que a opção citar,é o mesmo que ''responder sem fazer bagunça''.
2º:Clique em citar,no canto inferior direito do seu comentário
3º:Irá se abrir uma página,e aparecerá os comentários da pessoa com quem você irá fazer uma citação,o comentário dela não pode ser apagado.
Abaixo do comentário dela,deixe umas duas ''linhas'',e começe a digitar sua resposta.Depois confirme seu comentário,e pronto!
Alterar comentário:
Para alterar um comentário,é muito simples:
1º:Clique em alterar,no canto inferior direito do seu comentário
2º:Releia o seu comentário,e veja seus erros,corrija-os e confirme tudo.Você pode fazer isso quantas vezes quiser.
Bem meninas,é isso,breve vou por imagens,para facilitar tudo.
Beijos!
marce38 escreveu:
Bem meninas,esse é meu novo Tutorial,para ajudar vocês dollz aqui no fórum:
Excluir comentário:
Para excluir um comentário,é muito simples:
1º:Clique em excluir,no canto inferior direito do seu comentário
2º:Irá abrir uma página,onde aparecerá a opção Excluir em um botão,então clique nela para confirmar a excluição.
3º:Vale lembrar que paa excluir um tópico (seu),é só seguir este passo,excluindo o primeiro comentário que você deixou nele,no caso,o própio início.
Um exemplo é se eu fosse excluir esse tutorial,e apenas iria excluir este comentário,e pronto!Tópico excluido!
Citar comentário
Para citar um comentário,é muito simples:
1º:Vale lembrar que a opção citar,é o mesmo que ''responder sem fazer bagunça''.
2º:Clique em citar,no canto inferior direito do seu comentário
3º:Irá se abrir uma página,e aparecerá os comentários da pessoa com quem você irá fazer uma citação,o comentário dela não pode ser apagado.
Abaixo do comentário dela,deixe umas duas ''linhas'',e começe a digitar sua resposta.Depois confirme seu comentário,e pronto!
Alterar comentário:
Para alterar um comentário,é muito simples:
1º:Clique em alterar,no canto inferior direito do seu comentário
2º:Releia o seu comentário,e veja seus erros,corrija-os e confirme tudo.Você pode fazer isso quantas vezes quiser.
Bem meninas,é isso,breve vou por imagens,para facilitar tudo.
Beijos!![]()
é muito facil
xxstellaxx escreveu:
Adorei! Vou experimentar
olá
Páginas: 1