Você não está logado.
Páginas: 1
(meu texto kkkkkkkkkk)
poderiamos ter um bazar p colocarmos a venda (claro q com um preço razoavel ne) tudo akilo q fik atras dos nossos papeis de parede, escondido no canto da tela do loft rsrsrss, aqla roupa super feia q ganhamos numa missao, resumindo, se livrar daqles "trecos" q tavam lotando nossos lofts.
kda doll poderia ter seu proprio bazar e ate dar um nominho a ele como por ex: "bazar bugigangas". podiamos fazer trocas tbm,tipo, vc quer algo do bazar de outro(a) + n tem ou n quer gastar $$$, dai vc vai ate o vendedor(a) e pechinche um poko, pede pra ele(a) dar uma olhada no seu bazar e ve se tem algo do seu interesse e caso tenha pede pra vcs trocarem.
assim todos iriamos ganhar + $$$ pq eu ja to cansada de ter q economizar $$$ por 1 MÊS INTEIRO p/ "tentar completar" uma missao p/ receber 7 $$$ e acabar o tempo e eu mal xeguei na metade da missao por falta total de $$$ dai vc olha p tras e pensa "saco devia ter gastado meus $$$ com aqle vestido lindo pra participar do desfile" e akba passandoraiva mta raiva , e sua mae tbm n coopera c/ vc, n poe credito no seu celular so pra vc n fazer as compras de feez pelo cel.. Ñ GUENTU + ISSO!!! GENTE JA SO POBRE NA VIDA REAL PRA QUE SER NO JOGO TBM????
_____________________ / /_________________________
MUDANDO DE PAPO PRA GANSO..
na minha cidade tem uma feira assim onde se vendem pregos inferrujados, xinelos sem alças (kso os pares tenham alça e caso tbm tenha par, as aslças sao diferentes), tenis sem palmilha e cadarço, PCs pre historicos q tem windows A.C. (eh aqle pc da sua tia + velha q sabe q o pc ta podre + ela n se desfaz pq tipo, "ainda liga", aqle branco meio amarelado q dpois de 15 min ligado a tela começa a embaça) e etc, e la tbm vende outras coisas q sao um tanto melhores q esses q eu citei + q continuam sem utilidade ( eh serio gente) legal ne ..
bom + ja xega vou akaba por aki meu "livro" bjos e abraços
super legal concordo de +..
ADOREI!!!!!! espero q as moderadoras leiam isso, pq é realmente incrivel, e pra mim vai ser ótimo, pq eu vivo escondendo as roupas q eu ganho nas missões atras dos papeis de parede,eu adoraria me livrar de algumas coisas:fete:
Ótima ideia. Hoje mesmo eu estava pensando numa ideia como essa para o oh my dollz, foi muito bom saber que alguém já avia pensado nisso. Seria maravolhoso poder vender ou troca coisas velha que temos em nosso loft. Eu adoraria se a Sarah falasse com a feerik para nós pudessimos ter esse recurso aqui no jogo.
bjs
Última alteração por nicknina12 (22-11-2012 14:01:27)
ótima ideia amei tomara que botem ela em pratica aqui em oh my dollz
AMEI ESSA IDEIA,CONCORDO COM VC ,ATÉ PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESCONDER AS COISAS NO BANHEIRO DA MINHA DOLL E É MUITO CHATO FICAR MESMO ESPERANDO CHEGAR O HORÁRIO DE TRABALHAR E FICAR ECONOMIZANDO OS $$$ PRA NA HORA GASTAR E TER QUE JUNTAR TUDO DE NOVO SÓ PRA COMPLETAR UMA AVENTURA OU COMPRA UM VESTIDO , ISSO TUDO É MUIITO CHATO MESMO E EU ACHO QUE AS MODERADORAS OU A SARAH DEVERIA LER ISTO, PORQUE IRIA DEIXAR O OMD MUITO MELHOR E IRIA FACILITAR A NOSSA SITUAÇÃO , NÉ , ENTÃO TAMBÉM CONCORDO COM A SUA IDEIA, AAMEI
Mas também dá para se livrar de roupas em que nós não queremos mais ^^
Mais acho estranho um bazar dentro do nosso loft '~'
Seria em uma página ! Não é isso mesmo ?
Seria também se a Sarah poderia deixar um comodo não visível =)
Aí poderíamos guardar as coisas alí '
Acho que dá, só qee nãom sei como D:
Última alteração por sarahpacker (24-11-2012 18:00:36)
sarahpacker escreveu:
Mas também dá para se livrar de roupas em que nós não queremos mais ^^
Mais acho estranho um bazar dentro do nosso loft '~'
Seria em uma página ! Não é isso mesmo ?
Seria também se a Sarah poderia deixar um comodo não visível =)
Aí poderíamos guardar as coisas alí '
Acho que dá, só qee nãom sei como D:
Sarah, eu imaginei que seria uma pagina (como se fosse aquela área de itens, e também, seria uma página dessa para cada jogadora), Lá a dona do bazar definiria o preço das mercadorias que ela selecionase para vender. Ficaria bem legal, eu acho.
Oi meninas \o/
Quando esta ideia foi sugerida pela primeira vez ( já a algum tempo atras ), a primeira vista achei a ideia bem interessante, mas depois analisando melhor, cheguei a conclusão que ela era inviavel.
Por que ?
Porque ficaria muito facil voce "alimentar" uma doll principal, tanto com objetos e roupas quanto com dinheiro.
Como ?
A pessoa tem uma doll principal e vai criando varias fakes.
Ela coloca para vender os itens que não quer, a um preço alto, e as dolls fake dela compram. Resultado: ela fica com mais dinheiro.
Depois ela compra os itens que ela quer com as dolls fake, e elas colocam estes itens para vender a preço baixo, e a doll principal dela compra. Resultado: ela consegue todos os itens que quer a baixo custo.
E isto poderia acontecer mesmo que os valores para venda de itens no bazar fossem fixos e não estipulados pela propria doll.
Resumindo: Inviavel
Bjks
amei suas ideia acho que seria bem apropriada poi no leve up iisso aconte e nem por isso as pessoas nao pagam acho que poderia ter missoes mas barata pq ta puxado bjs
Kotrine, as missões estão mesmo ruins =\
Quero acabar e não coiisgo, até mesmo por falta de dinheiro ):
Olha, já tô de saco cheio disso
Eu gostei da idéia , pq eu to pobre e as missões são caras.
O Oh My Dollz poderia fazer igual um dia que teve no ****** , nósamos ganhamos 100 reais para gastar em 24 h
Meninas leiam antes de postar o comentário da Umpa.
Vendo por esse lado não podem questionar, há pessoas de confiança, mas muitas das dollz podem fazer isso e ganhar dinheiro fazendo "Batota".
Além disso a ideia não pode ser implementada no jogo só para as dollz de confiança né? Teria de ser para todas.
Beijithos Nya~
É verdade, olhando por esse lado seria inposivel fazer isso com segurança. Mas se para criar ou comprar coisas de uma bazar a doll precisase ter mais de 90 dias?
Há bastantes fakes que têm mais de 90 dias florzinha...
Além disso, há também dollz que dão suas "principais" para as amigas por falta de tempo ETC... Não há como questionar.
Beijithos Nya~
tsumugi escreveu:
Eu gostei da idéia , pq eu to pobre e as missões são caras.
O Oh My Dollz poderia fazer igual um dia que teve no ****** , nósamos ganhamos 100 reais para gastar em 24 h
Legal (:
Páginas: 1