Você não está logado.
sa assim eu eu cliquei para confirmar meu e-mail mais quando eu entro no meu e-mail não ta nada do OMD:nrv: o que eu faço?
Sarah, eu ganhei uma janela (enorme e linda) japonesa em uma missão , e dexei ela no sotão, e agora que estou redecorando o meu loft , eu não consigo localizala em nenhum dos meus comodos , no ícone dos meus itens, eu a vejo e antes de viasualizar a imagem aparece um X acima da imagem ,e não importa em qual comodo eu jogue a janela, ela simplismente não aparece, como faço para ver a janela no comodo que eu escolhi ??
Nivea 19...
Dá pra receber free'z gratis las embaixo no seu loft:non:
eu comprei fee´z e n recebi comprei 200 e recebi 100 quero meus fee´z quero !!
biancalavigne escreveu:
Eu também me cadastrei e não recebi NADA até agora. Outra: eu comprei o cabelo e a saia que o menino queria, eu estava com outro cabelo, É INJUSTO PORQUE GASTEI 2$$$ naquele cabelo, quando fui colocar meu primeiro corte de cabelo, tinha que comprá-lo novamente, sendo que custava 2$$$, e só tinha $$$1 porque eu tinha comprado aquele cabelo horroroso e a saia branca . To começando a desistir desse jogo . ESTOU PREFERINDO O ******.com !!!!!!!!
![]()
VOTEM EM MIM, senão eu desisto desse jogo !
Vamos começar: toda vez que voce for mudar de cabelo,vc vai ter que pagar 2$$$.SEMPRE! Além disso,se voce trabalhar mais uma vez,vc pode mudar de cabelo.Outra coisa: a maneira como vc diz as coisas ficou muito sem educação.Entenda q cada jogo tem suas caracteristicas e isso deve ser respeitado.MANDAR votarem em vc é outra coisa q não se deve fazer.Da proxima vez,escolha melhor suas palavras
dollz-lindas escreveu:
sa assim eu eu cliquei para confirmar meu e-mail mais quando eu entro no meu e-mail não ta nada do OMD:nrv:
o que eu faço?
Isso pode demorar um pouco.O meu demorou 3 dias pra chagar
adel escreveu:
oi Sarah nao sei o que fazer direito nessse jogo, nao sei como receber feez de graca,nao sei como trabalhar,numca consigo comprar nada,nao consigo visitar os outros comodos da minha casa, toda vez que quero comprar um movel vou pra pagina do banco, ai me pedem meu cep,meu nome.quero saber se vao me mandar um boleto de verdade,porque se for assim ,se forem me combrar de verdade eu voudesistir desse jogo. e eu nao recebo nenhuma instrucao.o jogo e ate legal se nao fosse tanta dificuldade. me responda o mais rapido possivel. javascript:insert_text('
', '');javascript:insert_text('
', '');
Bom fofa,vamos devagar: Para trabalhar(apenas uma vez por dia),vc deve clicar no botão "trabalhar" abaixo da fotinho de sua doll.Para comprar algo,vc clica em "comprar" abaixo do q vc quer comprar,claro,em um loja (vc pode ir nas lojas na barra acima da foto de sua doll),mas claro,vc precisa ter $$$ suficientes! Vc consegue outros comodos comprando fee'z.Todo mundo começa com o loft mesmo :P! Como ja expliquei,não se compram moveis no banco!
Bom,agora sobre os fee'z! A melhor maneira de não ter problemas,é comprando por creditos no celular!Bom,era isso.Podia ter explicado melhor,mas não sei fazer isso direito,então,bjs e boa sorte !
Última alteração por brunahbruninha (17-09-2011 00:40:29)
eu tb pedi feez gratis, ja passou 5 dias e ainda nao recebi, que se passa?
Lindas quando vcs fazer aquilo pra ganahr fezz gratis e eles nao chegam tem que contactar os admistradores dos sites onde dizia que se vcs entrassem la ganhavam fezz ok? Sarah nao pode fazer nada. Espero vos ter ajudado lindas.
Óla lindas
A Sarah uma vez respondeu em outro tópico o ocorrido e eu lembrei
vocês já tentaram mandar um email para o site da enquete?
Creio que problemas que estão fora do OMD a Sarah não poderá resolver.
Bjoox
Sarah, eu tambem me cadrastei num site! Criei um tópico, e disses-te me para eu falar com os admistratores desse site, eles não me disseram nada! E agora eu não trenho feez, acho isso injusto, podes falar com os admistradores???
O site qe me inscrivi foi o farmerama!!!
Ajude me !! :S
olá sou nova no ohmmydollz queria receber fee´z gratis mas para se cadastrar tambem tenque pagar esse sites affs mas adorei vouver se pago pra comprar feez por sms
Lindas,
Eu não posso ajudar vocês em nada quando assunto é Fee'z grátis. :(
Espero que entendam.
Beijinhos!
como que faz pra receber fee'z gratis?
tem que pagar alguma coisa?
aquele jogo é aqueles que tem mentiras fala que tem que fazer aquilo mas quando você clika ne um negocio ele não vai!!!!:
é uma coisa chataaaa!!!
bjs
Última alteração por giovanasanttos3 (29-02-2012 21:18:29)
Oi meninas, alguém está com erro na "aventura"?
essa de hoje não esta aparecendo as escritas, so aparece a recompensa, esse bizil é so comigo??
Bjo!
Sara me responde por favor.
Eu decidi comprar os FEEZ e então decidi comprar por SMS por que é muito mais prático pra mim (eu não posso comprar por outros modos) eu já tentei 5x por SMS, e não chega o SMS com o código para efetuar a compra.
O SMS não está chegando, o que eu faço??
Eu quero meus FEEZ
Por favor não reative os topicos antigos.
Topico fechado !