Você não está logado.
Meninas,
não posso resolver problemas de fees que vcs ganham em outros sites, eu só posso atuar dentro do OhMyDolls
beijinhos
Garotas, vcs só receberão os Feez se o seu perfil for aceito pelo respectivo site.
Caso mesmo depois de horas, sei lá, vc responda uma pergunta e apareça que seu perfil não foi aceito, DESISTAM, pois só receberão caso ele seja aceito.
Nossa, que tenso, tem censura na palavra ****** aehuaeuhaeuhaueuae, putz xD
oi!
eu me cadastrei em um site e respondi a vários enquéritos e não recebi nenhum feez,
esperei 2 horas e quero uma explicação para isso e eu quero muito ganhar esses feez!!!
Me ajude por favor.
oi Sarah nao sei o que fazer direito nessse jogo, nao sei como receber feez de graca,nao sei como trabalhar,numca consigo comprar nada,nao consigo visitar os outros comodos da minha casa, toda vez que quero comprar um movel vou pra pagina do banco, ai me pedem meu cep,meu nome.quero saber se vao me mandar um boleto de verdade,porque se for assim ,se forem me combrar de verdade eu voudesistir desse jogo. e eu nao recebo nenhuma instrucao.o jogo e ate legal se nao fosse tanta dificuldade. me responda o mais rapido possivel. javascript:insert_text(' ', '');javascript:insert_text('
', '');javascript:insert_text('
', '');
oi Sarah eu ia esquecendo, nao entendir o jogo das historias, la tem um livro dizendo que pra eu continuar, mais guando eu aperto em cima nao acontece nada, ai volta pra mesma pagina de novo, me ajude por favor. javascript:insert_text(' ', '');javascript:insert_text('
', '');. sabe e porque eu sou javascript:insert_text('
', ''); nesse jogo entao eu preciso muito da tu ajuda.javascript:insert_text('
', '');
sarah me responde por favor
oi!
eu me cadastrei em um site e respondi a vários enquéritos e não recebi nenhum feez, esperei 2 horas e quero uma explicação para isso e eu quero muito ganhar esses feez!!!
Me ajude por favor.
Gente, vou copiar aqui a resposta que eu dei no outro tópico já que o problema é o mesmo.
Meninas,
Novamente, quanto aos fees de outros sites eu não posso fazer nada, eu so posso agir dentro do OhMyDollz, e essas ofertas são terceirizadas. Os fees só chegam se as respostas dos questionários forem úteis para as pesquisas, e eu não posso nem investigar isso.
Problemas com o não recebimento de feez depois de responder questionários devem ser tratados com o suporte do site que fez a oferta.
Quanto às pessoas com o problema de conversão de Feez para $$$, eu peço para que elas me mandem os números de identificação das transações para que eu possa apurar aqui no sistema. Geralmente o sistema não comete erros, o mecanismo que desconta os fees é o mesmo que adiciona os $$$, então é difícil que ocorram erros, mas não impossível.
beijinhos
isso è uma *** frustante eu acabei de ler as reclamaçoes de vcs e ia fazer a mesma reclamaçao.Bem me escreve no venca e no groupalia enada de feez,era para ser automatico pq quando eu compro feez automaticamente desconta do meu celular o valor correto e ñ se esquecem,isso è injusto e ainda estao falando que devemos reclamar com os fornecedores,e como faço isso?pq quero meu feez gratis pq chega email de promoçoes desse sites e ñ chega meus feez.ajudem a nois por favor que estamos com esses problemas.
vou perguntar de novo. guando agente vai no banco e compra feez, eles fazem um questionario com agente, perguntam nosso nome,cep,ou seja um momte de coisa que para um site que e so um jogo na da disso e necessario, quero saber se e pra pagar de verdade, se for pra pagar de verdade vou desistir desse jogo, o jogo e ate legal mas, ninguem responde nenhuma das minhas perguntas. sarah por favor responda essa pra mim. javascript:insert_text(' ', '');javascript:insert_text('
', '');
não recebi os freez gratiz esó tem pra pagar:pleur:
por que:quoi:
toda vez que eu clico em trabalhar, aparece você jà trabalhou hoje:sad:
javascript:insert_text('
%20',%20'');
Meninas, mais uma vez:
quem estiver com problemas com compra de fees, seja pelo banco, pelo pagseguro ou sms, por favor me enviar o número de identificação da transação ou entrar em contato com o suporte.
Daqui pra frente as reclamações sobre os fees não recebidos por causa de questionários ou ofertas terceirizadas serão ignoradas.
Beijinhos
mais vc pode me informa pq eu ñ recebir os $$$10 que ,as doll recebe sempre que convida,alguém?pq ela mexeu no banco e mesmo assim ñ recebir,pq?ela usou o banco pelo sms,o numero de transaçao que vc fala ,è o codigo secreto que ela recebeu?por favor me ajuda!
EU COMPREI CABELO NA PAQUERA E, EM ALGUMAS SITUAÇÕES EU GANHEI O CABELO E NÃO CONSIGO COLOCÁ-LO. ALGUÉM PODE ME RESPONDER POR FAVOR O QUE TEM QUE SER FEITO.
MUITO OBRIGADA.
HELEM.
olá sarah então sabe eu comprei um sofá e me custou muito carro e ñ apareceu em minha casa eu procurei em tudo até no meu soltãom e ñ axei poderia me responder como eu fasso para ter ele de volta sem pagar pois eu quero meu sofá! u.u
i love you
ola!!!!!!!!!! eu queria saber como faço para trocar fee`z por dinheiro ???
sinhim escreveu:
mais vc pode me informa pq eu ñ recebir os $$$10 que ,as doll recebe sempre que convida,alguém?pq ela mexeu no banco e mesmo assim ñ recebir,pq?ela usou o banco pelo sms,o numero de transaçao que vc fala ,è o codigo secreto que ela recebeu?por favor me ajuda!
oi sinhim
Sim, o código de identificação da transação é o número que ela recebeu e que identifica que a compra foi feita, sem ele eu não tenho como saber se ela utilizou o banco corretamente.
Eu não consigo comprar o dinheiro daqui no banco,e é muuuito lento ganhar 4 R$ por dia, o que eu faço ??
Fahlovers escreveu:
- Eu não recebo meu salário todo dia ? Porque ? hoje não deu, e outro dia também não deu, isso é chato né, além de ser ruim de ganhar dinheiro nesse jogo, fica acontecendo essas coisas --'.
também não consigo ganhar dinheiro e trabalhar!
Aqui eu queria reclamar porque eu convidei uma amiga e ela entrou mas eu não recebi o dinheiro do jogo!
Sara, na sala dos Troféus esta escrito assim,
Troféu Playa
Vigia das Dollz
(0/5)
Objetivo: Obter 5 itens da Loja Playa
Recompensa: Presentes Exclusivos.
Mas não encontrei LOJA PLAYA em lugar algum , como obter 5 itens da leja PLAYA se ela não existe, como faço para conseguir esse Troféu PLAYA? Aguardo sua resposta Sara. Obrigada. Missjacque
eu soresebo 1
Gente, quanto as dollz que estão reclamando que nao conseguem trabalhar eu respondo a duvida. é pq no nosso mundo real um novo dia começa as 0:00, certo?
mas no oh my dollz é diferente, um novo dia começa só as 19:00 pontualmente, entao so poderao trabalhar 1 vez por dia desde as 19:00 (sete da noite) entenderam fofas?
espero ter ajudado, bjs
Oi, Sarah
Eu fiz o meu cadastro em 2 sites com a promessa de receber feez grátis e nada... Um deles foi naquela Tara Vidência. Prometeram em no máximo 2 horas e já se passarm 5 dias! Já recebi até a previsão no meu email e nada dos feez! Com quem devo reclamar?