Você não está logado.
me cadastrei num site para receber fee'z gratis, mas já passou mais de meia hora e não recebi os fee'z !
Eu também me cadastrei e não recebi NADA até agora. Outra: eu comprei o cabelo e a saia que o menino queria, eu estava com outro cabelo, É INJUSTO PORQUE GASTEI 2$$$ naquele cabelo, quando fui colocar meu primeiro corte de cabelo, tinha que comprá-lo novamente, sendo que custava 2$$$, e só tinha $$$1 porque eu tinha comprado aquele cabelo horroroso e a saia branca . To começando a desistir desse jogo . ESTOU PREFERINDO O ******.com !!!!!!!!
VOTEM EM MIM, senão eu desisto desse jogo !
estou com problemas pra passar de fase já q naum consigo voto...e como faço pra participar dos concursos e provas não sei onde entrar:mdr:
eu recebi os fee'z grátis, o problema é q eu comprei eles no dia da promoção d itens exclusivos no dia 21/01/2011 só q ate hoje so recebi um iten, enquanto dizia claramente q seriam 7, um por dia. Pq n recebi esses itens?
faz pukinhos dias q eu estou jogando esse jogo,e num sei como ganha o Feez gratis,podiam me falar *---*
tenho uma duvida!quando compramos os
free'z recebemos um boleto .gostaria d saber s épago realmente,se tenho q emitir e pagar.por favor quem souber como funciona responde.muito obrigada
Ola palomafalcao
Se for emitido um boleto, voce deve pagá-lo em um banco
oi eu também me cadastrei em um site pra receber fee'z gratis e ainda ñ recebir nada ,e agora oquê eu faço eu estou precisando muito de fee'z
que merda é essa hem
jaqueline20do01 escreveu:
me cadastrei num site para receber fee'z gratis, mas já passou mais de meia hora e não recebi os fee'z !
Oi jaqueline20do01
qual o site que voc6e se inscreveu?
Meninas,
eu só posso resolver problemas aqui dentro do OhMyDollz.
Beijinhos
É verdade, tem muitos sites que tão bugados. Também me cadastrei e não recebi os Fez grátis . Mas a sarah tem razão as ofertas tem seu suporte próprio.
Fui paquerar em '' Vá Paquerar'' e tive que comprar algumas coisas para os garotos gostarem de mim e não encontro nm o meu prêmio e nem as coisas que eu comprei!
E outra coisa.. estava com meu cabelo e ele não apareceu, tive que comprar ele de novo e ele continua invisivel!
E as que estavam na minha boneca sumiram! Junto com o cabelo!
Oque eu faço?
- Eu não recebo meu salário todo dia ? Porque ? hoje não deu, e outro dia também não deu, isso é chato né, além de ser ruim de ganhar dinheiro nesse jogo, fica acontecendo essas coisas --'.
Meninas,
As roupas e presentes quando chegam ao loft ficam no canto esquerdo superior, corram até lá e vejam se os novos itens não estão lá. Depois que arrumarem o loft não se esqueçam de slavar no ícone do disquetinho, senão a bagunça volta!
Quanto ao salário, se vc não clicar no ícone "trabalhar" (um que tem uns cifrões) na barra lateral esquerda não ganha mesmo.
espero que tenha ajudado
beijinhos
Eu clico, mas eu acho que descobri o porque, a hora que eu começo a trabalhar, quando eu entro ainda não passo um dia completo não é isso ?. Desculpa o transtorno.
BJS.
Última alteração por Fahlovers (13-02-2011 01:26:21)
Eu me inscrevi em um site chamado Clickon no Oh my dollz para receber fee'z grátis e não os recebi , eu queria tê-los. Por Favor me ajude .
misblair escreveu:
Eu me inscrevi em um site chamado Clickon no Oh my dollz para receber fee'z grátis e não os recebi , eu queria tê-los. Por Favor me ajude .
![]()
Oi misblair
Vc tem que contatar a administração do clickon, eu só posso ajudar e resolver aqui dentro do OhMyDollz
Beijinhos
Sarah o fornecedor " super rewards" ñ entregou meus feez gratis. hoje dia 18/02/2011
as 08:30 mais ou menos comecei um questionário nesse fornecedor citado. bom é muito frustante passar 45 minutos respondendo uma pesquisa pra ganhar fezz e no fim de tudo ñ recebe lo,bom eu sei que vc só pode resolver aqui dentro do OMD. mais como servidora vc poderia ter explicações razoáveis sobre esses constantes erros no site de fornecedores, já que é parceria sua com eles.eu já responde uns 4 questionários, contando com esse e nada chegou, bom queria muito resposta suas sarah.pois já postei aqui vários comentários e nada de respostas. bjim, eu adoro o jogo. mais axo isso que acontece comigo frustante
sakura11 escreveu:
Sarah o fornecedor " super rewards" ñ entregou meus feez gratis. hoje dia 18/02/2011
as 08:30 mais ou menos comecei um questionário nesse fornecedor citado. bom é muito frustante passar 45 minutos respondendo uma pesquisa pra ganhar fezz e no fim de tudo ñ recebe lo,bom eu sei que vc só pode resolver aqui dentro do OMD. mais como servidora vc poderia ter explicações razoáveis sobre esses constantes erros no site de fornecedores, já que é parceria sua com eles.eu já responde uns 4 questionários, contando com esse e nada chegou, bom queria muito resposta suas sarah.pois já postei aqui vários comentários e nada de respostas. bjim, eu adoro o jogo. mais axo isso que acontece comigo frustante
Sakura11,
eu realmente não tenho contato com o fornecedor, essas ofertas quem cuida é outro servidor, e infelizmente eu não tenho nem soluções nem respostas para a demora na chegada dos feez.
Beijinhos
sakura11 escreveu:
sarah eu reclamei diretamente com o fornecedor, e em seguida apareceram meus feez. obrigada. vc é muito gentil.
Muito obrigada, Sakura11!
estou aqui para ajudar vocês no que puder
beijinhos
Sarah eu passei + de uma hora respondendo uma enquete que parecia não acabar mas, tinha que aguarda 40 min, e ateh agora nada de Feez naum me diga que isso foi em vão : plix me ajuda