Você não está logado.
merce38 e larinha433 e o comentário da Missmai.
eu não comentaria uma coisa se eu não soubesse foi isso que eu avia conclui ontem a noite, confesso foi por impulso e chateação que escrevi isso alias esse post meu foi ridiculo falei sem pensa. e como diiz sim já provei do veneno da annahh9 sabe gostei não, e então nois ta no mesmo barco agora eu torço páh num afunda. fica stressada comigo também num vai resolver as coisas, me responder da mesma maneira que fiiz essa porcariado post ontem sem pensa também num vai muda. eu so quero qi a annahh9 suma do jogo e seja feliz em outro lugar, atormentando outra pessoa. eu to do mesmo lado que vocês meninas ' Minha opinião da annahh9 resumi assim aquela VVDAPVDD e quero qi ela suma desse jogo.
Maria? se páh sou mesmo. Aprendi ontem que maria não e aqela qe e a 'burra' e sim aquela que fica do lado msm quando a amiga ta errada. Isso não significa que eu vou concorda com isso mas também não irei dar as costar páh ela. Bom a miss sabe porque. Olha merci38 e larinha433 não gostam de mim depois disso, não ira ser eu que vai muda a opinião de vocês. Mas eu não quero o mal nem de vocês muito menos da miss. a unica que sou contra ainda estar aqui é a annahh9. so ela que eu realmente fico relutante por ela esta entre nós.