Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 12-05-2012 00:38:02

Ancien joueur isabella4ever
Invité

blog-isabella4ever

lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
ola meninas este e o blog da isabella4ever deixe um post dizendo o que sente menos segredos nao aceito esse blog todas poden ler e deixar um post que e comentario ta meninas dizendo a que legal esse jogo adimiro um garoto do jogo (lenbrando nao aceito segredos) meninas o blog e nosso no so meu e de todas nos ok fale sobra voce sobre tudo  e participen do clube-sdm o topico do concurso do clube ta no pg concursos entre jogadores todas poden participa e viren menbras do clube ele e meu eu sou uma outra doll da dora62 rakeada por laisse20 mas ja pedi desculpa pelo recado que coloquei na doll dela ta amores nao deixen voto na dora62 ela agora nao e mas minha doll eu digo vou prticipa em breve do conurso vou deixa um post dizendo por favo votem em mi no desfile e meu sonho mas a dora62 nao tinha emaul real entao essa ja e meu email doralinda16@hotmail.com amo voces love love love love love love love love love love love love love love love
garotas quando tive a placa news no final do blog e por que acobo e deixe dseu post ta amores o blog da voto de concurso e de doll loft e muito mais so pede para a isabella4ever e ela da bjss amo demi lovato e voce seja o fan numero 1 dela
lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers
FIM THE END FINALE
new

Última alteração por isabella4ever (12-05-2012 00:53:48)



#2 12-05-2012 23:45:06

Ancien joueur clube-sdm
Invité

Re: blog-isabella4ever

amei o q disse:lvers: lvers lvers lvers lvers lvers lvers lvers

 
 

Rodapé do fórum