Você não está logado.
Oi, você gosta das princesas disney? então participe!
para participar você precisa contar a história da
princesa escolhida e criar um look ou uma montagens SUA
dela, pode ser a mesma princesa, o importante é quem
fazer melhor, para as vencedoras são
40 votos diários 20 doll 20 loft
20 votos diários 10 doll 10 loft
10 votos diários 5 doll 5 loft
bom, é isso espero que participem :) bjs
Aviso: cada pessoa que participar já vai ganhar 2 votos ^^
Posso participar?
Eu escolho a Branca de Neve. Bjks
eu escolho a branca de neve!!! ja ja posto meu look!!!
Claro, lembrando que não é o personagem e sim a sua demostração que é importante :)
Aah, pode repetir personagenm?
sim
Meu look acima. Peço que não copiem ta?
Opaa, já ia me esquecendo da História:
A Branca de Neve recebeu esse nome porque tinha a pele branca como a neve, contrastando com os lábios bem vermelhos e o cabelo muito preto. A mãe de Branca de Neve morreu quando ela era muito jovem e seu pai casou-se novamente com uma mulher muito bonita, mas muito malvada. A madrasta de Branca de Neve quis matá-la por causa de sua beleza, mas o caçador que a mataria deixou ela fugir pela floresta. Ela andou pela floresta e quando ficou cansada deitou para descansar, quando foi encontrada por muitos bichinhos que a levaram até a casa dos sete anões; Soneca, Dengoso, Dunga, Feliz, Atchim, Mestre e Zangado. Quando a madrasta, que era também feiticeira, soube que a menina ainda estava viva, resolveu envenená-la com uma maçã. Ela se disfarçou de velhinha e Branca de Neve comeu a maça e foi infelizmente enfeitiçada . Ficou adormecida até o dia em que um príncipe a encontrou e a beijou, quebrando o feitiço e permitindo que eles se unissem para serem felizes para sempre…
Aii, o funod não vale né? Se valer, vou ter que sair do concurso :'(
Última alteração por Enteen (01-05-2012 02:43:08)
Ficou ótimo, parabéns :) +2 votinhos de participante!!
vou ser a princesa e o sapo ok
Última alteração por GrazielaDevotion (01-05-2012 18:47:12)
Ok fofa
aqui esta o meu look:
eu fiz uma branca de neve do tempo antigo para combinar com a historia!!
Participar maninha posso fazer um look com a doll fake? aqui esta a historia bela adormecida:
A bela Adormecida (Aurora)
Naquele grande reino, ao nascer um novo dia, nasceu também uma princesa, a quem puseram o nome de Aurora.
Para o baptizado foram convidadas três fadas madrinhas: FLORA, FAUNA e PRIMAVERA.
A meio dos festejos, FLORA concedeu à princesa o dom da beleza; FAUNA, o da música. E quando a fada PRIMAVERA se acercava do berço, para também fazer a sua oferta, foi subitamente ultrapassada pela bruxa MALÉFICA, que ninguém tinha convidado, e que gritou:
-Quando fizeres dezasseis anos vais picar-te no fuso de uma roca e morrerás!
E dando uma enorme gargalhada desapareceu no ar...
Estarrecidos, os reis suplicaram a PRIMAVERA que rompesse o feitiço.
-Não tenho poderes para isso, apenas posso torná-lo mais suave, respondeu a fada.
E aproximando-se da princesa disse-lhe:
-Não morrerás...adormecerás profundamente, até que um beijo de amor te desperte!
Os anos passaram e Aurora cresceu e transformou-se numa bonita jovem, vivendo no bosque, sempre sob os cuidados atentos das três fadas. Ao completar dezasseis anos, estas levaram-na para o castelo, para junto dos pais.
Ficou deslumbrada! Percorreu todas as alas e, numa delas, encontrou uma velha (a bruxa MALÉFICA disfarçada!) que estava a fiar numa roca, e lhe pediu ajuda. Aurora, boa como era, não foi capaz de dizer que não. Mas mal tocou na roca, picou-se, e caiu no chão profundamente adormecida.
Quando as três fadas, que já haviam regressado ao bosque, souberam do sucedido, resolveram encantar o castelo. Todos adormeceram nos lugares onde estavam, o rei, os músicos, os cortesão, os criados, até o bobo da corte e as aias e os cavaleiros! O tempo ali como que parou.
Decorridos cerca de cem anos, um dia, andando à caça, um belo príncipe calhou passar na floresta e viu o castelo. Intrigado por não avistar ninguém, resolveu entrar.
Na torre mais alta a linda princesa dormia.
Quando encontrou Aurora, o príncipe, maravilhado com tanta beleza e com o ar bondoso dela, beijou-a com todo o amor.
O feitiço desfez-se! Aurora acordou. E acordou o rei. E a rainha também. E acordou toda a corte. E a alegria voltou ao castelo, e fizeram-se grandes festejos, com música e danças por todo o lado.
O príncipe pediu Aurora em casamento. Foi o maior casamento de todos os tempos, e foram muito felizes para todo o sempre.
Se poder participar com a fake depois avisa, qd o look tiver pronto alguem me pode tirar o print e que eu n sei.. beijinhos!
Última alteração por supermarga123 (02-05-2012 23:44:40)
aQUI ESTA O LOOK (SUPERMARGA123) MAS COM A DOLL FAKE;
Gosto mt do da supermarga123 esta lindo!
Duas perguntinhas;
- O meu ficou ruim
- Quando sai o resultado
Bjkks xS
Oi querida, enteen seu ficou esplendido
vou participar tah jaja mostro meu look tahhh beijosss:love:
Ooie Eu amei o concorso! gostaria de participar, posso?
Pode montar o Look com uma fake?... Se puder em breve eu posto meu Look
Beijinhoos
Ok saa, espero seu look
Obrigadaah Lindaah! (eu montei o look com uma fake minha taah)
Escolhi a Princesa JASMINE Segue abaixo meu Look:
História:
Jafar, Grande Vizir do Sultão de Agrabah, está tentando recuperar uma lâmpada mágica contendo um gênio que esta localizada na Caverna das Maravílhas. Após ver uma tentativa fracassada de um ladrão em entrar na caverna, Jafar e seu papagaio Iago, descobrem que somente uma pessoa generosa poderia entrar na caverna.
Jasmine, filha do sultão, frustrada com sua vida no palácio, foge para o mercado popular de Agrabah. Lá, ela conhece o menino de rua Aladdin e seu macaco de estimação Abu. Os dois descobrem que têm muito em comum. Quando Aladdin é detido pelos policias por roubar, Jasmine ordena libertá-lo, mas Jafar inventa mentiras e diz que o rapaz é o culpado pelo roubo.
Disfarçado de ancião, Jafar solta Aladdin e Abu da prisão e os leva para a Caverna das Maravilhas. A cabeça em forma de tigre na entrada da caverna diz para não se tocar em nada, a não ser na lâmpada. Aladdin e Abu entram na caverna, onde um tapete mágico os orienta em busca da lâmpada. Abu em uma tentativa de roubar um rubi faz com que a caverna entre em colapso, mas o tapete mostra aos dois à saída. Aladdin entrega a lâmpada a Jafar e ele tenta matá-lo, mas Aladdin morde Jafar e fica com a lâmpada de volta, fugindo da caverna com o tapete e Abu.
Na caverna destruída, Aladdin esfrega a lâmpada que liberta um Gênio, que revela poder conceder três desejos qualqueres — exceto matar alguém, fazer alguém se apaixonar ou trazer mortos de volta a vida. Aladdin engana o Gênio para ele fazer com que todos saiam da caverna sem o uso de um desejo. O Gênio admite que gostaria de ser livre, já que ele é um prisioneiro em sua lâmpada. Aladdin promete libertá-lo com seu último desejo. Depois de falar sobre Jasmine com o Gênio, Aladdin decide usar seu primeiro desejo para se tornar um príncipe para que ele possa conquistar a filha do sultão.
Aladdin retorna a Agrabah e Jafar tenta enganar o sultão para que se case com Jasmine. Quando Aladdin se apresenta no palácio do sultão como "Príncipe Ali", Jasmine rejeita o pretendente. Apesar da sugestão do Gênio para que ele conte a princesa quem ele realmente é, Aladdin se mantém disfarçado de Ali, e leva Jasmine para passear em seu tapete mágico. Durante a viagem, Jasmine descobre que Ali é na verdade Aladdin e exige a verdade dele. Ao invés de dizer a verdade, Aladdin inventa uma história de que ele às vezes se veste como um plebeu para escapar a vida no palácio. O casal se beija e Aladdin volta para casa.
Depois, Aladdin é capturado por Jafar e lançado no oceano, mas o Gênio o resgata com seu segundo desejo. Aladdin retorna ao palácio e expõe o plano de Jafar, que então foge, não antes de revelar que a lâmpada na mão de Alladin é o que fez com que ele se torna-se um príncipe. Aladdin fica em dúvida sobre revelar quem ele realmente é, e Iago rouba a lâmpada e a leva para Jafar, que se torna o novo mestre do Gênio. Jafar usa seus dois primeiros desejos para se tornar sultão e o feiticeiro mais poderoso do mundo. Usando seus novos poderes, Jafar força Jasmine e seu pai a curvarem-se diante dele, expõe os segredos de Aladdin, e, em seguida, exila ele e Abu em um deserto gélido.
Aladdin usa o tapete mágico para retornar à Agrabah, onde Jafar tornou tanto Jasmine quanto o sultão seus escravos. Jasmine tenta distrair Jafar seduzindo-o, enquanto Aladdin tenta roubar de volta da lâmpada, mas Jafar percebe. Ele aprisiona Jasmine em uma ampulheta gigante e se transforma em uma enorme cobra. Jafar prende Aladdin e se gaba de ser "o mais poderoso ser na Terra" e Aladdin retruca dizendo que o Gênio ainda é mais poderoso. Diante dessa constatação, Jafar usa o seu último desejo para se tornar um gênio. No entanto, Jafar descobre que gênios não são entidades livres ao ser sugado para dentro de uma lâmpada preta, arrastando Iago com ele. O Gênio leva a lâmpada para a Caverna das Maravilhas.
Após Aladdin perceber que ele não pode continuar fingindo ser algo que ele não é, ele decide cumprir sua promessa e deseja que o Gênio seja livre. Vendo o amor de Jasmine e Aladdin, o sultão muda a lei para permitir que ela se casasse com quem ela considere digno. O Gênio recém livre vai embora para explorar o mundo, enquanto Aladdin e Jasmine comemoram seu noivado.
Beijinhoos espero que goste!
Posso Participa?
Bom, venho aqui novamente para abrir os olhos das dollz de respeito e verdadeiras que há neste jogo sobre uma nova conta que a annahh9 está usando: lilindinha123.
Esta doll apareceu durante o bafafá que ocorreu por causa das mentiras da annahh9 aqui no fórum. Só para lembrar, a annahh9 usou pelo menos 2 contas desconhecidas para se passar de boazinha aqui no fórum durante aquele período. Outra evidência é de que a escrita desta conta lilindinha123 era parecida com a da annahh (digo parecida pois a annahh9 depois que foi descoberta tentou usar uma outra escrita para fingir ser uma prima que havia herdade a conta annahh9, e outras escritas também).
Mas os principais fatos são: esta conta começou a fazer amizade com as dollz e a aparecer no fórum logo depois que a annahh9 saiu do jogo, sendo que segundo essa conta, ela joga desde 21/11/10. Devo ressaltar que este era um dos PRIMEIROS dias de existência do OMD Br, se não O primeiro. Isso vocês podem confirmar vendo o perfil da lilindinha123:
Agora pensa comigo: uma doll que joga DESDE o início da criação do jogo e NUNCA falou com ninguém até o certo momento em que a annahh9 "parou" de jogar (na verdade ela continuou a criar novas contas e se aproximar das dollz fingindo ser uma estranha), de repente chegar com tanto entusiasmo para fazer amizades, fazer criações e ATÉ layouts, é meio difícil de acontecer, correto? Se isso fosse verdade, ela ia cansar de jogar sem falar com nenhuma doll, sem participar de concursos, sem interagir no geral.
Segundo, essa doll diz no seu quem sou eu que tem 12 anos (você pode verificar na imagem acima, sublinhado de vermelho), enquanto as suas infoormações apontam outra idade:
Isso era muito comum da annahh9, colocar uma idade nas infoormações e depois dizer outra, já que ela sempre inventava uma prima que passava a administrar a conta dela, o que na verdade todas as dollz que acompanharam a história aqui no fórum puderam constatar que era tudo mentira.
Eu desconfiava dessa doll desde o início, porém não tinha provas suficientes. Quando vi que ela começou agora a atender pedidos de abouts, veio a confirmação. Os abouts são do mesmo jeito dos da annahh9, e vamos combinar que são poucas as dollz no jogo que fazem layout, certo?
Mais uma coisa: o about anterior dela era de uma doll estrangeira (da doll Hayley77), só que adivinhem só: desta vez ela creditou! Mas por que será? Será que foi por causa daquela vez que eu denunciei o roubo de layout que ela cometeu de uma webdesigner conhecida na internet? Acho que sim, né. Ela desta vez creditou para não dar tais problemas. Pelo menos isso ela aprendeu.
Só espero que desta vez a annahh9 tenha aprendido a lição. Não sei porque ela ainda insiste, se sempre é descoberta. E mais uma coisa: meninas, abram o olho!!
Ja n quero participar mt obg mas n da se vc e a annahh9...
o/ ai meu Deus essa menina não desiste msm neh!
Obrigadaah Miss, por nos avisar mais uma vez!
Haa' só pra constar EU NÃO ESTOU MAIS PARTICIPANDO DESSE CONCURSO!!!
Beijinhoos