Você não está logado.
Gostaria que vocês comentassem e me ajudassem com algumas ideias ^-^.
Agradeço a todas que lerem *--*
Personagens:
Lysandre, Lanna, Luna (mãe)
Resumo:
Lanna sempre levou uma vida muito calma, mas isso não vai durar por muito tempo...
Capitulo 1: ~Inverno~
O vento frio batia em meu rosto, era uma tarde de um inverno tenebroso a vegetação era amarelada, a nevoa não permitia que pudesse ver o céu e as nuvens deixavam passar algum raio de sol mas eu ainda me lembro como fui feliz naquele mês de dezembro...
-Bom dia mãe! - eu disse enquanto descia correndo as escadas
-Awn... Bom dia minha filha e meus parabéns você já tem dez aninhos – ela disse com sua expressão doce e meiga
-Obrigada mãe mal posso esperar para contar para o Lysandre – eu respondi com muita alegria já que Lysandre era meu melhor amigo
-Ele vai ter que esperar você comer alguma coisa.
-Tudo bem mãe – eu disse sorrindo talvez eu pensasse que se eu sorrisse o dia lá fora poderia ficar melhor.
Pela primeira vez eu me arrumei rapidamente pus meu jeans surrado e a minha blusa favorita. Comi ou melhor engoli o café o mais rápido que eu pude, chegando até a me engasgar umas duas vezes ou três vezes.
-LANNA?! – gritava uma voz familiar na porta
-Hm... Já vai! – respondeu a minha mãe
Era Lysandre na porta e adentrou em minha casa com um belo porta jóias nas mãos, e o sorriso mais verdadeiro e sincero que eu posso ter visto em toda a minha vida as faces rosadas de Lysandre faziam meu coração bater tão rápido...
Capitulo 1 parte 2
-Larissa! Parabéns – ele exclamou enquanto corria para me abraçar.
-Awn, muito obrigada Lysandre – eu disse enquanto tomava o café todo de um só gole.
Me levantei em um pulo e Lysandre meu deu um abraço muito apertado, em seguida me entregou seu presente que estava dentro da caixinha de jóias. Era uma bela pulseira de prata com apenas três pingentes.
-É... Linda – eu disse.
-Foi difícil achar os pingentes do que você gosta mas eu encontrei alguns... O coração de vidro porque sei que você é resistente mas muito sentimental, uma chave porque tem segredos somente entre você é seu coração e por ultimo uma meia lua a mesma que iluminava o céu no dia que nos conhecemos.
-Ah... Muito obrigada, venha eu tenho um lugar para te mostrar - eu disse enquanto punha a pulseira em meu pulso.
-Onde, vamos?
-A um lugar que eu descobri - eu não tinha idéia para onde levá-lo e não sabia se era seguro sair em meio aquela nevoa mas eu precisava de um jeito para agradecer.
-Onde ser...
-Venha logo!
Sai correndo em meio aquela névoa densa e finalmente lembrei daquela velha do parque, em baixo deveria haver um lago mas já não tinha água a muito tempo, o cenário de fundo era tenebroso não havia vegetação as arvores totalmente sem folhas e a névoa parecia mais forte ali.
-LANNA! - ele exclamou lá longe.
-Venha logo, ou está com medo?
Ele veio correndo até mim parecia inquieto e preocupado comigo, ele estava cada vez mais vermelho.
-Aqui é perigoso - ele disse
-Já chegamos - eu dei de ombros
-E aqui é...
-Meu lugar favorito, venha!
-Sentei em um canto qualquer da velha ponte de madeira e Lysandre me acompanhou, tirei-lhe a adaga prateada que estava sempre pendurada em seu cinto.
-Me devolva - Ele exclamou
- Só se me prometer uma coisa
-O que?
-Que vai ficar comigo para sempre
-Eu prometo - ele disse e tomou a adaga de minhas mãos cortou sua mão direita e continuou - estarei sempre ao seu lado.
Peguei-lhe a adaga, cortei a minha mão esquerda e pus a minha mão sobre a dele.
-Para sempre... – eu repeti
São em momentos assim numa tarde de um inverno tenebroso e só momentos assim fazem da nossa vida uma inspiração que pode se tornar uma historia, uma bela historia, tanto de romance, como um drama, mais um drama com um final feliz.
^^
Beijos!
Última alteração por marce38 (17-04-2012 19:53:59)