Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 16-04-2012 20:14:40

emasofia
Membro
Cadastrado: 27-03-2011

História de amor <3

No mundo dos anjos, applau vivia um jovem, que tinha morrido cedo.
esse jovem passava o dia vendo o mundo dos vivos, até que se apaixonou por uma rapariga viva love
ele implorou a deus que o deixasse voltar a ser humano para ficar com ela e depois voltaria good
ele deixou e o mandou para o mundo dos vivos, ele agora estava vivo gai
um dia encontrou a tal rapariga e ficaram amigos, mais tarde, houve namoro entre eles lvers
ELES SE AMAVAM MUITO! new
Mas, enfim, o jovem arrependeu-se de pedir a deus para ficar vivo pois certo dia, aconteceu uma catástrofe! intr
Ele acordou, e sentiu uma dor no peito sad aí, saiu e viu sua namorada correr de bicicleta para casa quando passa um camião e a atropela pleur
ela vira anjo e vai pro mundo dos anjos!applau
O rapaz perguntou a deus se poderia voltar mas este disse:
-IMPLORASTE PARA VOLTARES A SER VIVO, AGORA, FICARÁS AÍ PARA SEMPRE, ATÉ PORQUE NÃO  PODES VOLTAR A SER ANJO! EM VEZ DE TERES ESPERADO QUE TUA AMADA MORRESSE PARA FICAREM JUNTOS AQUI NÃO, FOSTE APRESSADO PELO CORAÇÃO. AGORA, AGUENTA!
e assim, o pequeno anjo, agora vivo, vive pra sempre no mundo dos vivos, a sonhar com a amada... mang

#2 17-04-2012 01:55:46

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012

Re: História de amor <3

Até que o dia da morte da namorada ocorreu mas o anjo chamado leo entrou na frente do caminhão quando ele pulou lembrou-se de que ele ficaria vivo para sempre só que não foi bem assim Deus disse novamente
-vc não pode se matar pois voltaras ao céus novamente
Ele arrependeusse e a namorada e ele não morreram a rapariga chamada anjelica falou
-porque me salvastes quoi como soubeste que o camião iria me atropelar quoi 
o anjo Leo disseste
-Eu a segui até a cidade para ver se vc ia.....
Anjelica
-ia oque
leo
-pensei que não teria poblemas
Anjelica meu amor eu te amo mais doque tudo obrigada por me salvarme
o leo pedio a em casamento só que uma coisinha atrapalhou o ex namorado dela decidio que ia fujir com ajnjelica so que...
conti...

#3 20-06-2012 22:08:58

leti520
Membro
De: Rio De Janeiro
Cadastrado: 20-05-2011

ai o anjo ficou muito triste pela perda se passou 2 anos e 3 meses ela foi a procura dela que ñ aguentava ficar sem sua metade do corão ele procurou procurou virou o mundo atras dela mas enfim na coreia do sul ele a encontrou ela disse assim para ele -- mas que saudade de tu fiquem esse tem po todo sem tiver foi terivel mas oconteceu muita coisa enquanto vc estava fora ela disse ai ele perguntou a ela oq aconteceu então
ela disse chorando meu amor voce sabe que te amo mas ñ pudi fazer naad meu ex me levou para a casa dele depois de 6 meses me casei a forsa e tive 2 filhos e agora ñ posso me separa dele pos ele ameaçou matalos se ñ ficase com ele pleur
ela disse
ele ficou idiginadou e susurou meu amor ñ presisa ficar assim tive uma ideia
ela perguntou susurando tb que ideia é essa ela susurou
as 03:00 da manha vamos fugir para bem longe ele disse com seus filhos!
ela achou uma boa ideia mas disse: ele é muito malvado de qualquer gente ou de outro ele me encontraria meu bem ai ele disse voce aida ñ ouviu a ideia ñ contei isso mas estou conatndo agora meu bem eu sou um anj que morri mas deus deixome ficar aqui com voce minah divida era passar 1 ano vivo e estou aqui e agora so presisamos nos matar e viraremos anjoos! ela ficou apavorada e disse assim ficou louco ta bom de vc ser um anjo acredito mas me matar nossa voce pirou ela disse mas depois de um tempo ela percebeu:quoi:  que o unico jeito de ficar com ele e seus filhos erá morrendo ela aceitou a proposta de novo la no seu eles se casarão e viveram felizes para sempre  "FIM" mdr

http://i.imgur.com/PhMGOpO.gif

#4 07-07-2012 16:46:57

Ancien joueur jujuhoff
Invité

eu ja me apaixanei  por uma pessoa que na verdade eu nem conhecia, nem o nome da pessoa eu sabia love
No começo achei que iria passar logo, mas nao, toda vez que eu olhava pra ele e ele nao me dava bola, sempre quando eu ia dormir pensava naquilo e começava a chorar pedindo pra Deus tirar aquele menino da minha cabeçaintr  eu num aguentava mais pensar nele 24 horas por dia.
Entao teve um dia que fiz meu facebook ai tentei procurar ele, mas sem add, pra que, entrava toda hora no face so pra ver o q ele tinha postado e ver um pouco as fotos dele.intr
Mas agora intr ............ja fez uma semana que ele excluiu seu face, agora to aki morrreeeeeeeeendo de saldads doida pra ver aquele idiota de novo..........aquele idiota que amo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttoooooooooooo love

#5 08-07-2012 14:21:10

emasofia
Membro
Cadastrado: 27-03-2011

omd! que história jujuhoff! intr

Rodapé do fórum