Você não está logado.
Criei este tópico para a minha fantástica maninha Supermarga123 que me ajuda, me apoia e sobretudo me elogia!
Imaginem quando eu começei e lhe pedi para ser minha maninha ela aceitou logo e sabem quanto votinho ela me deu? 16 e hoje (2-4-2012) me deu 18.
Eu a amo muito mas para mim o que importa não são os votos é a sua amizade. Alem de ser minha maninha é minha melhor amiga e a amo mais que nimguém.
Quem gostar dela ou não a conhecer mas quiser conhecer lhe diga alguma coisa pois sei que ela sera maravilhosa tanto como foi para mim!
E lhe digo mais um Obrigado por me ter feito este avatar o fórum para mim. Eu amei muito Obrigada eu te adoro maninha!
Verdade ela é maravilhosa... Eu tb a adoro é minha melhor amiga
Quando ela vir isto vai ficar super feliz
Verdade, ela criou uma conta de blinge para mim e esta la o avatar que ela me fez
Última alteração por cristalhug (02-04-2012 16:00:40)
Serio mesmo! eu ate a conheco na real ela e super fofa!
cristalhug escreveu:
Criei este tópico para a minha fantástica maninha Supermarga123 que me ajuda, me apoia e sobretudo me elogia!
![]()
Imaginem quando eu começei e lhe pedi para ser minha maninha ela aceitou logo e sabem quanto votinho ela me deu? 16 e hoje (2-4-2012) me deu 18.![]()
Eu a amo muito mas para mim o que importa não são os votos é a sua amizade. Alem de ser minha maninha é minha melhor amiga e a amo mais que nimguém.![]()
Quem gostar dela ou não a conhecer mas quiser conhecer lhe diga alguma coisa pois sei que ela sera maravilhosa tanto como foi para mim!
E lhe digo mais um Obrigado por me ter feito este avatar o fórum para mim. Eu amei muito Obrigada eu te adoro maninha!
Obg maninha eu fiquei mesmo muito emocionada! muito obrigada maninha, eu adoro-te não era preciso, mt obrigada mesmo maninha eu te adoro mesmo e a vcs tb amigas vcs tb são muito especiais para mim!
Última alteração por supermarga123 (03-04-2012 17:06:10)
Fico muito contente que tenha gostado
Há que é isso contente fico eu por vc me ter feito isso
Maninha, aqui a montagem para o concurso do Fc-Meow o que achou?
Hihi eu faria uma Homenagem tb a ti maninha mas eu não tenho tempo e mesmo isto eu fiz mesmo a risca se não não teria dado mas deu
Há ainda bem que me avisou rs se não não saberia onde ir procurar a montagem rs, que é isso maninha n precisa não suas palavras aqui foram mt especiais!
Ha que linda sua montagem mt mais linda que a minha concerteza ira ganhar
Te adoro amiga supermarga123
Oi querida, muito obg giukiss eu tb te amo minha querida
Minha princesa concerteza eu isso decidirei mais tarde no fim do concurso mas, estão as duas lindas vai ser dificil escolher, pois a sua giukiss rima e sao palavras linda, enquanto o do meu anjinho (Cristalhug) so tem palavras mt belas!
Vdd Giukiss, Estão os dois lindos, a Supermarga123 (Fc-meow) tem razão, vc ate tem muitas possibilidades de ganhar pois o meu não rima so tem palavras, e vc conhece a Queriduxa da Meow ha mais tempo que eu
Beijinhos.
sakuran escreveu:
Serio mesmo! eu ate a conheco na real
ela e super fofa!
Amiga, eu não preciso estar dizendo que a adoro pois ela sabe disso e lhe posso telfonar e lhe dizer isso agora mesmo! beijinhos sakuran!
Esta por aqui Maninha? que surpresa tão agradavel!
Última alteração por fc-meow (09-04-2012 23:36:32)
Oi maninha, dsc a demora e que estive um bocadinho sumida mas ja voltei e amanha retribuirei tds os votinhos. beijos
Ha flor n precisa, eu e que ando sumida, eu tw te adoro!
Última alteração por fc-meow (25-04-2012 22:12:03)
Oi! obg supermarga123, vc e uma amiga espetacular, oarabens pelo sucesso do club amei mesmo parabens! beijinhos
Obg, me sinto honrada por ter amigas tão queridas qt voces!
Boa tarde! ouvi falar mt bem de si e sou nova aqui me esncrevi hoje, e gostava de ser sua amiga quer ser minha amiga? como se faz um avatar? beijinhos linda
Oi meu anjo, concerteza :) flor eu lhe fiz um avatar espero que goste, se quiser um novo de detalhes, e que e um bocado complicado por palavras rs:
Nossa e o mais lindo que ja vi muito obg, vc poderia fazer um topico sobre isso linda, quer dizer amiga rs
Oi maninha e russita, pois vc devia criar um topico, com avatares :) beijos
ok vou fazer.
Oi meninas ja viram o avatar que a supermarga123 me fez? hihi esta lindo! sakuran va la pedir
Ja pedi
Ficou lindo heim meninas, os vossos tb estão linderrimos!
Tds tem avatares lindos
a VERDADE é que cada avatar tem seu proprio brilho não?
ficou sim sakuran e o seu tb Giukiss, supermarga123, eu quando faço imagens no blinge nunca consigo meter as moldurinhas a volta da figura, como vc consegue? vc mete na perfeição parece que sabe o tamanho ideal para cada foto e avatar tem que me dizer o truque, a Moldurinha e pequena e eu meto mais pequeno mas depois fica sempre pequeno de mais rs,
E quando e grande fica na mesma pequeno de mais a largura e altura nunca estão certas
E irritante mas dá mesmo graça porque eu fico ali horas a procura duma muldurinha perfeita e a verdade e que nuna resulta~, ja aconteceu isso com vc amiga?
Vc tem jeito para a coisa foi uma otima ideia criar o tópico, esta vendo seu fc? ate ele tem um avatar a maneira rsrs
Última alteração por russitamorena (01-05-2012 14:11:55)