Você não está logado.
Fiz um guia da nova aventura, baseado no guia feito pela fairykisses do OMD americano. Como eu consegui $$$ o suficiente, as partes escritas eu usei da versão brasileira^^
Passo 1 Destino:
Minha vida não é bem o que eu esperava... Minha família está feliz com isso! Eu venho de uma criação humilde, era para eu me tornar uma mulher humilde, comum. Ao invés disso, eu sou uma das preferidas do príncipe da Inglaterra. Aparentemente, ele aprecia a minha sinceridade. Comparada à todas estas damas que gritam que esperneiam por causa de formiguinhas, eu devo ser melhor.
Você precisa de:ou
ou
ou
ou
Custo: 7$$$
Total até agora: 7 $$$
Recompensa:
Pergunta
Quando foi a Era Vitoriana?
A.)Durante a Idade Média.
B.)Durante o século19 - resposta correta
C.) Durante o século15
Prêmio:
Passo 2:
ou
ou
Custo: 9$$$ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 7$$$
Total até agora: 23 $$$
Recompensas:
Pergunta:
Por que é chamada de "Era Vitoriana\?
A.)Por causa da rainha Vitória - resposta correta
B.) Por causa da rainha Vicky
C.) Por causa da rainha Vitoriosa
Prêmio:
Passo 3 E a resposta é: sim!
Os olhos de Vicotiren são maravilhosos... Eu finalmente aceitei sua proposta, mas com uma condição: não quero ser só mais uma de suas princesas que não fazem nada o dia inteiro. Quero participar e saber tudo o que acontece no reino. O nosso casamento irá refletir melhor como eu sou! Ninguém manda em mim! Todas essas regras de etiqueta me cansam! Então, nosso casamento será deliciosamente Vitoriano! No grande dia, eu fico um pouco nervosa, mas tudo acontece perfeitamente como eu imaginei, com muita riqueza e alegria!
ou
ou
Custo: 13$$$ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 11$$$
Total até agora: 47$$$
Recompensa
Pergunta
O que vem antes do casamento?
A.)Noivado- resposta correta
B.)Acordo
C.)Compromisso
Prêmio
Passo 4 Tenha uma boa viagem!
O lugar está muito movimentado e eu me sinto um pouco enjoada... Todas estas pessoas me cumprimentando estão fazendo minha cabeça girar; preciso sair para tomar um ar antes que eu morra asfixiada com toda essa alegria!
Quando eu estava no jardim, encontrei uma estranha chave, sob a árvore de magnólia. Quando me abaixei para pegá-la, encontrei uma porta escondida entre os arbustos! O que poderia ser? Eu caminhei perto destes arbustos milhares de vezes e nunca reparei nisso! Quando coloquei a chave na fechadura, pude ouvir o barulho de uma engrenagem e a porta abriu para um jardim secreto...
Bem na hora que encontrei uma estranha máquina, escutei a voz de Victorien:
"Eu quis esperar até o final da festa para conversar com você sobre isso... Eu sou um príncipe, mas também exerço a função de investigador. Eu tenho o dever de proteger o meu país de qualquer maneira! Você deve achar isso estranho, mas em 2012 eu terei que partir para conduzir uma importante investigação... Me aguarde, retornarei em breve!"
Eu fiquei perplexa e não podia deixá-lo fazer isso! Alguns segundos após ele ter partido, agarrei-o para me juntar à essa aventura! Eu lhe disse que não seria uma simples boneca...
ou
ou
ou
Custo: 11$$$ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 10$$$
Total até agora: 77$$$
Recompensas:
Pergunta:
O que é uma magnólia?
A.)Uma fórmula
B.)Uma forma de arte
C.)Uma planta - resposta correta
Prêmio
Passo 5 Perigo iminente...
Eu me sinto enjoada! O que aconteceu? Comecei a recuperar a consciência e olhar ao redor... Tudo está tão... Diferente! Onde nós estamos?
Quando comecei a me desesperar, vi Victorien voltando:"Você é mais persistente do que eu pensava... Ainda que não foi uma boa ideia, agora você está em perigo também..." Ele fica tão lindo quando está nervoso! Quando lhe digo que não tenho medo do perigo, ele começa a explicar o que está acontecendo."Não podemos ir ao palácio, seria muito longe e perigoso, por isso estamos em meu quartel general... Como eu lhe disse, nós corremos perigo. Duke James criou um vírus terrível e quer espalhá-lo na Terra, para ganhar mais poder e controlar todo o planeta. Ele veio a 2012 para criar um antídoto para ele e sua família. Devemos encontrar este antídoto, antes que seja tarde. Caso contrário, Duque James aniquilará todas as gerações futuras... "Victorien completa: "Você precisa de um novo vestido, pois este não é apropriado para o momento e lugar..." Qual o problema com o vestido?
ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 8$$$ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 18$$$
Total até agora: 102$$$
Recompensas:
Pergunta
Qual é o intruso:
A.)Antidoto
B.)Remédio
C.)Veneno - resposta correta
Prêmio:
Passo 6 Soluções
Ninguém percebeu quando chegamos; a casa é enorme e mesmo assim o local está lotado! Está acontecendo uma festa... O que é bom, já que queremos entrar escondidos... É divertido ouvir as pessoas do futuro conversarem, eles possuem um sotaque tão estranho, não entendo nada do que dizem; possuem expressões tão esquisitas. O que será que \imundo" or \bro" significam?
Fomos à uma gigante biblioteca e inspecionamos cada local. Não tínhamos muito tempo! Chegamos em um maravilhoso quarto! Comecei a perder as esperanças! Quem disse que o antidoto estaria aqui? Isso seria uma brincadeira ou uma armadilha? Quando ia embora do quarto, encontrei um livro ao lado da cama:\Como Duque James se tornou o Rei do Planeta!". Eu estou sonhando? O antidoto estava escondido em um livro falso!
ou
ou
ou
Custo: 15$$$ou
ou
ou
Custo: 11$$$
Recompensas:
Pergunta
O que é um Duque?
A.)Um título de nobreza - resposta correta
B.)Uma fórmula
C.)Uma saia
Prêmio
Passo 7a Eu vou ficar
Experimentar a vida moderna é como experimentar um fruto proibido! Eu não quero ir embora, ainda tenho muita coisa para aprender! Meus amigos podem confirmar, eu sou muito curiosa e gosto de entender as coisas! Ficarei aqui para esclarecer alguns mistérios... Por exemplo, por que as pessoas conversam por pequenas janelas? O que são estas máquinas que lavam tudo?
Estou surpresa, mas aliviada com a reação de Victorien! Ele voltará assim que teleportar o antidoto! Bem vindas à vida moderna!
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 5$$$ou
ou
Custo: 12$$$ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 9$$$
Recompensas:
Passo 7b Estou voltando
Eu não economizei tempo para viver em outro! É claro que estou voltando! Viverei minha vida de princesa com Victorien! Testaremos juntos todas as suas invenções e nossa vida será cheia de surpresas. Como é possível ser mais feliz?
Você preicsa de:ou
ou
ou
Custo: 5$$$ou
ou
ou
ou
ou
Custo: 16$$$ou
ou
ou
ou