Você não está logado.
Fiz esse guia em parte traduzindo o guia da snortmort do OMD americano e em parte usando a versão brasileira (fiz essa missão usando minha outra conta, ladylily).
Passo 1: Angelical
Quantos anos eu tenho? Eu não me lembro... Eu parei de contar no meu 300º aniversário!
Me tornei um anjo quando eu deixei a vida humana, aos 17 anos e, desde então, o tempo passa voando... Eu tenho que dizer que levo muito a sério minha missão, os lugares que eu cuido possuem os maiores índices de felicidade! De acordo com meus colegas "O mal morre por onde ladylily passa "! Graças à minha Varinha da Felicidade, eu transmito o Bem na Terra, da mesma forma que comida estragada deixa toda a geladeira com cheiro ruim! Quanto à minha jovem idade celestial, minha carreira como anjo é promissora. Tenho mais de 100.000 milhões de sorrisos e a mesma quantia de gargalhadas em meus créditos! Em breve, já poderei me tornar um Arcanjo...
Você precisa de:
Custo: 7 $$$, vem em 6 cores diferentes
Custo total até agora: 7 $$$
Recompensa:
Mini Enigma:
Qual é o intruso:
a) Chifres - resposta correta
b) Asas
c) Auréolas
Prêmio:
Passo 2: Sua missão, se você aceitá-la...
Esta manhã, eu fui chamada ao escritório do Todo Poderoso. Eu fiquei um pouco preocupada, pois essas chamadas significam muitas vezes grandes mudanças... Talvez chegou o momento da minha promoção... Ou talvez Ele descobriu que eu usei minha Varinha Mágica em outros anjos... Eu sei isso é proibido, mas Marie parecia um pouco triste, então... Só uma rápida movimentada na varinha e ela já estava sorrindo de novo! "ladylily! Você é a melhor anjo! Você acaba com conflitos tão facilmente quanto colocar um par de botas! Preciso da sua ajuda! O mundo está se tornando muito malvado... Especialmente com esta crise, a humanidade está vivendo uma fase crítica, o caos irá reinar, em breve! O Mal pode conquistar o mundo, ou o Bem pode triunfar a qualquer momento. Amanhã, assim que amanhecer, você voltará à Terra como uma espiã! Eu confio em você para realizar um bom trabalho na Terra!"
Fique atenta com os humanos; se precisar de alguma coisa, estarei aqui!
Você precisa de:
Custo: 9 $$$, vem em 4 opções de cor
Custo: 7 $$$, vem em 4 opções de cor
Custo total Passo 2: 16 $$$
Custo total Até agora: 23 $$$
Recompensa:
Mini Enigma:
Quem cantou "Angels"?
a) Katy Perry
b) Robbie Williams - resposta correta
c) Elton John
Prêmio:
Passo 3: Tenha seus dedos queimados...
É bastante surpreendente voltar à Terra! Eu já tinha me esquecido como é agradável ser humano! Eu andei por vários lugares e ajudei as pessoas. Acho que nunca estive tão bem quanto hoje, estou muito orgulhosa! Cada vez que eu encontro um semblante de tristeza, eu agito a minha Varinha Mágica! No entanto, eu sei que está longe de ser o suficiente, pois minhas boas ações são como pequenas gostas no oceano.
Eu andei observando Damon por uns dias e me parece que ele se encontra nos 7 pecados capitais... Ele continua se entupindo de caviar, fica bravo com o carteiro ou o padeiro, e tira cochilos qualquer hora do dia! Mas ninguém pode ser tão maléfico?
Por isso que eu faço tudo o que está ao meu alcance para tentar mudá-lo, mas parece que não está funcionando! Eu sinto como se na verdade ele estivesse tentando me mudar. Ontem, ele me trouxe aquele bolo todo requintado! Eu comi tudo... Eu sei que isso não é bom... Como eu estou tão fascinada por ele, sendo que ele é tão diferente de mim!? Quem podia imaginar que eu me interessaria por um rapaz como ele... espero não queimar meus dedos durante esta missão...
Você precisa de:
Custo: 15 $$$, vem em 5 cores diferentes
Custo: 9 $$$, vem em 4 cores diferentes
Custo total Passo 3: 24 $$$
Custo total Até agora: 47 $$$
Recompensa:
x2
Mini Enigma:
Qual destes não é um pecado capital?
a) Gula
b) Preguiça
c) Humor - resposta correta
Prêmio:
Passo 4: Mensagem de Satan
Desde que estou em uma missão em um corpo humano, tenho problemas por pensar como um anjo. Como eu posso ser tão estúpida por se apaixonar por Damon? Isso é incrível! Agora eu entendo aquela sábia frase: "Os opostos se atraem"! Quando eu o vejo, meu coração faz um BOOM, eu começo a sorrir sem motivo e sem parar...
O Todo Poderoso, que deve ter testemunhado todo meu sonho, me chamou ao seu escritório. Como sempre, entrei em pânico quando eu cheguei; eu estava com medo de tê-lo desapontado. Ele poderia confiscar minhas asas! Andei para cima e para baixo no jardim, pensando em qualquer motivo por Ele ter me chamado ao seu escritório, até que Ele me chamou para entrar e disse:
"ladylily, eu me pergunto se foi uma boa ideia ter te escolhido... Você caiu direitinho na armadilha de Satan! Damon é um dos seus espiões e manipulou você! Você precisa parar de se encontrar com ele, ou o Mal terminará de dominar o mundo..."
É isso! Por que eu sempre saio com meninos maus? Que azar, viu!
Você precisa de:
Custo: 6 $$$, vem em 4 cores diferentes
Custo: 5 $$$, vem em 4 cores diferentes
Custo: 10 $$$, vem em 4 cores diferentes
Custo: 9 $$$, vem em 4 cores diferentes
Custo total Passo 4: 30 $$$
Custo total Até agora: 77 $$$
Recompensa:
Mini Enigma:
Qual destes é um dos nomes de Satan?
a) Lúcifer - resposta correta
b) Elvis
c) Philip
Prêmio:
Passo 5: Descida ao Inferno...
Desde que soube quem Damon realmente é, estou um pouco perdida... mesmo que eu ainda tente transmitir felicidade por toda parte, as coisas parecem tristes, monótonas, sem graça para mim. Quem poderia imaginar que a primeira vez que me apaixono como anjo seria justamente por um enviado de Satan? Eu não paro de pensar em Damon. Ontem eu fiquei tão triste que até cometi um pecado... Eu comi um bolo inteiro! E também quero ir às compras! Quando eu estava andando pelo shopping, fui empurrada por um homem: Damon... Fiquei tão feliz! Damon sugeriu uma pequena viagem ao Inferno, para me mostrar como é. Eu disse sim e pronto. Ai, um anjo no Inferno, bem incomum, né?
Você precisa de:
Custo: 9 $$$, vem em 8 cores diferentes
Custo: 9 $$$, vem em 8 cores diferentes
Custo: 5 $$$, vem em 7 cores diferentes
Custo: 5 $$$, vem em 5 cores diferentes
Custo: 8 $$$, vem em 5 cores diferentes
Custo total Passo 5: 36 $$$
Custo total Até agora: 113 $$$
Recompensa:
Mini Enigma:
Quem disse "O Inferno está vazio e todos os Demônios estão aqui?"
a) William Shakespeare - resposta correta
b) Molière
c) Justin Bieber
Prêmio:
Passo 6: Vida é melhor em casal!
Alguém consegue lutar contra o amor? Acho que não! É um trabalho de Deus, por que eu deveria me sentir culpada por estar apaixonada? Eu concordo que ele não é o namorado ideal... mas e daí? Quando eu tinha 16 anos, meus pais acabaram por aceitar meu namorado, mesmo ele tendo muitas tatuagens e uma motocicleta enorme! Na minha idade, eu deveria ter o direito de escolher com quem eu quero viver! Eu me sinto viva quando estou com Damon!
Nós decidimos que iremos viver juntos, e para garantir que tudo fique OK, prometemos nunca conversar sobre o trabalho, em casa! É como se uma dona de uma gravadora vivesse com um hacker! Mas as únicas coisas que não concordamos são as cores do apartamento; eu gosto de cores claras, enquanto ele prefere as escuras. O amor nada mais é do que entender o lado da outra pessoa...
Você precisa de:
Custo: 7 $$$, vem em 5 opções de cor
Custo: 7 $$$, vem em 4 opções de cor
Custo: 8 $$$, vem em 4 opções de cor
Custo: 8 $$$, vem em 4 opções de cor
Custo: 8 $$$, vem em 7 opções de cor
Custo total Passo 6: 38
Custo total Até agora: 151 $$$
Recompensa:
Mini Enigma:
Qual a cor que simboliza o Inferno?
a) Branco
b) Vermelho - resposta correta
c) Azul
Prêmio:
Isto não pode ir mais longe... Esta situação não pode durar eternamente! Satan e o Todo Poderoso querem nos ver: nós somos@@@|| aquelas que decidirão quem triunfará dentre o Bem e o Mal! Se escolhermos o Bem, Damon se transformará em um Anjo e viveremos juntos no Céu... Se nós escolhermos o Mal, irei transformá-lo em Demônio e viveremos nas profundezas da terra...
Passo 7a: Anjo
Eu conheço os meus valores e não vou me desviar dos meus princípios! Damon acredita que estou certa; queremos o bem para vencer!
Eu fui aclamada quando voltei ao Paraíso! Meus amigos organizaram um ótima festa no Salão de Chá, próximo à minha casa. No começo, Damon estava um pouco sem jeito e continuou com suas piadinhas e palavrões... Ele já se acostumou... Mas ele é tão fofo, um perfeito anjinho... Ai, estou tão feliz em voltar pra casa!
Você precisa de:
Custo: 7 $$$ (5 colours)
Custo: 15 $$$ (3 colours)
Custo: 15 $$$ (7 colours)
Custo: 11 $$$ (7 colours)
Custo total 7a: 48 $$$
Custo total Final: 199 $$$
Recompensa:
x3
x2
Passo 7b: Demônio
Estou tenho muita certeza sobre o Mal, eu diria que é divertido! Eu quero que o humor e o prazer dominem a Terra! Desde que Damon me levou ao Inferno, eu vejo as coisas por outro ângulo! Todos aqui parecem felizes por me ver! Me diverti o dia inteiro!
Esta é a melhor escolha que eu já fiz!
Você precisa de:
Custo: 17 $$$ (4 colours)
Custo: 8 $$$ (4 colours)
Custo: 9 $$$ (4 colours)
Custo: 9 $$$ (4 colours)
Custo: 5 $$$ (5 colours)
Custo total 7B: 48 $$$
Custo total Final: 199 $$$
Recompensa:
No final, os cômodos do Paraíso e do Inferno (dependendo de qual final você escolher) ficam disponíveis para compra em Arquitetura por 99$$$ (sim você paga por eles).
Se você escolher o Paraíso, você ganha 1 Cupom de Presente por dia (junto com o salário do novo emprego- 5$$$).
Se você escolher o Inferno, você ganha 1 Marcador do OhMyGames por dia (junto com o salário do novo emprego- 5$$$).
muito legal