Você não está logado.
Oie,galera!!!
Que tal fazer uma coisa nova ainda hoje???Abaixo uma opção!!!
Uma coisinha que quero que se possível façam também,e assim conte para todas nós,
A SUA LISTA DAS 10 COISAS MAIS BIZARRAS QUE VOCÊ JÁ FEZ!
Minha Lista:
1.Uma vez, quando eu tinha 3 anos comi uma minhoca pensando que era macarrão.
2.Fiz pipi na cama de propósito.Mas,foi minha prima que me incetivou,ok?
3.Quando meu irmão estava usando o PC,eu adiantei o horário para a hora dele acabar (eu tenho só um PC,infelizmente),e na minha vez,eu atrasei 15 minutos, mas no dia seguinte me atrasei para escola porque esqueci de colocar o horário certo depois.HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!! :]
4.Fui fritar uma batatinhas para mim na janta para acompanhar meu hamburguer acompanhado de um pãozinho com gergelim e queijo cheddar derretido,mas acontece que eu esqueci de ligar o fogo e eu deixei as batatas na frigideira e fui pro meu quarto voltar a olhar TV enquanto as batatas douravam e uns 5 minutos depois voltei pra cozinha pra virar as batatas,e estavam ali todas elas boiando no óleo...GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
5.Chorar na frente do meu irmão porque eu estava de recuperação em história no terceiro ano do ensino fundamental.Ele ficou zoando comigo até não poder mais...
6.Fazer a minha colega apagar todo o texto que ela havia feito porque havia muitos erros de gramática.HEHEHE
7.Comer toda a calabresa da minha pizza.Depois a minha pizza não tinha graça,e eu tinha só 6 anos e eu amava calabresa...
8.Olhar Espelhos do Medo.Aquela parte que a mulher arrebenta toda a boca e morre ainda me assombra...¬¬,não ri,tá???
9.Colocar um perfume,sem saber que era do meu pai.Que mico!!!
10.Implorar por um poster do Restart.I don't believe!!!
Bem,conte aí seus feitos mais bizarros!!!
Beijinhos!!!
eu quando criança, ja comi sabao em po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............minha mae que me contou
vcs vão acha estranho 1 palava que eu falei foi água 2. eu levei meu quardachuva para escola esuqesi na sala eu sai e minha colega pegou a o quardachuva aai ela falou vc esqueceu o quardachuva na sala de brincadeira fui correndo voutei para fila e tava com ela sacanagem....#$%%$###@#$ 3 minha prima ela pediu para eu lember uma parte do celular dela eu lembi e o negosso tava cheio de pimenta:non:
so isso!!