Você não está logado.
Oi Meninas!
Aqui vcs podem conversar livre com tds! falem! não faz mal se tenha sentido ou não se expresse Aqui!
Não se preocupem com palavras mal escritas cada uma tem seu estilo de escrever! fassa perguntas comprimente faça td menos falar sobre votos
Aqui é para relaxar, não deixe de se divertir, o jogo não são só votos!
Oi meninas quem gosta da Avril Lagine ela é master (nossa estou fazendo frases sem sentido rs) quem gostar Ótimo estou aqui para falar dela ;D (Vc me esta fazendo escrever coisas sem sentido Duvidas-doll!) rs
Beijos e isto mais parece um Chat!
Oi princesas.
Giukiss me falou deste tópico.. Mt bom Duvidas suas ideias são mt boas quem me dera ter umas ideias tão boas quanto as suas! rs... Eu amo Avril Lagine! Beijinhos concordo com Giukiss isto parece um Chat!
Beijinhos.
Oi Girls.. Duvidas amei seu Avatar super giro! Omg eu n sei o que falar estou bloqueada! rs.. Meninas eu tb gosto mt da Avril mas gosto mais da Selena Gomes.. Cada um tem seu gosto né?
Hello meninas! Gostei.. Gosto tb da Selena ela é diva.. Me votem (sem sentido) rs beijo ha ja agora a merlymoni é minha amiga lhe vou dizer para ela vir cá!
É verdade eu e a Sramin somos amigas na vida real.. Muito criativo o topico viva (lol) beijinhos. Vou chamar umas amigas para virem conversar como a : Cristilis,Morlinca e Sorlaminda
Oi! Tb sou nova por aqui! é a merlymoni ja me disse e por acaso eu estava on rs bem eu so estou aqui des de hoje rs pois bem a Morlinca e a Sorlaminda tb só entraram hoje :D
Oi!
Oi eu sou nova!
hi!
quero fazer novas friends!
leiam meu quem sou eu
votem +2
talvez, alguma de vcs poderia ser my sister ou prima!
espero divertir-me neste jogo!
já tive outras contas and tão mto melhores!
bjos
Oi! So dando um avisinho Vts não mas querida seu comentario esta mt bem organizado ! Mt bonito mas bem...
Sobre a fofoca:
Ainda bem que gostam da Avril!
Elá é diva;
Ela é linda;
Ela é simpatica;
Ela canta super bem;
Para mim a melhor;
Cada um tem seu gosto;
Mas para mim ela é tudo!
Beijos.
Última alteração por giukiss (13-02-2012 19:59:59)
Esqueci de Dizer! tambem amo a avril!
Eu tb!
oi meninas
participem de meu club!
votem +2
thanks
bjos
Girls amei o novo continue do Oh my dollz os 2 garotos são lindos rs.. Gosto mais do pintor rs ele é um gato kkkk (brincando) Tópico esta tendo muito sucesso! Parabéns Duvidas seus tópicos estão os 2 mt bons mesmo!
oi
participem de meu club e me votem +2!
Oiie gente eu sou nova akii nessee jogo tudoo
beeim com vooç povooo:pleur:
beijooss:magic:
Oi de novo rs
Queridas sff sem votos!
Beijinhos
Hello Girls:magic: Bom eu a NicolyLinda eu participoo de muitos clubs aqui em Oh my dollz sou uma menina divertida e vcs podem me add e visitar se visit\ar minha doll aviso FIQUEI A VONTADE!
beijocas da Nicoly:lvers:
ibs vou fazer 9 anos dia 6 de agosto
gente eu nao consigo comprar nada pelo celular ? alguem poderia me ajudar me dando uma dica ja ate liguei pelo supporte da tim a mas nao tem nada de errado ,o caso è que a senha nao vai no meuu celular:non:
Oi flores alguem quer participar do fanclub? beijos e Bianca45 vai no topico da duvidas aqui esta o link:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 134#p18134
Beijos concerteza a duvidas te vai ajudar!
Oi Bianca45 eu te posso ajudar so tem de ir no meu topico que o fanclub-katy disse so tem de perguntar o que quer saber e eu lhe darei a resposta ok? beijos e:
-Obg por visitarem meus topicos
-Por me ilogiarem
-Por serem tão gentis
-Por divulgarem meus topicos
-E acima de tudo por serem minhas amigas!
conheço a avril lavignei mas não gosto das musicas dela :)
bom eu acho que as doll teriam que ser mais soltas e que tivessem mais meninos tivessem lojas de nosssas criaçãoes de roupas e acessorios.... mais queria que o omd existisse se ele nao existise nunca ia ser feliz !!