Você não está logado.
Meninas, mil desculpas pelo atraso, estou passando por alguns problemas pessoais e por isso demorei a passar as notas ( vc's tem que entender que não dependia apenas de mim, afinal são 3 juradas (contando comigo) ) aqui está :
Aqui está o total (até agr) e as eliminadas, gente, as eliminadas dessa fase, receberão 10 votos cada ( 5 no loft, e 5 na doll ) ok garotas ?
Vc's q passaram de etapa, já podem postar o look de gala, bjs lindas, e espero que me compreendam, adoro vc's s2
missmai escreveu:
http://i44.tinypic.com/dr8d5l.png
Eu me inspirei no vestido da Miss Coreia do Sul Sora Chong:
http://3.bp.blogspot.com/-ZbcfToMe6tM/T … +Chong.jpg
Nossa missmai, que arraso, ficou show ^^ Vc poderia avisar a sakura11, para postar o look ? Bjs bjs
- Aqui está meu traje de gala (:
Obs: modifiquei e postei novamente pois tinha um vestido sobre o outro. Tá ? :)
Última alteração por neyah (02-05-2012 23:37:18)
Nossa meninas, estou gostando de ver, vc's estão arrasando, amei mt ^^
Olá garotas!! Estou postando meu traje de gala! Estou sem meu photoshop então não consegui fazer edição... :( mas espero q gostem mesmo assim!!!
Lembrando q represento o EGITO!
Todas estão arrasando!!! *---*
Creio que não irei bem nesta etapa.
Meu look (Representando Gala da Índia):
Beijinhos
Meus anjos, já vou postar as notas, bjsbjs :*
Oh... Meu... Deus! :O
Nossa, eu estou muitíssimo feliz!! *------------*
Eu adorei este concurso, foi muito criativo e original!
E eu agradeço muito pela oportunidade de participar!!!
Adoro a cultura coreana, e acho que o estilo de vida deles (como o dos japoneses e chineses também) são uma lição para o nosso estilo de vida. Fico muito feliz que pude trazer um pouquinho da Coreia aqui no OMD. :)
Obrigada novamente!
Beijo! *-*
missmai escreveu:
Adoro a cultura coreana, e acho que o estilo de vida deles (como o dos japoneses e chineses também) são uma lição para o nosso estilo de vida. Fico muito feliz que pude trazer um pouquinho da Coreia aqui no OMD. :)
Obrigada novamente!
Beijo! *-*
Q bom miss, eu e minhas queridas juradas, nos esforçamos para fazer desse concurso o melhor pra vc's, a idéia, na verdade, eu peguei do OMD U.S.A com apenas algumas modificações, e eu é q agradeço não só pela sua participação, mas agradeço a participação de todaas as meninas q por aqui passaram, e quero dizer, a vc e a Neyah, q vc's já podem escolher os presentes e me enviarem por mp, os votos serão dados com as seguintes contas: GIOVANNAMANU(CONTA PRINCIPAL), ILUVRNR-CLUBE(MEU CLUBE), BABYLISS(FAKE), LIZZIE-ALENCAR(FAKE), MADELAINY(FAKE), ROBERTA-MARTINS(FAKE), CHANELB27(PRIMA), SAMMYCULLEM(FAKE) -Para Missmai, vc receberá 8 (na doll, e no loft) votos por dia, durante 10 dias, ou seja, 80 votos, e o banner será entregue daqui a alguns dias, os presentes receberá com a conta LIZZIE-ALENCAR, ok ?
-Neyah- Seus votos serão dados com as mesmas contas acima, só q durante 5 dias, e o mesmo pra Sakura11 ambas receberão o banner junto, à Jeissiane, e Srtamarina, receberão seus dez votos hj msm, beijos coisas lindas, e virão mais concursos tá? Desculpem qualquer coisa :3 Beijos minhas lindas s2
giovannamanu escreveu:
missmai escreveu:
Obrigada novamente!
Beijo! *-*Q bom miss, eu e minhas queridas juradas, nos esforçamos para fazer desse concurso o melhor pra vc's, a idéia, na verdade, eu peguei do OMD U.S.A com apenas algumas modificações, e eu é q agradeço não só pela sua participação, mas agradeço a participação de todaas as meninas q por aqui passaram, e quero dizer, a vc e a Neyah, q vc's já podem escolher os presentes e me enviarem por mp, os votos serão dados com as seguintes contas: GIOVANNAMANU(CONTA PRINCIPAL), ILUVRNR-CLUBE(MEU CLUBE), BABYLISS(FAKE), LIZZIE-ALENCAR(FAKE), MADELAINY(FAKE), ROBERTA-MARTINS(FAKE), CHANELB27(PRIMA), SAMMYCULLEM(FAKE) -Para Missmai, vc receberá 8 (na doll, e no loft) votos por dia, durante 10 dias, ou seja, 80 votos, e o banner será entregue daqui a alguns dias, os presentes receberá com a conta LIZZIE-ALENCAR, ok ?
-Neyah- Seus votos serão dados com as mesmas contas acima, só q durante 5 dias, e o mesmo pra Sakura11 ambas receberão o banner junto, à Jeissiane, e Srtamarina, receberão seus dez votos hj msm, beijos coisas lindas, e virão mais concursos tá? Desculpem qualquer coisa :3 Beijos minhas lindas s2
Ok flor
Espero seu novo concurso hein...
~ Beijinhos ~
Parabéns à todas garotas! Eu tbm adorei ter participado do concurso! bjkasss e até a próxima!!! *-*
Ok miss, seus presentes serão entregues agr msm, com a conta LIZZIE-ALENCAR, q bom q gostou srtamarina, eu fico mt feliz por vc ter participado, e pode deixar jeissi q já tô planejando o proxímo, hihi *-* Obg por tudo meninas, saibam q sem vcs esse concurso não teria ficado maravilhoso como ficou, deve tudo a vcs, beijos no coração e até a próxima s2