Você não está logado.
Me desculpem se eu não estiver no tema certo mais tenho uma duvida que vem me perturbando. Percebe-se que na maioria das vezes em que completamos tarefas para passar de nível ou tarefas propostas pelo site,ganhamos como recompensa cabelos. Gostaria de saber como faço pra usar um cabelo que já ganhei?? Não consigo coloca-los em minha Doll
Alguém ai pode ajudar??
Obrigada !!
Você tem uma cabeça careca na sua doll?
marce38
Não tenho :S
É possível obtê-la ??
e so voce ir no visual e colocar o cabelo mais curto e depois colocar a cor maron nao preta e vai aparecer varios tipos de cadelo
mikawic escreveu:
Me desculpem se eu não estiver no tema certo mais tenho uma duvida que vem me perturbando. Percebe-se que na maioria das vezes em que completamos tarefas para passar de nível ou tarefas propostas pelo site,ganhamos como recompensa cabelos. Gostaria de saber como faço pra usar um cabelo que já ganhei?? Não consigo coloca-los em minha Doll
Alguém ai pode ajudar??
Obrigada !!
Mikawic, são perucas. Tu compras um cabelo careca e já dá para usar todas as que quiseres. Tu não consegues colocar na tua doll porque não possuís o cabelo careca.
Espero ter ajudado.
Olá linda, antes de tudo isso ná esta na parte correcta do forúm mas eu vou ajudar, para colocar antes de tudo têm de se meter sem cabelo:
Cabelo curto, castanho escuro página 2.
Carrega na que têm pouquissimo cabelo.
Ai é so colocar a peruca.
Entendeu? Se não tiver sido clara avise para eu ser mais expecifica com imagens.
Beijithos e bom jogo!
Última alteração por supermarga123 (31-07-2012 23:13:08)
eu sube que vc ja aprendeu como é !!que bom estou muuuito feliz !!bjinhuoss