Você não está logado.
club-a7x escreveu:
Como personalizar meu about com html?
Bom, flor, eu utilizo programas especializados em HTML para fazer o about, pois infelizmente o jogo não possui a possibilidade de editar em código o quem sou eu. :/
oi nao sei cmo personalizar as cores eu j afiz mas esqeci cmo ponho os codigos eonde arranjalos me ajude
este toturial vai ajudar mt as dollz :D vc é mesmo keria missmai em fazer estas coisinhas pra ajudar ``
pois... missmai é uma boa rapariga
obrigada,mana querida,bjs
4evermeggy escreveu:
pois... missmai é uma boa rapariga
sim é!
oi:lvers:
muiito obrigada missmai, me ajudou muito agora meu e-mail é confirmado, beiijos
Afinal, qual é o teu e-mail?
!
A mesma coisa qual é o etu e-mail/email?
obg
margaryda escreveu:
oi nao sei cmo personalizar as cores eu j afiz mas esqeci cmo ponho os codigos eonde arranjalos me ajude
Flor, veja esse ótimo tutorial da Marce38:
Clique aqui para acessar o tutorial
xxstellaxx escreveu:
como por fundo no "quem sou eu?"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui está um tutorial para colocar imagem de fundo:
Clique aqui
E alguns fundos para colocar:
Clique aqui
valeu você sempre ta nos ajudando adoro você isso que nem te conheço
missmai, muito obrigada por ter feito esse tutorial, mas ainda tenho uma pergunta se puder me ajudar, eu confirmei meu email mas os 2 primeiros simbolos não apareceram somente a árvore pode me ajudar?
Última alteração por penelope5 (10-02-2012 21:16:57)
missmai eu nao consigo lutei lutei mais nao conseguir posso te dar a senha do meu doll e voce confirma:quoi: mais o meu email e de yahoo porfavor missmai:sad:
penelope5 escreveu:
missmai, muito obrigada por ter feito esse tutorial, mas ainda tenho uma pergunta se puder me ajudar, eu confirmei meu email mas os 2 primeiros simbolos não apareceram somente a árvore pode me ajudar?
Por nada, flor. Fico feliz que ajudei.
Sobre os símbolos, você quer dizer que não aparecem no sentido de que não estão realmente ali, ou que aparecem só que ficam inacessíveis, ou seja, que não é clicável?
Se for esta última opção, para os símbolos se tornarem clicáveis precisa-se que você selecione algum texto ou imagem para colocar o link que deseja, ou retirar, que são as funções dos respectivos botões.
pedro010 escreveu:
missmai eu nao consigo lutei lutei mais nao conseguir posso te dar a senha do meu doll e voce confirma:quoi: mais o meu email e de yahoo porfavor missmai:sad:
Desculpe, mas neste caso não posso ajudar, pois não sei como funciona pro email do Yahoo!.
Última alteração por missmai (25-02-2012 23:48:52)
entao vou terque carncelar:sad:
eu tenho a conta no YAHOO como troco o e-mail ?
brigadaaa! me ajudou muitoooo