Você não está logado.
oiiiiiiiii!eu vim dizer que eu tenho 18 dolls!elass sao sua maior fa e eu tambem sou!nossa em tatas categorias evc ficou em 10 lugar e bom!mas vc merecia ficar em 1 lugar e vc merece o melhor!todas as minhas dollz vam votar e vc em qualquer comcurso!fica em paz!eu pensei que era vc que tinha mas votos mais beleza mas tudo!isso mostra que mas de um 1oooo.oooo.ooo de pessoas jogam oh my doll!beijox!
charlote95 escreveu:
oiiiiiiiii!eu vim dizer que eu tenho 18 dolls!elass sao sua maior fa e eu tambem sou!nossa em tatas categorias evc ficou em 10 lugar e bom!mas vc merecia ficar em 1 lugar e vc merece o melhor!todas as minhas dollz vam votar e vc em qualquer comcurso!fica em paz!eu pensei que era vc que tinha mas votos mais beleza mas tudo!isso mostra que mas de um 1oooo.oooo.ooo de pessoas jogam oh my doll!beijox!
Ain querida, muito obrigada!
São pessoas como você que me dão o incentivo ao jogo.
Beijinhos.
missmai o turial ajudou muito mas na hora que eu cliquei no link que veio na mensagem apareceu que (os anexos recebidos foram bloqueados pra sua segunça)
fiquei em duvida se devia desbloquear o link
por favor me ajude o +rapido possivel
Última alteração por manu129 (16-06-2011 16:29:43)
missmai o turial ajudou muito mas na hora que eu cliquei no link que veio na mensagem apareceu que (os anexos recebidos foram bloqueados pra sua segunça)
Missmai meu s2,
Pode me mandar o link para responder os questionários
para ganhar "Free's" ?
OBS: Responda aqui:[/url]ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&pseudo=leticialepardo
Missmai, esse seu tutorial foi ótimo, faz tempo q eu tentava e ñ conseguia, quando vi este tutorial, resolvi meu problema
missmai eu fiz direitinho mas nao recebi o email:quoi:
Nao entendo , nao da , fiz td certo , depos coloco p/ enviar o email , ate aparece 'email eviado' , porem ele nao aparece na conta , e quando atualizo meo loft aparece a msg p/ enviar o email outra vez. Ja fiz outra doll , nao deo nenhum problema , foi facil e rapido , nao cmo agora. Me ajude por favor.
eriiika escreveu:
Missmai, esse seu tutorial foi ótimo, faz tempo q eu tentava e ñ conseguia, quando vi este tutorial, resolvi meu problema
![]()
Ah que bom, querida!
Fico muito feliz que tenha conseguido! ^^
naomesin escreveu:
Nao entendo , nao da , fiz td certo , depos coloco p/ enviar o email , ate aparece 'email eviado' , porem ele nao aparece na conta , e quando atualizo meo loft aparece a msg p/ enviar o email outra vez. Ja fiz outra doll , nao deo nenhum problema , foi facil e rapido , nao cmo agora. Me ajude por favor.
pammynha escreveu:
missmai eu fiz direitinho mas nao recebi o email:quoi:
Fofas, vocês seguiram a primeira parte do tutorial, que é olhar no "i" abaixo do avatar se seus emails são os mesmos que vocês usam? Às vezes a gente escreve errado na hora de se cadastrar.
s2missmai escreveu:
Missmai meu s2,
Pode me mandar o link para responder os questionários
para ganhar "Free's" ?
OBS: Responda aqui:[/url]ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&pseudo=leticialepardo
Fofa, cada IP é diferente quanto aos questionários de feez grátis.
Por isso não adianta eu te mandar os links, pois vão sair quebrados, ok?
manu129 escreveu:
Fofa, clique em desbloquear, não se preocupe.
O hotmail dá esta mensagem toda vez que abrimos um email de outro site :)
missmai vc é das melhores pessoas que há no oh my dollz
Olá missmai, estou com um probleminha na minha página não consigo editar.. já vi seus posts sobre confirmação de e-mail MSN e hotmail. Porém o meu e Gmail já confirmei minha conta mas ainda sim não consigo editar a página. O que eu devo fazer ..?!
Obrigada querida, Aguardo resposta! Beijo
ooi futuras amigas, queria pedi uma ajudinha de voces.. sou nova no jogo e preciso muito de amigas e votos.. espero que passam me ajudar, pois estarei ajudando voces tambem quando precisarem de votos qualquer coisa desse tipo, muuuito abrigada e conto com a ajuda de voces!!! beijos
não da missmai
pvaiele escreveu:
Olá missmai, estou com um probleminha na minha página não consigo editar.. já vi seus posts sobre confirmação de e-mail MSN e hotmail. Porém o meu e Gmail já confirmei minha conta mas ainda sim não consigo editar a página. O que eu devo fazer ..?!
Obrigada querida, Aguardo resposta! Beijo
Bom, fofa, eu não sei como é no gmail, mas você recebeu um email do ohmydollz com um link para você clicar, como no tutorial?
Sobre editar a página, quais ações o jogo não permite você fazer?
Por exemplo: colocar imagem ou colocar fundo na página.
oi eu queria que eu entrasse no desfile mas não da diz que meu e-mail é invalido favor me ajuda nisso:non:
eu nunca ganho um desfile no ohmydollz nem apareço nos mais votados.
O que faço para ganhar um desfile do ohmydollz ou aparecer nos mais votados?
Como personalizar meu about com html?
ñ consigui por que seraaa??
saroninhabonitinha2011 escreveu:
oi eu queria que eu entrasse no desfile mas não da diz que meu e-mail é invalido favor me ajuda nisso:non:
xxstellaxx escreveu:
eu nunca ganho um desfile no ohmydollz nem apareço nos mais votados.
O que faço para ganhar um desfile do ohmydollz ou aparecer nos mais votados?
Saroninha: Você deve estar com os itens que o jogo pede. Pra saber quais são eles, fique atenta às notícias que toda semana eles avisam o novo tema. Só com os tais itens você pode participar.
Stella: Bom, eu tenho uma boa dica para vencer o desfile ou pelo menos estar entre as mais votadas: vote nas outras dolls e vá à página delas dizendo que votou nelas no desfile, além de pedir para que retornem este voto da mesma maneira. É importante divulgar muito a sua participação no desfile, pois eu uma amiga minha pediu para muuuitas pessoas votarem e acabou ganhando o desfile. Mas deve ser 1 mensagem/comentário pra cada uma, ok? :D
Boa sorte pra vocês duas!