Você não está logado.
olá meninas, sou nova por aqui e ainda nao sei como fazer amigos e bater papo com eles, alguem pode me ajudar?
beijos jack55 beijusssss!
ai eu to !!
ei linda, vc esta gostando do jogo?
eu acho que a melhor forma de fazeres novas amizades no OMD é visitares paginas das dollz e deixares mensagem na pagina deles, comentando alguma coisa ou assim, ou mesmo aqui no forum tem coisas divertidas,
se precisar de alguma ajuda no jogo conta comigo ta legal? bjo
gn eu adorei o diario do OMD mais eu queria saber se aquele diario é um DIARIO ou da pra outras pessoas verem ele?e o q eu escrevi neles:quoi:
peitan5, se escreveste no diário os outros não podem ver!
pois é um DIÁRIO.
xau, passa bem
oi gente posso fazer uma pergunta eu não entedi como eu vou falar com você
oi eu amei o jogo!
para fazer amigos basta adciona-los e conversar até cair para o lado!
Meninas, o jeito mais simples, fácil, rápido, enfim, o melhor jeito de se fazer amigos aqui no jogo é visitar as páginas das Dolls, conversar com elas perguntar, do mesmo jeito que vocês fazem amizades na escola, com diálogo!
Espero ter ajudado, beijinho!
oi
Oi,sou nova no jogo e não sei como ganhar mais dinheiro e nem como mandar mensagens voces podem me ajudar?beijosss.♥♥♥
moderndoll escreveu:
Meninas, o jeito mais simples, fácil, rápido, enfim, o melhor jeito de se fazer amigos aqui no jogo é visitar as páginas das Dolls, conversar com elas perguntar, do mesmo jeito que vocês fazem amizades na escola, com diálogo!
Espero ter ajudado, beijinho!
Concordo plenamente, mandar MP(Mensagem privada) tbm é uma forma de se comunicar, Bjinhos
ola meninas nao sei como falar no bate-babo alguem pode me ajudar:applau: