Você não está logado.
Oii gentee.Alguém pode me ajudar por que eu sou nova aki eu naum sei como fazer!!!
:fete: Obrigado!!!
Bom eu queria saber como eu ganho carisma?
como fasso para treinar para mim mudar de emprego ?
por favor me ajuda ...
galera é facil!
sabe quando vc for pro seu loft? abaixo dele tem akele quadradinho com inteligencia, beleza e etc. pouco abaixo dele tem a palavra treino, é só clika la. o primeiro treino do dia é gratis mas a partir do segundo o treino custa 1$$. e pra ganha carisma é preciso oferecer um presente a alguma doll.
espero ter ajudado! bjos
garotas eu queria perguntar:
as outras dolls podem ler nosso diario ou ele e segredo?
eu encabulei com essa questao
se vcs não sabem fazer isso imagina eu não sei fazer naada acabei de criar uma conta aq acabei de sair do forno rsrsrsrsrsrs hj:15/02/2011!
me ajudem pfv....e queria perguntar não tem nem uma festa por aq?
ola pessoal gostaria de saber como eu fasso pra ganhar pontos em inteligencia sera que vcs podem me explicar? a e gostaria de ter varias amigas
tchau!!!
b-girl escreveu:
Oii gentee.Alguém pode me ajudar por que eu sou nova aki eu naum sei como fazer!!!
Obrigado!!!
Primeiro vc tem que arrumar um emprego. É só ir em "Meus Objetivos" e pegar a vaga de babá,que não tem pré-requisitos. Daí,pra ganhar dinheiro vc tem que clicar em $$$ abaixo do seu avatar. Uma babá tem direito a $3 por dia. Depois vc poderá mudar de emprego. Mas pra isso terá que ganhar pontos. Treine a sua doll,clicando em "treino",no quadro de características da doll. O 1° treino do dia é grátis,mas se quiser evoluir rápido terá de pagar $1 por treino. Quando seu treino chegar em 100%,aparecerá "progresso" do lado de cada caracteristica.Escolha uma dessas características e clique,vc ganhará 1 ponto. Se vc quer ser top model,te que evoluir em beleza e carisma,por exemplo.
espero ter ajudado.
kennypink escreveu:
Vc tem que treinar. Abaixo do seu loft tem um quadro com as características da doll,não é?
Clique em treino. Quando seu treino atingir 100%,poderá evoluir em 1 ponto. Vai aparecer a palavra "progresso" ao lado de cada característica,é só clicar. Cada treino é $1,mas o 1° treino do dia é grátis.
milas escreveu:
como fasso para treinar para mim mudar de emprego ?
por favor me ajuda ...
É só clicar em "treino" no quadro de características da doll. O 1° treino do dia é grátis.
Depois que atingir 100% clique em progresso de acordo com a característica que vc quer melhorar.
missbibiz escreveu:
se vcs não sabem fazer isso imagina eu não sei fazer naada acabei de criar uma conta aq acabei de sair do forno rsrsrsrsrsrs hj:15/02/2011!
me ajudem pfv....e queria perguntar não tem nem uma festa por aq?
Aqui não tem festa não. Mas tem as missões,que são legais tbm.
b-girl escreveu:
Obrigado!!!
OI FOFA O Q VC NAO SABE FAZER EM???BJS:non:
kennypink escreveu:
TODO DIA VC VAI EM BAIXO DA SUA DOLLS E TREINA DEPOIS ATINGIR A 100/ VC PODERA MUDAR DE ENPREGO SE VC TIVER OS PRE REQUISITOS DO ENPREGO OK BJS:lvers:
seleny333 escreveu:
garotas eu queria perguntar:
as outras dolls podem ler nosso diario ou ele e segredo?
eu encabulei com essa questao
NAO ELAS NAO PODEM VER E UM SEGREDO SO SEU OK BEIJOCAS...