Você não está logado.
Magnífico!
gostei amiga!
tem gente que está aqui faz tempo,mas não sabe dessas noções que vc falou.
bj:applau:
Gostei de suas dicas, mas fiquei encantada com a sua blz, vc parece uma doll de verdade...rsrsss. Parabéns!
oiii como eu consigo gifts sertificantes???
e passar de nivel???
javascript:insert_text('%20',%20'');
como eu comsigo passar de nivel:star:
demiselena17 escreveu:
oiii como eu consigo gifts sertificantes???
e passar de nivel???
Bom, primeiro:
Os gifts certificates, na tradução ao pé da letra, são os Certificados de Presentes. Para comprá-los, você precisa de 45 Fee'z. Vá ao Banco, e clique no segundo ícone. (Ou clique aqui)
Cada gift certificate permite você presentear três amigas!
d+ vc e fantastica !
Adorei o tutorial, sua doll, seu loft, td perfeito! Comecei a jogar ontem, ainda sou pobrinha, não pude decorar nada, mas como vc mesma disse é um jogo de paciência. Tenho uma dúvida quanto a decoração da pg, como faz para mudar a decoração de fundo do nosso perfil?? Para ser mais exata as laterais da pg do nosso perfil?
Se puder me ajudar nisso tb, agradeço.
bjinhoss
Ah te add tb!
oi meu nome é gabriela:star:
Nossa eu adoreeeeeeei o q vc escreveu. minha doll tem 10 dias por ai..
Você me ajudou muito.Sua casa é ma-ra-vi-lho-sa até tenho inveja . Adorei suas dicas. Suas roupas são
lin-das.Sua página é super.Te adorei
obrigado vc é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
tchau. bjos .....
Última alteração por flaviastar (10-03-2011 02:44:55)
COMO GANHAR UM PONTO DE BELEZA?
O seu tutorial é brilhante.É simples, mas para quem esta perdida é ótimo e sem falar no toque de sofisticação que ele tem. As suas dicas me impressionarão, eu que considerava que entendia muito sobre moda, mas como diz o ditado 'nunca sabemos tudo'.Você é muito simpática e estou torcendo por você.
ps:Se eu não concordar com algo que você disser não hesitarei em postar meu comentaria discordando da sua idéia.Visitarei o tutorial assim que puder.
Última alteração por shopia37 (20-03-2011 23:42:51)
huma escreveu:
COMO GANHAR UM PONTO DE BELEZA?
![]()
Treine.E quando chegar a 100% você click a palavra do lado de beleza.
ooi,linda,adorei,obg pelas dicas...continue assim amorosa e inteligente bjuux...
nossa linda vc me ajudou muito,ja sabia de algumas coisas e agora estou sabendo mais ainda,muito obrigada,seu tutorial esta demais...Mahs tenho um pergunta comon faço para personalisar minha pagina e colocar fotos de dollz em " quem eu sou?" gostaria que me ajudasse,responda atravez daqui do tutorial e tbm pela mensagem privada,beijos:quoi:
Oii Como eu faço para eu trabalhar como cantora ?
E não consigo trocar d emprego,como eu faço isso ?
Beijos !
me fl como eu personalizo minha pagina com fotos e imagens?? já tentei copiar os links, + não deu certo...m ajuda, bjoss, obrigada.
aria1 escreveu:
Adorei o tutorial, sua doll, seu loft, td perfeito! Comecei a jogar ontem, ainda sou pobrinha, não pude decorar nada, mas como vc mesma disse é um jogo de paciência. Tenho uma dúvida quanto a decoração da pg, como faz para mudar a decoração de fundo do nosso perfil?? Para ser mais exata as laterais da pg do nosso perfil?
Se puder me ajudar nisso tb, agradeço.
bjinhoss
Ah te add tb!
Obrigada, fofinha :)
Sim, é um jogo de paciência, e quando você viu, já tem várias coisas acumuladas.
Então, fofa, pra mudar o fundo tem que primeiramente ter a conta confirmada. Tenho um tutorial explicando como fazê-lo http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=163) e para colocar o fundo eu explicarei abaixo.
Observe a imagem:
Essa caixa se encontra no final da sua página. O primeiro campo em branco é onde você deve colar o endereço da imagem que vai ao fundo (ex.:wwwimagens.com/imagem.jpg).
Conheço um site com vários fundos lindos! Ele é owwwglitter-graphics.com.
Para procurar por eles, selecione Background, digite a cor que você quer em inglês e busque. Boa sorte!