Você não está logado.
alguma coisa aconteceu no chat =/
oi pesso al:new:
oi juliagabi
não consigo salvar a roupa da doll
como se comfirma a sua conta eu comfirmo mais quando eu entro no meu hot mail n pega queria saber commo er isso??????/ alguem sabe? quem souber me fala ta
oi genti:norm:
Está me ocorrendo um problema. Sempre que mando ou edito uma mensagem(depois de clicar em "Enviar"), diz que estou banida e tenbho que criar separadores novos. O que se passa?
camila2031 escreveu:
como se comfirma a sua conta eu comfirmo mais quando eu entro no meu hot mail n pega queria saber commo er isso??????/ alguem sabe? quem souber me fala ta
Flor, leia este tutorial:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=163
Bjs.
xxstellaxx escreveu:
Está me ocorrendo um problema. Sempre que mando ou edito uma mensagem(depois de clicar em "Enviar"), diz que estou banida e tenbho que criar separadores novos. O que se passa?
Problema resolvido! Tinha umas coisas a mais no PC mas já tirei algumas imagens que já não serviam.
Eu fui a última pessoa a ter acesso ao chat. E isso já vai fazer 1 ano, acho que nós dollz brasileiras estamos definitivamente abandonadas pela equipe do OMD, Pork além do chat ter "desaparecido" a muitos outros bugs e erros neste site.
Última alteração por gabriela280 (30-07-2012 00:23:40)
gabriela280 escreveu:
Eu fui a última pessoa a ter acesso ao chat. E isso já vai fazer 1 ano, acho que nós dollz brasileiras estamos definitivamente abandonadas pela equipe do OMD, Pork além do chat ter "desaparecido" a muitos outros bugs e erros neste site.
Olá meninas!
O Chat Oh My Dollz ainda não está activo na nossa versão.
Por isso peço que sejam pacientes até que ele seja activado sim?
Obrigada pela compreensão.
Beijithos e bom jogo!
sarah escreveu:
O Tchat em breve estará prontinho para as dolls brasileiras! :)
Mas sarah ja esta fazndo um ano que estamos esperando :(
Até agora o chat ainda não chegou??