Você não está logado.
Oi meninas, desculpem, tinha faltado a bibi101.
Mas agora ela já está bloqueada!
Beijinhos! :)
Ola Sarah tou aqui para reclamar do desfile :
- 1º a maior parte das meninas nao estao de acordo com o tema e eu acho q nao é justo ;
- 2º por causa dos votos do desfile, uma das dollz nao esta certo , pois ela tinha 17 votos passo para 18 e passado 1 bocado voltou a ter 17 :S
- 3º e tbm acho q deveria haver vc da admnistraçao do jogo deveriam arranjar uma maneira + facil para s votar no desfile !!
Fico a espera de uma resposta sua , cumprimentos
Muito obrigada sarah! todas as vezes que esse KEIDSON fizer um boneco mesmo ele não falando nada eu vou reclamar aqui.pois ele falou uma frase SEXUAL no chat com a gente. Foi muito bom vc ter bloqueado! bjos querida
sarah tem um menino chamado keidson123 ele ta falando coisas de sexoal com as garotas por favor bloqueia ele para ele nao jogar mais
sarah escreveu:
Oi meninas, desculpem, tinha faltado a bibi101.
Mas agora ela já está bloqueada!
Beijinhos! :)
Bgda por a bloquear. Bjxx
flor uma doll chamada igirl mi rackou
sarah uma doll chamada "IGIRL" mi rackou e ainda uma doll chamada "ATALTAIS" fala q eu passo virus e elas ficam mi xingando pelas mensagens pode bloquear elas?????
ah i aki tem uma foto dos comentarios
http://image.******.com/images18/content/output/000/000/000/785/762839408_1870631.gif?4
aonde ta as estrelinhas ta escrito b l i n g e e junto ta beijinhossss
Lindas tem que mostrar uma imagem do comentario pra Sarah ter prova e as poder bloquear.
SARAH QUERO DENUNCIAR O MAX10 OLHA OQ ELE FALOU:
BLOQUEIA ELE. E O BRUNO-MULEKE QUE FICA ENCHENDO O SACO!
Última alteração por brenda963 (08-10-2011 16:02:51)
brenda963 escreveu:
SARAH QUERO DENUNCIAR O MAX10 OLHA OQ ELE FALOU:
http://oi54.tinypic.com/2w7mq93.jpg
BLOQUEIA ELE. E O BRUNO-MULEKE QUE FICA ENCHENDO O SACO!
Sarah vai bloquialo. tem que o fazer....o que ele disse nao se faz!
Xingamentos:
Essa doll:http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … rotadorock
m xingo sem + nem - pq o nome da minha doll é annahsantista,eu ñ deletei o comentário ainda,podem olhar no meu loft
Oi sarah olha o que o justin-biber noventa mando pra mim
oi qual sua senha quero te dar fezz colocar uma foto de fundo pra você e adicionar videos deixe sua senha em mesagen privada confie em min flor eu não so rakeador0 e mei orgulhoso quer minha mano ?
olha no meu perfil pra ver
Queridas,
max10, justin-biber90, bruno-muleke e garotadorock foram todos bloqueados.
Beijinhos!
Obg Sarah!
oi sarah td bem?olha eu amo esse jogo mas tem um pequeno problema que estraga ele e que eu nao consigo colocar imagens nem outras coisas como as outras,ja enviei meu email e nao resolveu nada,me ajuda por favor!
bgd sarah por bloquear os que estragam o jogo!
sarah escreveu:
Queridas,
max10, justin-biber90, bruno-muleke e garotadorock foram todos bloqueados.
Beijinhos!
Obrigada Sarah.
Olá Sarah venho denunciar uma dollz chamada britney-spears2, não por me ofender mais por roubar minha ideia de por um tutorial de como colocar fundo e barras de rolar nos abouts,não sei se esse é o poste correto mais vi no site americano uma moderadora deixando claro que era proibido o roubo de ideias e criações feitas por jogadores não sei o que acarretava mais vi, queria lhe perguntar o que vocÊ pode fazer em relação a isso bom eu postei em fashion e administração do loft, ela porém copiou tudo e postou em espaços dos artistas.Você pode ver pelo fundo é um azul com meu nome SAKURA11 eu fiz um tutorial com imagens apedido de uma dollz para ela ficar sabendo melhor e ela copiou tudo. aguardo resposta e é bom termos moderadores para esses assuntos
sara eu tava pes quisamdo onome do meu primo enao pude notae mais iso e uma bar baridade ela fala coisa que nao e pra falar minha prima so tem 7anos e adora ese jo go ese ela ler isso uma tal de menina que ela dis onome deusario marcosmechupa le operfil dela aqui tem criamsa eu sou uma criamsa eminha mae mamdou eu denumciala http://ohmydollz.uol.com.br/img/avatar/171178.png nao da pra acreditar no que ela
escreveu
Sarah tenho uma denuncia:
Isto é completamente falso! Eu so vi hoje, infelizmente mas é falso. A minha doll continua nas minhas maos e nao foi rackeada por nenhuma doll. Pois eu nao dou minha passe. So 3 pessoas sabem a minha passe. (Eu, a Joana e a Marta) ( minhas amigas na real) e isso esta a minha responsabilidade! Esta doll tentou que vc lhe desse minha doll. Pf a bloquei!
Espero que tome medidas!
P.s- Isto aconteceu no forum. " Índice » Idéias, Críticas e Sugestões » Sarah e urgentissimo"
então vc vai bloquear elas sarah??????
quero denunciar a caique45
SARAH BOLOKEA ELA PUFAVORhttp://ohmydollz.uol.com.br/img/avatar/171178.png
OLHA OQUE ELA DISE
Quem sou eu?
eume es crevino como doll ecoloque o nome marcos mechupa onome do meu namorado e chupa porque lemechupou eu coloque imarcos mechupa opara gemte que gosta de se xo o esomeadd que comtarei aminha 1ves
Saiba mais sobre mim
SARAH EUSEI QUE PRESISA DE PROVA MAIS NAO COMSIGO COLOCAR AIMAGENS DELA AQUI
ONOME DE USARIO DE LA E MARCOSMECHUPA:non: